Chaotic bomb

4 0 0
                                    

6 de abril de 2020
[Narrando Alison]
Era hoje. O dia da viagem finalmente tinha chegado.
O voo era apenas da parte da tarde, e de manhã iam ser tratadas coisas como o teste de Química. Eu sei, que nervos.
O Mateo precisava de tirar no mínimo um 15, e estava a torcer por ele. Ele tem o bónus de possivelmente ganhar uma bolsa graças ao seu futebol americano mas enfim.
A nossa diretora de turma Tracy disse que as malas já tinham que estar prontas, e na escola.
É claro que eu preparei-a ontem depois de ter fodido a Mar.
A Virgínia veio até ao meu quarto:
- Ali, bom dia. A tua mãe perguntou se estavas pronta para sair?
- Eu já tenho a mala, e tu?
- Tenho-a feito, e o Scoot já estava a vir aqui.
- Posso te dizer uma coisa?
- Diz.
- Sabes que o Scoot está a tentar comer o Mateo?
- Sim, eu sei, eu também comi ontem um jogador da equipa, está tudo bem para mim...
- Ainda bem que dizes isso! Era só para confirmar.
- Vi que a Marvin veio te levar a casa e fiquei muito feliz porque vocês ficam lindas juntas. Gostas dela?
- Acho que não, mas não gosto de pensar nisso. Olha vamos tomar o pequeno-almoço.
- Sim, e ainda tenho que rever a matéria.
- Eu não estudei nada praticamente.
- Eu foi ontem também...
- Vou copiar pelo Kurt, enfim.

[Narrando Mateo]
A viagem era hoje...
E depois de ter estudado o fim-de-semana todo com o Kurt, acho que até me sentia preparado.
O Kurt, já tinha a mala pronta e tinha se despedido da mãe no dia anterior, e ele ainda dormiu aqui a noite anterior, e em vez de nos comermos, estudamos. Eu sei, deprimente!!!!!
- Filho estás pronto?
- Não sei, mãe, mas fiz o meu melhor.
- Eu sei que sim e por isso estás de parabéns. E obrigada Kurt, por fazeres o nosso filho atinar para a vida. - riu-se dizendo a minha mãe Em.
- Não se preocupe, eu cuido do Mateo. - respondeu o Kurt, dando-me a mão.
- Sam fizeste a mala? - perguntei eu.
- Fodasse não acabei, comecei ontem à noite mas adormeci, esperem por mim.

A Sam era a pessoa mais distraída do mundo. Depois de acabar de fazer a mala, as minhas mães levaram-nos aos três para a escola, e eu entrei na sala a tremer por causa do teste.
O professor ainda disse que corrigia na hora de almoço, e que à tarde antes da viagem entregava. Ou seja, ia saber a merda da minha nota antes da viagem, ainda era hora das minhas mães não me deixarem ir.
Ele distribuiu os testes, eu abri-o e comecei a tremer.
Li a primeira pergunta e na verdade sabia a resposta, e passaram as 2 horas e eu achava que finalmente um teste tinha me corrido ok.
Havia perguntas que eu não sabia mas estava na esperança de um 15.
- Amor, correu-te bem? - perguntou-me o Kurt.
- Acho que mais ou menos e a ti amor?
- Acho que bem.
- Kurt se não fosses tu, o meu ia quase em branco. - disse a Sammy.

[Narrando Kurt]
Estava contente que tudo tinha corrido bem com o Mateo, ele merecia. Eu era a testemunha viva que ele se tinha esforçado muito e merecia!!
Uma coisa é certa: daqui a umas horas, estávamos em Paris e eu estava muito entusiasmado.
A turma decidiu almoçar junta, até que a Lissa teve uma ideia:
- Que tal jogarmos verdade ou consequência?
- Vamos. - respondeu a Virgínia. - Começo eu. Mateo, verdade ou consequência?
- Verdade.
- Qual achas que é a pessoa mais gostosa da roda sem ser o teu namorado?
- Talvez a Melissa.
- Interessante resposta. - disse o Scoot olhando para mim, mas não me afetou.

Agora a Marvin decidiu chegar à frente:
- Sam, verdade ou consequência?
- Verdade.
- Se não fazes nada em relação à Ali, porque não a deixas seguir em frente com alguém que gosta dela e que a trata genuinamente bem?
- Como tu? - perguntou a Sam.
- Por exemplo. - disse a Mar sem hesitações.
- Linda, agora pergunto-te uma coisa diferente, o facto de eu não ter querido nada contigo depois de fodermos foi tão humilhante que tiveste que ir ter com a pessoa que eu gostava?

Este jogo está a ser revelador, e reparei que quando a Sam referiu-se à Alison, como a pessoa que gostava, a Melissa fez uma cara um pouco triste e fechada, ou seja elas estavam meio que juntas ou talvez apenas a foderem, não sei.
- Sam, ao contrário de ti, eu sei o valor da Alison e sim também gosto dela, mas pelo menos trato-a bem e não ando a foder a Melissa enquanto me aproveito dela.
- Marvin, não me metas nos teus dramas de pita mimada, que não me quero zangar. - respondeu a Melissa.
- Marvin, tu és uma parva, sabes? A Alison por não estar comigo usa-te como um prémio de consolação, a ti e ao David, e que nem a seres a segunda opção és a única.
- Sam, podes ter calma? - disse a Alison gritando.
- O que se está a passar aqui? - perguntou o David.
- Amigo, é sempre assim, tu habituaste. - respondeu o Mateo, rindo-se.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora