Tarde do mesmo dia
Os meus sentimentos em relação a esta festa eram mistos, o que por um lado estava entusiasmada porque iria estar com a Brenda, e resolver as coisas com ela mas por outro tinha ciúmes que a Sammy beijasse a Marvin.....
Eu entendi perfeitamente a situação casual que se passou entre a Sam e a Mar, eu recusei-a e ela ficou muito triste, o que me deixa de certa forma culpada porque eu demorei muito tempo até admitir que sim eu gosto da Sam, mas pela Bree não posso ficar com ela....
Não sabia o que fazer para esta tarde passar mais rápido, até que tive a brilhante ideia de ir sair com a Virgínia e o seu namorado, Scoot:
- Olá Virgínia.
- Hey Ali!
- Quando é que tu e o teu pai vão se mudar para nossa casa?
- Acho que talvez seja daqui a três ou quatro dias, não sei ao certo...
- Está óptimo.
- Não é estranho, depois de tanto tempo, nos tornamos colegas de quarto?
- Eu vou ser sincera contigo, ao início eu não estava certa da minha decisão, porque durante toda a minha vida, vivi com a minha mãe, sabes até que o meu pai se suicidou...
- Lamento imenso!
- Eu sei.
- Eu vou sair agora com o Scoot.
- Posso ir?
- Podes, claro. Nós vamos a uma manifestação do BLACK LIVES MATTER, que pode durar até amanhã. Não tinhas uma festa?
- Sim, vai ter que ficar para outra vez!
- Até amanhã, roomate.Adoro tudo o que a Virgínia defende, ela desde criança sempre gostou de lutar por minorias, o que é fantástico.
Eu sei também que ela tem grandes cicatrizes, devido ao preconceito que já sofreu por ser negra, quando era mais nova.
Havia uma rapariga que andava connosco na primária, chamada Marie que era o diabo em pessoa, era muito racista e homofóbica, enfim, vou-me deixar de falar de gente que não merece a importância de Alison Prescott.
Estava muito aborrecida, e não sabia o que fazer, até que decidi ajudar na situação do Kurt e do Mateo, decidi ligar ao Kurt, e chamar-lhe para vir a minha casa:
- Alison, obrigada pelo convite, estava a queimar tempo vendo séries para a festa...
- Imaginei isso.
- Eu trouxe uísque, para afogar-mos as nossas mágoas, tu pela Sam e eu pelo Mateo...Kurt, Kurt, Kurt, eu não confio no álcool para resolver os meus problemas, devo dizer...
- Kurt, e que tal conversar?
- Preferes ir pela abordagem menos interessante? Vamos lá, BORING ALISON!!!!
- Já sabes do que se passou entre mim e a Sam?
- Óbvio, e quero saber porque lhe foste dizer que não gostas dela? Porque isso evidentemente que é uma mentira!
- Tu sabes que eu gosto dela, mas tipo eu e a Brenda tornamo-nos amigas e eu não quero perdê-la. Mas vamos falar de ti e do Mateo.
- Não há nada para falar. Nós acabamos de vez. Ele envolveu-se com a Lola...
- Posso-te dizer o que acho?
- Não...
- Kurt...
- Continua a ser um não, mas sei perfeitamente que me vais obrigar a ouvir por isso, diz.
- Ainda bem que sabes, mas olha hoje mais cedo, o Mateo teve-me a explicar a mim e à Sam o que se passou, e sabes que eu odeio traições mas eu confio realmente nele!
- Mas ele conheceu a Lola Tay depois começar a gostar de mim.
- Eu sei, mas lembras-te quando vocês acabaram por causa de mim?
- Sim?
- Ele ficou bebado e ela levou-lhe a um hotel e trocaram à porta, um beijo, ele nem se lembrava...
- A sério ?
- Tu sabes que eu nem era o maior fã da vossa relação, porque eu gostava do Mateo, mas agora eu sei mais do que ninguém que é real, e ele gosta de ti.
- E eu gosto dele, mas tem o Tristan...
- Kurt, vamos ser sinceros, tu gostas realmente do Tris?
- Não...
- Então?
- Como eu posso ter a certeza que o Mateo está a dizer a verdade?
- Porque ele te haveria de mentir?
- Tem uma aposta que anda a circular na escola, que ele fez com a equipa de futebol que era me foder em um mês!
- Vê-se mesmo que foi o Archie, que lançou esse boato...
- Como sei que é falso?
- Acredita em mim!
- Eu acho que talvez tenhas razão...
- Fiz-te mudar de ideias?
- Não, na verdade foi a Lola que me mandou uma mensagem e contou-me toda a história, mas temos um problema!
- Qual?
- Quando eu soube da Lola, eu mandei uma mensagem ao Tristan a dizer que podíamos tentar namorar e a convidá-lo para hoje à noite...
- Kurt, tu és um pesadelo!
- O que eu faço?
- Na festa resolvemos. Acho que já está na hora de nos vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceAlison e Sam, começam um novo ano, e sentimentos controversos e até inimigos podemos entrar no seu caminho, mas será que no final o amor entre elas é mais forte que qualquer obstáculo?