Depois da aula terminar, decidi ir logo falar com o Mateo sobre o atraso dele e do Kurt que parecia muito contente:
- Mateo, então?
- Alison, sentes-te bem?
- Por acaso, até não. Porque te atrasaste?
- Estava na conversa com o Kurt, acho que nos distraímos. Desculpa por isso.
- Tu tinhas combinado que vinhas ter comigo à porta da escola...
- E não morreu ninguém por isso, calma.Decidi acalmar-me, também não queria perder o meu namorado. O dia foi passando e estava na hora de ir resolver as cenas com o Kurt e a Sammy.
- Kurt e Sam, podemos falar? - perguntei eu com um ar de tão vergonha.
- Sim. - afirmaram os dois.
- Então, eu não devia ter trazido o Tommy para te conhecer Kurt, na altura parecia-me o mais indicado mas claramente não foi.
- Só tenho pena que tenhas chegado a essa conclusão só agora! - disse a Sam.
- Desculpem, eu exagerei, podemos voltar a ser amigos?
- Alison, não é assim tão fácil, tu meteste-te muitas vezes na minha relação com o Miles, isso não foi bonito. Aliás, depois de ter acabado com ele, foste-me trazer logo uma pessoa que eu nem conhecia bem para sair.
- Mas ele era gay e assumido, e pensei que também vocês ficavam bem juntos.[Narrando Sam]
Eu sei que a Alison, estava a tentar emendar as coisas mas se fosse assim tão fácil?
Ela tinha muitos ataques de ciúmes da minha relação com a Brenda, enquanto ela está a namorar com o meu ex, por favor.
Quando eu tive a ideia de pintar o cabelo de verde, ela fez um filme como se lhe estivesse a atacar a ela, são por estas e por muitas outras que para mim a Alison é uma incógnita.
Por mais que ela não tenha gostado, eu pintei na mesma. E está genial!- Alison, os gays não se interessam por todos os gays, também temos um tipo de homem, olha nem devia de estar a ter esta conversa contigo, é que tu vieste pedir-nos desculpas mas estás sempre a agir na defensiva. Então não entendo se esse pedido de desculpas é realmente sentido! - afirmou o Kurt com toda a certeza do mundo.
- E tenho que te pedir, que se voltarmos a ser amigos, tens de ser mais receptível à Brenda, ela é minha namorada, também aceitamos o Mateo no grupo. - falei eu.
- Eu aceito, porém acho que estamos bem os três. - reflectiu ela.
- Apesar de teres sido uma cobrinha nestes últimos tempos eu perdoo-te... - divagou o Kurt.
- Estamos bem! - afirmei eu.Depois desta partilha de sentimentos, demos os três um abraço.
Eu adoro a Alison, e sempre vou gostar dela, mas ela tem de compreender, que eu preciso de espaço.
Ela também namora com o Mateo, também tenho direito de ter a minha pessoa.
A Brenda é muito querida para mim, e todas as noites assistimos animes juntas, e eu amo isso, mas parece que falta alguma coisa.
Os nossos estilos alternos completam-se, mas não sei... acho que preciso de ver também o que realmente sinto.
Mas por agora, sinto-me bem com ela, apenas tenho medo que esteja a ser injusta com ela. Porque sei que ela está muito apaixonada por mim, e quero estar à altura.
Estava tão contente com o meu look hoje, toda a gente na escola elogiou a minha camisola, é uma nova: preta e com letras a dizer supremacia feminina, mais uma saia ao xadrez vermelha, linda de morrer. A Melissa deu uma risada quando me viu vestida, eu ri-me de volta e disse-lhe "É fodido ter ciúmes, ainda por cima de pessoas acima do teu nível".[Narrando Alison]
Estava feliz, por ter resolvido as cenas com eles os dois, e acho que a minha mãe vai ficar bastante contente com isso.
Hoje fazia 2 anos que o meu pai tinha se suicidado, o que explicava o estado de espírito da minha mãe, pela manhã.
Depois das aulas acabares, decidi passar pela cemitério e colocar umas flores na campa do meu pai. Quando cheguei lá não aguentei e desatei a chorar, eu e o meu pai éramos muito chegados e não compreendo porque ele me fez isso, a mim e à minha mãe. Acho que ele não estava feliz, o pior é que a minha última recordação dele foi uma discussão.
Precisava de me agarrar às coisas boas. Depois disto, fui ter com a Sammy, o Kurt, o Mateo e a Brenda ao Monalissa, pois íamos comer um gelado.
- Alison, estás bem? Pareces muito mal. - afirmou o Kurt.
- Estou bem. Apenas está a ser um dia mau.
- Fizemos as pazes hoje, anima-te Ali!
- Princesa, precisas de ir apanhar ar, eu vou contigo.
- Não, eu estou bem.Percebi que quando o Mateo chamou-me princesa o Kurt ficou com uma cara um bocado estranha, parecia de chateado, mas sei lá. Preferi ignorar para evitar uma discussão.
- Então, e tu Brenda, tem sido fácil partilhar a casa com a Sam, eu sei que ela é muita desarrumada... - afirmei eu, rindo-me.
- Não sou nada, Alison, sua chata! - disse a Sam rindo.
- Não tens de te preocupar, estamos a nos adaptar muito bem uma à outra, amanhã fazemos duas semanas de namoro e eu queria dizer que estão todos convidados para um jantar, vou também convidar o Miles e a Lola, uma prima minha. - respondeu a Brenda.
- Jantar? - perguntou o Mateo com cara de admirado.
- Duas semanas e já fazem jantar, vão chegar a um mês e vão-se casar? - perguntei eu com uma cara de ciúmes. Acho que todos repararam nisso, incluindo o Mateo.
- Ainda não, ficamos mesmo pelo jantar. - respondeu a Sammy ao meu comentário.
- Vais mesmo convidar o Miles? - perguntou o Kurt.
- Se não for um problema para ti...
- Não, vocês é que sabem quem querem convidar. Apenas limitei-me a perguntar, minha linda.[Narrando Kurt]
Ia ser muito AWKWARD estar com o Miles, na festa delas, mas a festa não era minha e como é óbvio, tenho de aceitar.
Fui o primeiro a ir embora, da gelataria pois tinha de ir com a minha mãe ao shopping. Ao sair, vi o Archie e a Melissa juntos, pensei logo que estavam a namorar, chegaram ao pé de mim e o Archie gritando disse-me:
- Alerta viado, cuidado meninas, este pode-vos dar concorrência.
- Porque não me deixas em paz?
- Vais chorar, meu amor? - perguntou a Melissa num tom de sarcasmo.Ao ouvir os gritos, todos os meus amigos saíram da gelataria e o Mateo, chegou à beira do Archie, deu-lhe um soco e então, disse a ele:
- A próxima vez, que chateares ou de qualquer forma incomodares o Kurt, eu e tu vamos ter problemas.
- Vocês os dois deixam o Kurt em paz, seus cobardes, ardam no inferno- gritou a Sam dizendo.
- Não tenho medo de ti, sua cabra. E Mateo, adora quando defendes o pobre miúdo, ficas sexy, serei tua, orgulhosamente. - afirmou a Melissa.
Depois da ameaça do Mateo e do discurso nojento da Melissa, os dois afastaram-se. Estava farto de aturar tretas, não entendo como vermes como estes têm a ousadia de me vir incomodar.- Kurt, eu acompanho-te a casa. Não quero que fiques sozinho. - avisou o Mateo.
- Eu também posso ir... - disse a Alison.
- Ali, não é preciso, o Mateo leva-me e já volta, não é preciso te cansares. - disse eu.Despedi-me deles e vim com o Mateo, pelo caminho ele disse-me com ar de preocupado:
- Kurt, não mudes de ser assim por ninguém. Eles apenas te criticam, porque és demasiado perfeito, talvez tenham de se refletir no espelho.
- Eu juro que nunca vou mudar, tenho orgulho de ser diferente. É a melhor coisa sobre mim.
- É esse o espírito, é que nem importa quantas vezes tu tenhas acertado, eles vão te julgar pelo teu único erro.
- Estamos a falar agora de mim ou de ti?
- Talvez de mim. Sabes que as minhas mães são muito exigentes, eu tiro sempre uma média perfeita mas neste último teste de Biologia tive um 10.
- Aviso-te que esse 10 não estragou nem a tua média perfeita nem a tua carinha perfeita.
- Já estás tu a namoriscar, não consegues viver sem fazer isso, Kurt.
- Eu sei que lá no fundo, até gostas.Adorava passar tempo com o Mateo, era um grande apoio para mim, uma das razões pelas quais eu sorria tanto, ele fazia-me bem.
Não digo que esqueci o Miles, eu gosto imenso dele mas o Mateo conseguia mexer com o meu sistema nervoso de uma maneira.
Melhor me deixar de coisas, ele namora com a Alison, e eu ainda não esqueci o Miles.- Ando tão deprimido que até vesti a mesma roupa duas vezes esta semana.
- Mas continuas lindo na mesma...
- Depois sou eu que flerto muito contigo.
- Queria apenas que provasses do teu próprio veneno.[Narrando Alison]
Depois do Mateo ter voltado, ele levou-me casa, e estive a dar apoio à minha mãe. Ela estava muito mal por causa do meu pai. E eu também...
Ao ir dormi, reparei que o meu telemóvel tocou e era mais uma daquelas mensagens, esta dizia: "Hoje a princesinha ganhou o seu próprio cavaleiro andante, também conhecido como Mateo, agora a identidade da primcesinha fica ao vosso critério, alguma ideia Alison?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceAlison e Sam, começam um novo ano, e sentimentos controversos e até inimigos podemos entrar no seu caminho, mas será que no final o amor entre elas é mais forte que qualquer obstáculo?