A vingança de Tony Stark

3.8K 249 4
                                    

Pov Alex

Eu estava num soninho tão bom até que alguem liga o som no ultimo volume era musica do AC/DC só podia ser Tony quando me atrevi a levantar o messo jogou um balde de água fria em cima de mim, me deixando ensopada. 

-ANTHOOOOOOOOOOONY STAAAAAAAARK VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO COMIGO!- gritei furiosa, eu estava ridicula de pijama e toda molhada.
Ele apenas desligou o som e começou a rir lê-se gargalhar da minha cara, safado isso vai ter volta.

- Você tinha que ver a sua cara, ops essa é a hora que eu começo a correr não é? - ele falava rindo, mas parou ao ver minha cara de psicopata e saiu correndo. Nem tive tempo de olhar em meu relógio para saber que horas eram mas deveria ser umas 7:00 ele acordou cedo só para aprontar comigo. Sai correndo com um pente nas mãos, em direção das escadas gritando. Ao chegar na sala vi ele encolhido atrás de Pepper sussurrando. Os vingadores olhavam para ee sem entender, mas quando me viram toda molhada se assustaram.

-Pepper ela quer me matar não deixe isso acontecer - ele falou se encolhendo atrás dela.

-Anthony o que você fez... - A ruiva falava ate ver o meu estado  - Oh meu Deus Alex, o que aconteceu? - perguntou ela vindo ate mim.

- Está horrivel! - exclamou Clint.

-Cale a boca passarinho, se não vai sobrar para você! - falei entre dentes o que fez eu levantar as mãos para o alto e sussurrar: eu não disse nada.

-Alex você esta bem? - perguntou Steve me olhando de cima a baixo ele com certeza estava me achando uma ridícula me encolhi um pouco e respondi.

- Você acha que eu pareço bem? - Perguntei com uma voz melancólica, ele ia responder mas eu gritei - Não responda! - sai em direção ao sofá e fui tacando todas as almofadas em Tony. - Você sabe que eu odeio ser acordada cedo, e ainda por cima com um balde cheio de água  sendo jogado na minha cara, acho bom você se preparar Tony, acho bom. - sai furiosa em direção ao meu quarto, fechei a porta com força e tomei um banho relaxante vesti um shorts e uma blusa de alcinha amarrei meu cabelo em um coque frouxo, calcei minha sapatilha e sai na direção da cozinha em busca de algo para comer antes da viagem.

Ao chegar la vi todos sentados em volta da mesa tomando seu café e o unico lugar vago era ao lado da Natasha, sentei e comecei a comer em silêncio.

-Bom ja que todos acordaram cedo o nosso vôo sai exatamente daqui a meia hora. - Pepper comunicou sorrindo.

Terminando o café fomos todos para o aeroporto particular, Happy como sempre iria conosco pois ele era o amigo e segurança da família, o jatinho ja nos aguardava ainda bem ja não tinha nenhum paparazzo para nos importunar essa hora. Meu humor não  estava muito bem hoje.

Meu pai e Pepper sentaram juntos, Natasha e Clint também, Thor se sentou com Bruce e o único que sobrara para sentar comigo foi Steve.

- Posso me sentar aqui Valente? - Perguntou ele com um sorriso fofo. Acho que ele estava com medo do meu ataque de fúria logo cedo. Isso também me fez lembrar que o devo um pedido de desculpas pois eu fui muito mal educada com ele minutos atrás.

-Pode sim... - dito isso ele se sentou - Steve? - o chamei.

Ele se virou pra mim e eu falei.

- Desculpa, por ter gritado com você quero que saiba que não sou mal educada e que meu pai as vezes me irrita e eu acabo me descontrolado e descontando nas pessoas que eu gosto. - falei ressentida.

- Não precisa se preocupar Alex, está tudo bem todos tem seus momentos ruins - disse ele pegando na minha mão. 

-Obrigado por entender loiro! - falei dando um beijinho em sua bochecha que logo ficou vermelha  ele era muito tímido e fofo nem parecia que é anos e anos mais velho que eu.

Steve se ajeitou na poltrona e dormiu, peguei meu ipod e coloquei uma playlist para tocar... minutos depois o jatinho passou por uma turbulência e Steve resmungou algo e encostou a cabeça em meu ombro ele dormia feito um anjinho, depois sem menos perceber eu adormeci.
Acordei com a Pepper me sacudindo de leve, abri os olhos lentamente...

-Mommy... - minha voz saiu arrastada.

-Alex meu docinho chegamos. - fala ela sorrindo. Olhei em volta e percebi que todos ja haviam descido do avião. Menos eu e Pepper,  meu pai e Steve que ainda dormia segurando minha mão e apoiando em meu ombro, arregalei os olhos.

-Não, seu pai ainda não viu a cena, te acordei pra dizer que vou sair com ele primeiro ai você acorda Steve sai com ele depois. -fala Pepper sorrindo.

- menos mal, obrigada mommy  - Pepper saiu e eu logo tratei de acordar Steve. - Loiro? Acorda ja chegamos -bati de leve em seu ombro que resultou em nada ele so se  remexeu e se aconchego mais em meu ombro.  -Steve acorda. -  falei o sacudindo.

-O que? Alex? Já chegamos? - pergunta ele seu cabelo estava todo bagunçado.

-Sim vamos. - falei sorrindo e me levantando.

- obrigado. - disse ele.

-Por...? - perguntei confusa.

-Por me deixar dormir em seu ombro - falou ele quando descemos do avião todos estavam do lado de fora, Nat  me fitava com o seu sorrisinho de lado como sempre, aposto que ela viu eu e Steve dormindo juntos.

Tony estava com uma cara amassada e sua bochecha esquerda estava muito vermelha.

-Nossa parece que alguem caiu do assento. - falei sorrindo cínica.

-Não,  moranguinho foi so a sua querida Mommy que me agrediu. - falou ele fazendo um muxoxo. 

Comeceia rir da cara que ele fez, Pepper logo tratou de se defender.

-Ora, você não acordava de jeito nenhum...- falou ela e meu pai saiu resmungando e indo em direção ao carro que nos esperava para ir até a mansão

-Mommy da próxima vez, pede para Thor ataca-lo - falei dando dois tapinhas no ombro do armário loiro que sorriu.

A tarde  estava perfeita e o sol de malibu brilhava no céu esse final de semana prometia muita coisa.



My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora