Pov - Alex
Acordei com uma baita dor de cabeça culpa da noite mal dormida por causa do pesadelo que eu tive, meu corpo todo doía tudo parecera real demais para mim.
Corri para o banheiro tomei um banho e pus a relaxar, me arrumei e quando vi o relógio ainda marcava 7:00 da manhã eu nunca acordei tão cedo em minha vida.
Fui para cozinha e vi que as meninas já tinham todas acordado.
-Oi gente. - disse sem animo sentando-se em uma cadeira perto da Pepper.
-Alex você por aqui? A essas horas? É um milagre. - disse Natasha levantando os braços para o céu.
- Bom dia Alex. - Dia Beth educada como sempre.
- Bom dia meninas. - Respondi sorrindo fraco o sonho ainda não tinha saído da minha cabeça, acho que elas perceberam que algo estava errado.
- O que ouve Alex, você está mal, algo haver com o bebê? - perguntou Jane preocupada.
- Como você sabia? - perguntei com uma voz chorosa
- Eu contei a elas querida, afinal somos todas amigas, está tudo bem com você? - perguntou Mommy.
- Bem eu tive um sonho ruim, eu estava presa ainda naquele cativeiro da HIDRA e que eles levariam o meu bebê para longe de mim, depois me matariam. - Respondi chorando.
-Oh Bath, pegue um copo d'agua para a Alex por favor. - Pediu Jane preocupada.
- Meu amor eles não vão lhe levar mais nunca para longe de nós. - disse Pepper segurando minhas mãos.
- E nunca o deixaremos tocar um dedo se quer no nosso pequeno Baby Avenger - disse Natasha me abraçando.
Tomei a água que a Beth me deu e tentei me acalmar um pouco, tomamos café e fomos nos arrumar, pois quanto mais cedo fossemos mais cedo terminaríamos de arrumar os preparativos.
Me arrumei colocando uma blusa simples, uma calça jeans, sapatilha e deixei o cabelo solto, sai na direção a sala e já pude ouvir a bagunça, os homens da casa havia acordado.
Quando cheguei na sala todas as meninas estavam devidamente prontas e todos os homens bagunçados, pois todos haviam acabado de acordar.
- Bom Dia pessoas. - Respondi me referindo a eles. - Vamos?
- Sim, deixa eu só pegar minha bolsa. - respondeu Jane correndo para o quarto.
- Para onde vão a essa hora da madrugada? - perguntou Tony erguendo as sobrancelhas.
- Madrugada? Tony são nove horas! - respondeu minha mãe olhando para o relógio.
Me sentei na poltrona ao lado e Steve e comecei a cantarolar baixinha, sabendo que essa discussão iria demorar.
- Para mim ainda é madrugada, e que milagre é esse que a senhorita Alex já está acordada? - perguntou Tony voltando a atenção para mim.
- Oras pai, quer dizer que eu não posso acordar cedo? - Perguntei sorrindo.
- Para onde vão, todas arrumadas? - perguntou Steve depois s beijar meu rosto.
- Mas vocês são uns cabeça de vento mesmo. - diz Natasha fazendo todas nós rirem.
- Resolver os assuntos do casamento meu amor. - Respondi para Steve. - Vamos logo meninas ou a dona Laura do buffet e do espaço da festa não vai nos esperar.
- Tchau pessoal. - respondeu Jane e Beth cumprimentando todos.
- Não se esqueçam e marcar a data do casamento na igreja. - falou Pepper seria.
- Ouviu não é Papis. - Respondi olhando diretamente para o meu pai e lhe dando um beijo na bochecha.
Saímos da Torre e fomos resolver os últimos preparativos da festa, deixamos tudo pronto depois de horas e depois de ver vários locais da festa, resolvemos voltar para casa e ver a marcaram a data.
- Oi pessoal cheguei! - gritei e fui correndo até a sala e me joguei em cima do meu pai, Bruce e Thor foram levar a Jane e a Beth para casa, restando apenas eu, Papis, Pepper, Natasha, Steve e Clint.
- Que isso criaturinha? Sei que você fazia isso quando era pequena, mas agora você pesa. - disse Tony irônico.
- Ah jura? Obrigada pela informação deixa eu anotar aqui. - falei sarcástica pegando um bloquinho na minha bolsa.
- Jesus vocês são muito parecidos. - respondeu Clint de olhos arregalados.
- E isso assusta. - respondeu Natasha gargalhando.
-Bem, vamos deixar isso de lado, vocês marcaram a data? - perguntou Mommy preocupada.
- Sim, já está tudo certo. - respondeu Steve.
- Calma Pepps vai da tudo certo, e Alex meu moranguinho, sério saia de cima de mim que você está pesando o dobro. - respondeu Tony.
- Como é que é? Ta me chamando de gorda? - perguntei me levantando e se sentando ao lado da Nat, que só sabia rir da situação.
Narração em terceira pessoa
E assim se foram passando os dias, e a jovem Alex ficava cada vez mais ansiosa para que nada desse errado no dia do seu casamento. Steve foi comprar as alianças com os seus nomes gravados, para homenagear o amor eterno que sentia pela sua amada..., mas o que eles não sabia que essa felicidade duraria por pouco tempo, coisas maiores ainda estão para acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanfictionBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...