Quatro meses depois...
Já fazia aproximadamente três meses que eu estava casada com Steve, e tudo ocorrera normal, ainda estamos morando na Torre, pois até parece que todo o poderoso ciumento Tony iria me deixar sair de lá.
Meu bebê estava crescendo cada vez mais rápido eu já estava com quase quatro meses, essa semana iriamos eu e Steve até o médico saber o sexo do bebê... Ah esqueci de comentar que Natasha e Clint estão namorando sério, Bruce e Beth depois do meu casamento se aproximaram mais, Thor voltou para Asgard com a companhia de Jane a fim de apresentá-la para seus pais e meu pai finalmente teve vergonha na cara e pediu a Pepper em casamento, minha vida estaria perfeita se ela não tivesse aparecido.
Sheron Carter, sobrinha de Peggy Carter, a mulher que Steve defende com todas as forças, a sua primeira paixão. O que mais me irrita não é o fato dela ser sobrinha de Peggy, que quando pude conhecê-la antes de morrer fora uma mulher sempre muito amável, e sim o fato dela trabalhar na Shield e querer ser amiguinha" do meu, SOMENTE MEU MARIDO!
E para piorar Steve fica pior que cego em tiroteio dizendo que ela só quer ser gentil e que o ajuda muito no trabalho, maldita hora que eu tive aqueles desmaios semana passada, fui suspendida por tempo indeterminado pelo Fury! Ainda bem que posso contar com a ajuda de Nat que também percebeu que ela da em cima dele a qualquer hora na maior cara de pau.
neste momento estava eu e Tasha no meu quarto conversando sobre isso.
- Nat eu não sei mais o que fazer, o ciúme está me matando. - Respondi com uma voz chorosa.
-Alex você precisa ser forte, ela é só mais uma baranga que quer tomar o que é dos outros, não se estresse isso não faz bem para a nossa querida cerejinha que está aí dentro. - falou ela passando as mãos levemente sobre a minha barriga. - Vamos lentar o dia está lindo. - disse ela empolgada me puxando pelo braço.
-Mas Nat está chovendo. - Respondi sorrindo
- Eu sei sua besta, que tal prepararmos umas guloseimas e passarmos o resto da noite assistindo filme? Nunca mais fizemos isso será como nos velhos tempos. - respondeu ela me levando para a cozinha.
-Você tem razão eu sou uma Stark Bitch e... - Eu falava descendo as escadas, mas logo parei ao ver quem estava.
-Alex que bom te ver, vejo que você já está melhor - disse ela com aquele belo sorriso de moça comportada - Olá agente Romanoff - falou ela meia encolhida, tadinha ela sempre se finge de coitada, mas isso não cola com a minha amiga pimentinha não.
-Que isso Shar, pode chamar ela de Natasha ou Nat ou pimentinha. Afinal não estamos na Shield. - respondeu Clint que até então deveria ter permanecido calado.
-O que? - falei indignada só quem pode chamar Nat de pimenta sou eu produção! isso não ia prestar, mas quer saber? hoje eu estou a fim de ver o circo pegar fogo.
-Pimentinha? - perguntou ela com a cara de "não acredito a agente mais durona da Shield tem um apelido tão carinhoso"
-Shar? - perguntou ela para o Clint o fuzilando com o olhar. - A Agente Carter sabe muito bem que eu gosto que me chame de Romanoff, afinal ela sabe que não somos amigas o suficiente para termos esse tipo de intimidade. - falou ela olhando friamente para a Agente que fingia estar magoada.
- Ou, ou e está na hora do barraco pessoal. - disse meu pai me fazendo rir.
- Cala a boca Tony. - falou Mommy dando-lhe dando um peteleco.
-Natasha, eu exijo respeito, você não pode tratar uma pessoa assim. - respondeu Steve fazendo os olhos daquela vadia brilharem, mas eu logo tratei de cortar o seu barato.
- Steve, você não está em posição de exigir nada. - Respondi confrontando-o, que me olhou desacreditado, afinal nunca briguei com ele em público por causa de outra pessoa. - Olha Sharon, eu estou bem sim, obrigada por se preocupar, se foi só isso que você veio fazer aqui eu digo que já pode ir embora. - disse com sorriso irônico nos lábios.
-ALEX! - gritou Pepper ainda chocada com o que acabou de acontecer.
- Eu, você tem razão, acho que já vou indo, obrigada por me receber aqui Steve, senhorita Potts... - respondeu Sharon cumprimentando todos e saindo rapidamente para o meu alívio.
- Pode me explicar o que você tem hoje? e pôr a tratou desse jeito? - perguntou Steve me olhando chateado.
- Olha eu a tratei normal, como ela merecia, e hoje eu estou bem não há nada de errado comigo. - Respondi sarcástica
-Alex querida, você não é assim. - respondeu Pepper tentando chegar perto de mim, mas eu me afastei.
-Olha, vocês que não percebem nada, Ta legal? ela só está aqui se fingindo de santa, se fingindo por minha amiga, só porque ama o Steve e quer ficar com ele. - Pronto eu falei tudo que estava entalado na minha garganta há meses.
-Alex, tenha calma meu moranguinho, isso não faz bem para você. - respondeu Tony afagando meus cabelos.
- Então é por isso que você não gosta dela? por causa de ciúmes? - perguntou Steve indignado. - Eu não admito que você falte com respeito a uma pessoa só por causa de ciúmes bobo.
-CIÚME BOBO? eu por acaso tenho cara de uma garota que briga por causa de um ciúme bobo? isso mostra que você realmente não me conhece direito, nesse período que ficamos juntos, eu alguma vez já briguei por causa de ciúmes? - falei e ele pareceu pensar. - ME RESPONDE STEVE
- Não, mas isso não justifica sua atitude. - respondeu ele.
-Ah então agora eu sou a errada? está bem então. - Respondi dando-lhe as costas e fui em direção a cozinha pegando várias guloseimas - vamos Nat, ainda temos filmes para vermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
ФанфикBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...