Reta final desse livro maravilhoso que conhecemos, estão preparados?
♡♡♡♡♡♡
Acordei com os pequenos mais dolorosos chutes da minha pequena Mel na minha barriga, olhei ao redor é ainda estávamos no avião, Steve estava assistindo filme na mini tv e logo virou sua atenção para mim.
- Está tudo bem bela adormecida? - Perguntou ele beijando a minha mão.
- Bem eu estaria se a nossa bebê não estivesse chutando tanto e se eu não estivesse com fome, acho que as princesas da estão aborrecidas por estar roubando seus títulos de nobreza, primeiro eu fui nomeada a abóbora da Cinderela, e agora a bela adormecida e depois vem o que? - perguntei irônica.
- Quer uma maçã? - Perguntou ele, peguei a maçã e ele ficou rindo da minha cara, ah seu idiota deixa que um dia eu me vingo.
- Tem gente que quer dormir aqui, tem como ter mais educação? - disse meu pai erguendo as mãos para o alto.
- Desculpa aí pai, não tenho culpa se sua neta não me deixa dormir. - Resmunguei irritada.
- Vish, acho que alguém acordou de mal humor. - disse Nat que estava em uma cadeira atrás de mim.
- Falta quantas horas para chegarmos mesmo? - Perguntou Jane que estava vendo uma resposta.
- Falta aproximadamente meia hora para chegarmos na casa de campo. - disse Pepper mexendo em seu notebook.
Minutos depois
Chegamos em nosso destino e antes de descer do jatinho todos nós vestimos os nossos casacos, pois a montanha estava fria, a casa era linda exatamente como eu me lembrava, lembro-me que vim para cá uma vez no Natal e que eu e Tony brincamos na neve como duas crianças, criamos até um boneco que se chamava "Bolinho de neve"
- Então chegamos, lar doce lar. - disse Tony se jogando no sofá após deixar as malas em um canto da sala.
- Nossa, a casa é linda. - disse Beth se sentando em um Puff com o Bruce.
- Eu preciso de uma cama quentinha, estou morrendo de sono e dor nas costas. - Reclamei fazendo biquinho.
- Mas querida você dormiu quase 8 horas não é possível estar com sono. - disse Pepper me olhando espantada.
- É isso que as grávidas fazem amor, elas comem e dorme fim... - falou meu pai fazendo todos gargalharem.
- Muito engraçado pai. - Respondi irritada, jogando uma almofada que atingiu bem o alvo a sua cara.
- Isso me lembra que a casa só tem seis quartos alguém vai ter que dividir. - Exclamou Pepper.
-Podemos ficar eu e Beth em um quarto só. - falou Jane e Beth concordou com a cabeça.
Subi em direção ao meu quarto antigo, estava reformado e era muito aconchegante e quentinho. Tomei um banho morno e coloquei uma roupa de frio, as malas já estavam no quarto certamente Steve já havia as colocados ali.
- J.A.R.V.I.S onde estão todos? - perguntei arrumando meus cabelos.
- A senhorita Potts e a senhorita Ross estão arrumando a casa, a senhorita Romanoff, Jane Foster e o agente Clint foram até um pequeno vilarejo vizinho comprar suprimentos e algumas coisas para decoração de Natal a mando do senhor Stark. O senhor Stark, Banner, Rogers e Thor, estão lá fora pegando lenha para aquecer a lareira. - Responde J.A.R.V.I.S.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha.
- Oi Mommy. - falei dando um beijinho em seu rosto. - Beth que tal nós fazermos uma comidinha gostosa?
- Quando você diz a gente, vice quer dizer eu e a Pepper ne? - falou ela rindo e indo na direção da geladeira.
- Muito engraçadinha senhorita Ross, para o seu governo eu sei cozinhar muito bem. - Eu disse pondo as mãos na cintura e fazendo uma cara de brava, mas sem sucesso logo eu ri.
- Que tal fazermos um estrogonofe de frango com arroz para o jantar? - Perguntou Mommy vasculhando o armário a procura dos ingredientes.
- Certo. - falei lavando as mãos e colocando um avental.
Cerca de uma hora já havíamos deixado tudo pronto e Beth arrumava a mesa.
- Chegamos pessoal!. - gritou Natasha ao entrar em casa cheia de sacolas e vindo na direção da cozinha com os outros, todos se sentaram na sala de jantar e logo começaram a comer.
- Nossa que cheiro bom! - disse Thor se sentando na mesa e comendo. - Meu Deus! Essa comida está digna dos deuses!
- Concordo o molho está muito bom. - disse Steve comendo ao meu lado e eu apenas observava comendo em silencio.
- Pepper e Beth com certeza fazem milagres. - falou Tony dando beijinhos na ruiva.
- Na verdade querido não fizemos sozinha Alex nos ajudou, ela que fez esse molho magnifico não foi amorzinho? - disse Pepper.
- Foi sim Mommy. - Respondi sorrindo.
- Nossa não sabia que cozinhava tão bem morango. - falou Nat me olhando espantada causando risinhos na mesa.
- Ainda bem que tenho essa sorte de estar casado com a pessoa que mais me faz feliz no mundo e que sabe cozinhar tão bem. - disse Steve sorrindo-me nem preciso dizer que é o sorriso mais lindo do mundo né?
- Besta. - falei apertando suas bochechas.
E assim passaram-se os dias...
Quando vimos já era Natal e eu estava com seis meses, a rotina era a mesma, os meninos treinavam todas as tardes, Nat e eu cuidávamos da casa e da comida junto com Pepper, Jane e Beth mesmo elas não me deixando fazer muita coisa, enfim desde que chegamos tudo ocorreu tranquilo.
No dia de Natal todos passamos o dia festejando, o lago que ficava aqui perto estava congelado e podemos patinar tranquilamente ouvindo os cantos dos pássaros, aquele lugar definitivamente nós fazíamos muito bem. A noite fizemos uma bela ceia e trocamos presentes que havíamos comprando antes de vir em Nova Iorque.
Estávamos todos reunidos na grande sala que estava toda decorada em clima natalino, observando a grande arvore brilhar com seus piscas ao lado da lareira, lembro-me que todos riram ao notar o olhar encantador que Thor lançou a arvore que piscava em vários tons de cores diferentes, ele dissera que nunca havia visto algo tão bonito assim e nunca havia comemorado um Natal em Asgard.
- Então gente - falei me levantando e olhando todos presentes na sala. - Que este seja o nosso primeiro de muitos natais juntos e que possamos compartilhar sempre esses momentos de alegria e amor perto um dos outros afinal somos uma grande família. - Eu disse abraçando todos e agradecendo a Deus por ter botado todas essas pessoas maravilhosas em minha vida, pois eu não consigo imaginá-la sem eles nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanfictionBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...