20 de março de 2020
Nova semana! Sinto que algo de muito mau vai acontecer nesta semana. O jantar de sexta com a Vee e o Scoot foi muito intenso mas de certa forma eu gostei bastante, e agora todos os dias eu e eles falamos por FaceTime.
Sobre o Kurt e o Mateo, acho que o Kurt bloqueou o Mateo em todas as redes sociais, junto da Sam, o que o Mateo tinha feito ao Kurt era inadmissível, eu fiquei muito triste com isso porque eles passaram até que muito para ficarem juntos mas eu sabia que o Mateo no fundo tinha preferência por raparigas, por isso mais tarde ou mais cedo iria acontecer.
Já o beijo entre mim e a Sam continua escondido, a Sammy não quer falar sobre isso de maneira alguma, o que eu estou pronta para aceitar porque não fui feita para ir atrás de ninguém, se ela estiver de alguma forma interessada que seja ela a vir falar comigo, porque eu já tentei 3 vezes. Mas não é fácil, porque magoa-me o facto de não puder estar com ela... acho que a minha heterossexualidade pode ser posta em causa.
Depois de ouvir um pouco de Lana Del Rey, fui para a escola, que ao entrar, a Marvin veio ao meu encontro:
- Alison, bom dia.
- Olá, quem és tu?
- A Marvin...
Ok, eu admito que desci um pouco baixo, eu sabia muito bem quem era a Marvin Ratched, a miúda mais alterna que eu conheço. Mas depois do súbito interesse dela pela Sammy, admito que a presença dela me incomoda um pouco...
- Ok, e precisas de alguma coisa?
- Primeiro não sejas bruta a falar, e segundo eu mandei-te uma mensagem na sexta-feira a perguntar uma coisa e deste vista.
- Dei?
- Deste, mas podes-me responder pessoalmente.
- Está bem...
- A Sam está solteira? Tipo eu acho que possa estar interessada nela...
- Ela namora com a Brenda, por isso podes dar meia volta!!!!
- Alison, o que se passa?
- Marvin, a conversa foi boa mas tenho de ir tirar umas fotocópias.
- Não é preciso dares desculpas para não falares comigo, eu próprio não o quero.
- Ótimo, Ratched.[Narrando Kurt]
Eu sei que quase toda a gente é traído pelo menos uma vez na vida, mas eu admito que não estava pronto para isto. Não sei porquê mas eu tinha a certeza que o Mateo seria algo não temporário mas que podia durar muito.
Recebi várias mensagens de contas anónimas claro, tanto no Twitter como no Insta a dizerem que o Mateo só me queria era foder, outros diziam que devia ter aproveitado mais o pau dele e alguns outros diziam que ele é hetero e que claro que me ia trocar pela primeira rapariga que aparecesse. Um até me disse que ele tinha uma aposta com os amigos com o objetivo de me foder em um mês. Pena que se foi o caso, a aposta saiu sem efeito.
Eu quando me assumi gay, era o único na minha escola que o tinha feito e por isso sofri uma data de insultos e passei mil anos a apaixonar-me por machos heteros que não valiam a pena, e quando comecei a gostar do Mateo e ele de mim pensei que sei lá iria ser um relacionamento espetacular, mas infelizmente este não foi o caso. O Tristan é gato e tal mas não é o Mateo.
Cheguei à escola bem pleno quando o Miles veio ter comigo:
- Bom dia, quero falar contigo, Kurt.
- Ok, diz...
- Então, eu sinto muito por ter revelado que o Mateo te traia daquela maneira!
- Está bem!
- Mas é a sério, eu sei que já deves estar farto de ouvir merdas acerca dele, mas o Archie contou que o relacionamento dele para contigo era uma simples aposta do Time de futebol.
- Tu falas com o Archie?
- Não... mas ouvi dizer que ele disse isso.
- Ok.
- Não devias de ir falar com o Mateo?
- Queres fogo no parquinho, fofo? Hoje não.Afastei-me do Miles, porque sinceramente não tinha muita pachorra para o aturar então decidi ir ter com a Brenda e a Sam:
- Oi oi!! - disse-lhes eu.
- Olá, viste a Alison, hoje? - perguntou a Brenda.
- Não.
- Brenda, porque queres saber da Ali? - perguntou a Sammy.
- Linda, nada de especial, mas vou procurá-la.
A Brenda saiu da nossa beira
- Kurt, eu acho que vou acabar com a Brenda, tenho que fazer isso, devo-lhe isso!!!
- Acho que deves mesmo fazer isso, tu gostas da Ali. Mas tencionas ficar com ela?
- Que pergunta complicada, eu tenciono sim mas não agora... não acho que seria justo pra a Brenda.
- Sam, és um anjo.
- E o Mateo, estás melhor quanto ao que esse parvo te fez ?
- Vamos fingir que sim.
- Eu sei que tu amavas o Mateo e é muito complicado desligares-te a esses sentimentos.
- Pois é...
- Olá aos dois, eu preciso mesmo de falar contigo Kurt. - apareceu o Mateo, dizendo.
- Quantas vezes é preciso dizer que tu para mim morreste? E eu já ouvir dizer da tua aposta com os teus amigos que era tentar foder o gay da escola em um mês.
- Mateo, tu és mesmo filho da puta, não acredito que ias fazer isso ao Kurt. - disse a Sam começando aos gritos.
- Kurt eu gosto muito de ti, eu não te trai nem fiz nenhuma aposta, eu acabei com a Alison para ficar contigo porque me apaixonei por ti.
- Estou farto das tuas mentiras.
Depois de dizer isto, comecei a correr e fui para a casa de banho, fui para dentro de um dos lavabos e comecei a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceAlison e Sam, começam um novo ano, e sentimentos controversos e até inimigos podemos entrar no seu caminho, mas será que no final o amor entre elas é mais forte que qualquer obstáculo?