Problemas a vista

2.1K 138 0
                                    

Já era 7 horas da noite e eu ja estava pronta  Happy me esperava na entrada da torre, eu vestia um vestidinho branco com sapatilhas e o cabelo solto com leve chachos na ponta e uma bolsa de lado.

Verifiquei se estava tudo ok, e desci até a sala, quando cheguei la todos conversavam animadamente até Nat que estava na companhia de Pepper.

-Tchau pessoal! - falei indo na direção do elevador.

-Epa, Epa! - gritou meu pai segurando meus braços e me analisando dos pés a cabeça. - onde a senhorita pensa que vai?

-Sair?- perguntei Cínica.

-Olha como fala comigo Alex Marie Stark, eu não quero que saia sozinha essa hora da noite e...- Tony falava passando as mão no cabelo.

-Eu sei é perigoso, blá, blá, blá, eu sei me cuidar pai. - falei tentando o tranquilizar.

-Alex aonde você vai querida?- perguntou Pepper vindo até a mim. 

-Vou sair  Mommy, irei ir ao cinema. - falei sorrindo.

-Posso saber com quem? - perguntou Steve atrá de mim me fazendo pular de susto.

-Vou sair com duas amigas da faculdade Steve, a chris e a Meg... posso ir agora ou ainda não terminaram o interrogatorio? - perguntei irritada. 

-Alex você sabe que só queremos o melhor pra você meu amor. - falou Steve segurando meu rosto com suas mãos e olhando fundo em meus olhos.

-Eu sei meu amor, mas eu vou ficar bem ok. - falei lhe dando um beijo.

- Acho bom porque eu não me perdoaria se... - Steve dizia mais eu logo o imterrompi.

-Affe vira essa boca pra la, nada vai acontecer ossh. - falei arrumando meu cabelo. - agora posso ir? - perguntei ao meu pai.

- Sim, mas ja sabe qualquer  coisa ligue ou avise Jarvis. - Falou ele dando um beijinho na testa.

Sai da torre apressada pois eu deveria estar atrasada, quando eu cheguei ao cinema as meninas ja estava lá. 

-Nossa você demorou Alex. - falou Chris que estava impecavel como sempre.

-Eu sei meninas me desculpem e... - eu dizia ate ser interrompida por Mag. 

-Deixa pra lá, vamos o filme ja vai começar, o importante é que você esta aqui. - falou Mag nos puxando para entrar no filme.

Horas se passaram e o filme acabou,  quando saimos do cinema  as meninas pegaram um taxi  e eu fiquei esperando o Happy vir me buscar na entrada , quando dois carros pretos pararam e nele saíram homens armados.

Tentei andar o mais depressa possivel sem ser vista. Olhei meu telefone, sem bateria meu pai e Steve me matariam quando soubessem disso.

-ELA ESTA ALI! - Gritou um homem vestido todo de preto sai correndo ouvindo tiros sendo disparados em minha direção. 

 Eu corria desesperadamente e não adiantava gritar pois a rua estava deserta a essa hora da noite, eu olhava tanto para trás que acabei me desequilibrando e caindo de cara no chão.

-Droga. - gritei frustrada. 

 Tentei me levantar mas a minha cabeça estava  latejando, passei a mão em minha bochecha tentando tirar o cabelo dos olhos e vi algo escorrer de minha testa. 

"Droga Alex como você pode ser tão estupida" - eu pensava, me apoiei em uma parede e tentei correr mas alguém parou em minha frente me impedindo. Ele usava uma mascara e eu não podia ver seu rosto, tentei correr para o lado oposto mas ele me alcançou e me imprensou contra uma parede causando uma dor alusinante na minha cabeça fazendo-me desmaiar. 

-Bom trabalho soldado. - uma voz fina, extremamente suave falou, então deduzi que seria uma mulher, não é suave do tipo amavel, e sim do tipo falsa, se cobra fala-se seria como a dessa mulher.

"Enquanto isso na torre Stark"

Todos os vingadores e Pepper Potts estavam esperando a pequena Alex voltar para casa exeto o nosso querido Anthony que não parava de ligar para o celular da filha.

-DROGA, o telefone se encontra fora de area. - urrou o moreno

-Calma Tony, você vai ver, logo ela chega e... - Pepper tentava acalmar o namorado. 

-Não senhorita Potts ela ja deveria ter chegado. - disse Steve andando de um lado para o outro preocupado. 

-Vai ver o telefone dela acabou a bateria. - disse Clint tentando acalmar a situação. 

Vai ver foi isso Stark, procure se acalmar um pouco. - disse Thor sentando na poltrona. 

-Eu estou ficando preocupada. - falou Natasha. - Alex não tão irresponsavel a ponto de não avisar se vai ou não dormir fora de casa, pode ter acontecido algo e... 

O elevador se abre e saiu Happy preocupado.

-o que foi Happy onde está a Alex, você não foi busca-la? - pergunta Tony preocupado.

-Deixa o homem respirar Stark. - disse Bruce.

-Eu fui buscá-la  como combinado senhor, mas ela não estava lá, perguntei as funcionarias e elas disse que viram ficar na porta mas logo um carro preto parou e elas não a viram mais. - disse Happy.

-Isso não é possivel, não é possivel. - exclamou Steve sentando na cadeira e passando as mãos no rosto, tentando se certificar de que aquilo não é um sonho. 

-Obrigada Happy pode se retirar. - disse Pepper tentando manter a calma, também estava sendo dificil não ter noticias de sua garotinha. 

Jarvis rastreia o telefone da Alex e veja onde ela está. - exclamou Tony ao computador.

-Está em um base da HIDRA senhor a senhorita Stark está no Sul da Russia. - falou Jarvis 

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora