Despedidas Yes o No

4.3K 282 25
                                    

Pov Alex

Chegamos na SHIELD e o diretor Fury nos arrumou quartos para que descansassemos para amanhã escoltarmos Loki e Thor junto com o Tesseract e irem ate Asgard.

Depois de uma bela noite de descanso todos nos arrumamos e nos encontramos no refeitorio fizemos nossas refeições e como sempre ninguem falou muito.

Natasha me emprestou mais uma vez uma de suas roupas para que eu fosse na "despedida" de Thor que iria ser na central park.

Steve foi com sua moto devo dizer que ele fica lindo nela, Natasha e Clint em um carro, Thor foi acompanhando Loki que ia escoltado por agentes por um carro da SHIELD e eu Bruce e Tony fomos na nossa humilde Ferrari.

-Adeus meus amigos!- disse Thor acenando com a mão.

-Adeus.- respondemos em uníssono.

-Bem o que vocês vão fazer agora?- eu perguntei quebrando o silêncio enlouquecedor.

-Eu irei passar uma temporada longe de lugares agitados, pretendo voltar para Tailândia.-Disse Bruce

-Saiba que o convite pra torre Stark ainda ta de pé Doutor.-Disse Tony

-Eu sei... quem sabe em outro momento.-Ele falou e eu apenas assenti.

-Bem eu e Clint estaremos em algumas Missões na Alemanha, sabem como é a SHIELD ela nunca para.- disse Natasha sorrindo para mim, e eu sorri de volta, eu sempre achei que eu a conhecia de algum lugar, foi ai que eu lembrei que ela ja trabalhara infiltrada nas indústrias Stark pro meu pai e nos tornamos amigas nesse meio tempo. Por isso ela era mais gentil comigo, garanto que se tivéssemos mas oportunidades de se ver em ocasiões normais nos tornariamos amigas novamente.

-E você Fruttare vai pra onde? - disse Tony, causando riso em geral, e conversando com a galera deixando um Steve confuso para trás.

-É uma marca de picolé, não ligue pra ele.- disse sussurrando, estavamos nos acostumando a falar assim precisávamos parar isso era mania de doido.

-Eu não ligo, sentirei saudades suas Alex. - disse ele sussurrando meio sem jeito me dando um abraço, e eu logo o abracei de volta. O abraço era tão aconchegante para mim que eu não queria soltar mais.

- Também sentirei saudades sua Loiro dos olhos azuis- eu disse sorrindo.

-Ei eu também quero te dar um apelido.- disse emburrado.

-Então de.- disse sorrindo e me soltando do abraço.

-Já que eu sou o loiro dos olhos azuis, você é a Valente, pois você forte e defende todos sem medo de perder quem você ama.- disse ele sorrindo.

-Awwnnt amei meu apelido.- Falei apertando suas bochechas o deixando levemente corado. Ele pegou minha mão do seu rosto e a segurou, e ficou me encarando com aqueles olhos azuis.

-Epaa! O que é isso sai Chô chô - estavamos nos encarando e nem percebemos que os outros tava nos encarando com caras maliciosas e um Tony emburrado olhava o Capitão segurando minha mão.

Soltei a mão de Steve e nos separamos.

-Então é isso... - eu disse olhando todos presentes.

-Até algum dia pessoal- disse Clint

Todos fomos fomos para seus veículos rumo ao seu destino. Não saberíamos quando íamos nos ver novamente, cada um foi para um lado a fim de traçar o próprio destino. Afinal éramos os vingadores fazíamos o que queríamos na hora que queríamos, mas algo em meu peito dizia que nos juntaria em breve, para um propósito bem maior que esse.

~~ Cinco meses depois do ataquem em Nova York. ~~

Nova York ainda ta se recuperando aos poucos do ataque alienígena a torre Stark foi reconstruída e a Pepper minha querida Mommy aproveitou para reformar alguns cômodos, inclusive o meu quarto.

Se meu quarto ja era perfeito antes imaginem depois de reformado ele havia ficado mais espaçoso, mais arejado. Era todo em tons claros com uma parede azul clara perto de uma cama espaçosa, tinha uma escrivaninha e um grande sofá espaçoso para que eu pudesse estudar e fazer meus cálculos quando quisesse.

O closet para meu sonho se consumo também foi aumentado, banheiro ficou maior e mais iluminado, a banheira e o chuveiro havian mudado de lugar, dando mais espaço para os grandes armarios de cor marfim.

-J.A.R.V.I.S. ? - o chamei

-sim senhorita Stark?

-Coloque as musicas do AC/DC no volume máximo - disse subindo em minha cama começando a cantar a primeira que era Back in Black.

Back in black
I hit the sack
I've been to i'm glad to be back
[I bet you know i'm]
From the noose
That's kept me hanging about

Na medida que eu cantava eu me sentia mais livre decidi ir tomar um banho depois de tanto pular que nem uma maluca, eu amava escutar essas músicas dia de sábado enquanto tomava banho. Mas J.A.R.V.I.S. logo interrompe a música me deixando confusa.

-Senhorita Stark? O senhor Stark exige sua presença na sala de reuniões.- disse J.A.R.V.I.S.

-Diga a ele que ja estou indo. - eu falei corri para o meu closet e vesti um vestido vermelho, o que será que o Tony queria? Será que era algo grave? Decidi ir ver do que se tratava.

Quando cheguei ja porta da sala de reuniões vi varias malas em um canto. Mas o que elas fariam ali?

Resolvi entrar dei duas batidas e escutei a voz do meu pai.

Quando entrei me deparei com todos os vingadores sentados na grande mesa todos me olhavam atentos, olhei cada um ate que meus olhos se encontraram com o dele, os olhos e o sorriso meigo que me atormentava todas as noites antes de dormir. Eram os seus olhos eu nao podia acreditar ele estava ali, de novo. O loiro dos olhos perigosamente azuis. Me encarando intensamente como sempre fazia.

Abri um sorriso para todos mas logo se desfez. Tomei uma expressão seria de novo.

-O que houve? Há algo de errado? Por que estão todos aqui? - perguntei tudo de uma vez os olhando assustada haveria outra guerra?

- calma morango, não havera outra guerra, e não a nada de errado. -Disse Tony, eu só o olhei confusa, então o que era?

-Eu acho melhor manda - la sentar Tony.- disse Natasha. - ela ta muito pálida.

-Eu estou bem. - disse me sentando em uma cadeira vaga. - mas por que estão todos aqui? E o que essa malas tão fazendo ai fora? E... - Eu ia dizendo ate Clint me interromper.

-Achei que você fosse mais esperta, Alex.- disse Clint mais foi repreendido por um tapa no braço de Natasha.

-Cala a boca passarinho. É sobre isso que eu queria falar. - disse Tony - É melhor você ir treinando sua paciência, por que os vingadores vão morar aqui na torre com a gente.

-O QUE?- perguntei confusa.


My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora