SHIELD

7.1K 396 77
                                    

ALEX

-Alex acho melhor você ver isso.- disse meu pai sério.

Quando olhei no tablet que ele segurava tinha a foto de varios herois e uma foto minha com letras bem destacadas "INICIATIVA VINGADORES" fiquei assustada, eu fazia parte da iniciativa? Como? Se eu não tinha nenhum poder é certo que minhas habilidades com tecnologia é fascinante mas para isso tinham o Stark.

- Achei que a iniciativa vingadores tinha ido para o lixo. E eu nem estava qualificado, e por que a foto da Alex está aqui?- disse Tony preocupado.

-Eu não sabia também.- falei andando em circulos.

-É aparentemente eu sou volátil, egôcentrico e não trabalho bem em equipe...- disse Tony olhando para Phil.

-Disso eu sabia.- disse Pepper.

-Até eu sabia disso Pepper.- eu disse sorrindo e fazendo Tony revirar os olhos.

-Não se trata mais de perfil de personalidade, se trata de força. E a senhorita Stark está sim super qualificada para entrar nela, pois sabemos que também é um gênio e possui bastantes habilidades.- disse Phil me encarando.

-Ah obrigada... - fiquei sem saber o que falar, fiquei com muita vergonha e preocupada, que nivel de missão seria essa? E por que eu estava qualificada? Eram tantas perguntas e quase nenhuma resposta, minha cabeça girava.

-Bom eu vou pegar um voo para Washington hoje... E vocês tem muito trabalho Tony... Muito mesmo.- disse Pepper se aproximando de mim e do Tony nos olhando preocupada- Minha querida tente tomar cuidado, sei que você não é mais criança mas eu me preocupo com vocês dois.

-Ficaremos bem Pepper.-disse a tranquilizando e a abraçando.

-Vocês tem que ir imediatamente para a base de SHIELD.- disse Phil sereno nos olhando.

-Mais a base não foi destruida?- pergunta meu pai nos olhando.

- Sim, mas quem disse que eu estou falando dessa base?- Fala Phil com um pequeno sorriso no canto dos labios.

-Então, Boa sorte para vocês, tomem cuidado. -Diz Pepper se fingindo de forte mas sabiamos que ela não gostava nem um pouco dessa idèia de trabalharmos em missões pois ela sabia o quão elas eram perigosas.- Me da uma carona Phil?

-Claro.- logo entra os dois no elevador falando osbre a namorada de Phil.

-Então pai você pode dar uma carona para a sua moranguinho?- pergunto o olhando e fazendo carinha de cachorrinho pidão.

Tony sorriu e falou- Claro minha princesa- meu pai me pega no colo e levanta voo ate a base aérea da SHIELD onde Phil dera as coordenadas.

-Natasha, sentiu saudades. - disse Tony para uma ruiva que vestia o uniforme da SHIELD assim que chegamos.

-Não Tony, nem um pouco, e você deve ser a Alex, meu Deus você parece mesmo com seu pai.- Ela vem até nós com um sorrisinho timido nos lábios.

-É dizem isso para mim o tempo todo.- Sorrio para ela e logo entramos todos. Tony logo deixou sua armadura em uma sala e fomos ate a sala de comando onde estava quase todos os heróis lendários sentados em volta de uma mesa.

- Agente Romanoff, vejo que trouxe o senhor e a senhorita Stark, é um prazer conhece-la pessoalmente. - Diz um negão de tapa olho vindo até nós e nos cumprimentando com um aperto de mãos.

-O prazer é todo nosso senhor...-Olho para ele esperando ele terminar.

-Fury, Nick Fury.-Ele põe as mãos para traz das costas e olha para o Tony.- É bom ve-lo novamente Stark.

- Desculpa mas não posso dizer o mesmo. - Diz ele passando por Fury dando dois tapinhas no seu ombro.- Onde está o Legolas? - Tony pergunta.

" E isso lá é apelido que se de em gente?" -Pensei

-Agente Barton, foi corrompido.- Fala Fury suspirando pesado.

-Senhor Fury. - me pronuncio e todos voltam a atenção para mim.- por quem ele foi corrompido? E por que eu faço parte dessa iniciativa?

-Parece que Loki tem uma lança poderosa que controla a mente das pessoas.- olho na direção da pessoa que fala e vejo Steve Rogers o lendário Capitão América, ele se aproxima com o seu uniforme um pouco mais... moderno. - É um prazer conhece-la senhorita Stark. Falaram muito de você por aqui.

-Certo, é um prazer conhece-lo também capitão. Mas ainda não sei o que estou fazendo aqui? - Perguntei erguendo uma sombrancelha do mesmo jeito que meu pai fazia quando alguém o incomodava de certo modo éramos mesmo bastante parecidos.

-É, por que chamaram minha filha para participar disso ? - perguntou Tony revirando os olhos.

-Senhor Stark, venho observando sua filha a meses, e ela se encacha sim no perfil que procuramos, ela é habilidosa, sabe manusear armas, diferentes tipos de lutas e é inteligente. Ela poderia ser até uma agente. - disse Fury me olhando atentamente.

-Minha filha não vai ser uma agente!- Grita Tony aborrecido.

-Acalme-se senhor Stark. -disse o Capitão tentando manter a calma.

-Acalmar? Ora cale-se seu Capicolé. -disse Tony.

-Pai! Eu não quero ser agente eu só quero que tudo isso acabe o mais rápido possivel, então vamos ajudar e depois ir para casa. E por fim, eu não sei se vocês sabem mas eu estava de férias. -disse e quando notei todos me olhavam, assustados por achar que eu era caladinha demais e eu decidi manter a calma.-onde esta Loki agora?

-Thor emais alguns agentes foram captura-lo.-Se pronuncia a Agente Hill.

-Vocês acham mesmo que Loki vai se render tão rápido so com o Deus do trovão e uns Agentes da SHIELD? Me poupem ele deve ser mais esperto do que isso.- falo revirando os olhos.

- Concordo com a senhorita Stark, mas parece que Fury quer nos deixar aqui para que se algo acontecer podemos lhe deter? - Disse o Capitão Rogers que estava ao meu lado.

- Pode me chamar de Alex Capitão. -Disse sorrindo fraco pois não gostava de ser chamada de senhorita Stark o tempo todo.

- Certo Alex, e você pode me chamar de Steve. - disse sorrindo o sorriso mais fofo que já vi em toda a minha vida. Ele era definitivamente o cara que toda garota deveria se apaixonar pena que eu não era uma simples garota.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora