O casamento

1.1K 72 1
                                    

Quando chegamos na igreja a entrada estava lotada de reportes, meu pai saiu primeiro e estendeu a mão para eu o seguir, quando sai do carro senti vários flashes em cima de mim.

Estávamos de frente a porta de entrada que dava para o salão.

"Respira, Alex respira você é forte, você consegue!"

"por bem desse bebê, vamos respirar."

Essas eram as únicas coisas que eu conseguia pensar no momento.

-Está pronta? -perguntou Tony que estava com a mão encaixada em meu braço.

-Sim. - falei um pouco confiante eu na verdade estava muito nervosa.

-Só tente não cair. - respondeu ele com os olhos fixos na porta de entrada.

Olhei para ele indignada.

- Obrigada pelo apoio pai. -Respondi irônica.

- De nada, mas é sério querida, relaxe e respire fundo. -falou ele olhando em meus olhos.

- Nossa, você pareceu Pepper falando agora. - Respondi arrancando um riso seu

- A porta de entrada se abre e começou o toque instrumental da música She, do Elvis Costello, eu simplesmente amava essa música, Só podia ser obra do meu pai pois ele sorria abertamente.

Eu andava graciosamente sobre o salão da igreja, todos os convidados nos olhavam apaixonados, o salão da igreja estava todo decorado com rosas brancas, são as minhas preferidas, Pepper trava graciosamente com todos os Vingadores ao seu lado.

May be the Face i can't t Forget
A trace of pleasure of regreat
May be my treasure of the prince I have to pay
She my be the song that summer sing
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Whiting the measure of a day

Ao ver Steve parado no Altar sorrindo para mim como aqueles olhos perigosamente azuis, meu coração acelerou rápido como se nada no mundo importasse mais, que ele era um momento único na minha vida, e acho que o terceiro mais importante pois o primeiro foi quando minha mãe disse que deixaria de me amar, o segundo foi quando eu descobri que Tony era meu pai e meu herói.

Quando cheguei perto do Steve meu pai me deu um beijo na testa, o maior cuidado e com os olhos cheio de lágrimas, eu me soltei dele sussurrando um fraco eu te amo.

Sorri para Steve e ele me olhou com os olhos cheios de paixão Padre prosseguiu com a cerimônia.

- Queridos hoje estamos aqui para celebrar um casamento, e nos oferece a oportunidade de vermos as melhores coisas da vida, o amor, a confiança e a esperança, Alex e Steve hoje celebraremos algo novo, o que já tinha começado há muito tempo que vai continuar crescendo ao longo dos anos. O casamento é uma espécie de jornada hoje às vezes pode ser longa ou curta, abriremos mãos de andar sozinho para começar a andar com acompanhado com a pessoa que se ama. - Palavra que dizia o pobre Padre eu sentia meu coração falhar com a tamanha emoção que eu sentia. - Steve Rogers aceita Alex Marie Stark como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la como até que a morte os separe.

-Aceito - disse Steve.

-Alex Stark aceita Steve Rogers como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-la até que a morte nos separe?

- Sim eu aceito. - Respondi sorrindo.

- Bem agora está na hora de cada um receber as juras de amor. - Declarou ele.

Steve se virou para mim, ele parecia nervoso, mas seus olhos brilhavam.

-Alex. -Ele riu fraco pegando uma aliança na caixinha e colocando no meu dedo. - bem você sabe que eu sou péssimo em expressar meus sentimentos mas vou tentar, desde que te conheci vi em você um a pessoa com quem eu podia confiar e sem menos perceber o seu jeito doce de ser me conquistou, então aqui estou eu um ser imperfeito e cheio de defeitos os quais você conhece bem, mas eu prometo que sempre irei lhe levantar se você cair, sempre irei te emparar nos momentos de alegria para ti e prometo te amar até o fim. - disse ele e nessa altura eu e metade da igreja já estava chorando.

-Steve. - Eu falei com a voz meia embargada por causo do choro. - Estou aqui para dizer que desde o primeiro momento eu sempre te amei, e que neste instante percebo o quão valioso foi e será a nossa vida juntos. Eu prometo sempre cuidar de você quando estiver doente, prometo sempre lhe acolher nas noites frias, prometo sempre ser sua e lhe amar até que eu de meu último suspiro, até o fim dos meus dias. - disse a ele pondo a aliança dourada que continha os nossos nomes escritos, em seu dedo.

- Aos noivos eu desejo muita felicidade, prosperidade e muita paz, que esse sentimento esteja sempre com vocês e que se renovem a cada ano, sendo sempre visíveis em vocês e presente em seus corações, e que ao olharem para suas alianças lembrarem de que terá sempre alguém especial para aproveitar os momentos bons da vida, e que ao longo dos anos iram perceber que o que sempre procuram encontram um no outro. - disse o padre. - Agora eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Senti Steve pegar delicadamente em minha cintura e me puxar para um beijo calma que aos poucos foi dando lugar a um beijo ardente cheio de emoção e amor, mas eu logo parei ao sentir uma coisa que foi maior e mais emocionante do que estar se casando, todos a nossa volta comentavam sobre o casamento e saiam da igreja não perceberam o que ocorreu.

-Steve... - disse com a voz fraca me separando do beijo.

- O que ouve? - perguntou ele preocupado.

- O bebê. - falei sentindo meus olhos se encherem de lagrima e pondo a mão em minha barriga.

- Ai meu Deus eu o machuquei? - perguntou ele desesperado.

- O bebê chutou. - Sussurrei sorrindo pois eu estava ganhando dois presentes em um único dia. Eu agora tinha duas famílias e um pedacinho do nosso amor dentro de mim.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora