Before the party

3 0 0
                                    

22 de março de 2020
Acordei com um misto de emoções, o que por um lado me sentia arrasada porque disse à Sam que nunca senti nada por ela, o que é óbvio que é mentira mas achava que era o certo, pois eu a Brenda somos amigas, pelo menos da minha parte.
Sei que ela neste momento me odeia, aliás ela está em casa, durante uns dias, e tenho a plena consciência que é por causa do término com a Sam, logo pela manhã recebi uma mensagem do meu amigo, que já não me dava notícias à imenso tempo, mensageiro anónimo: "Uma dica: a Sam e a Marvin foram para a mesma casa, fazer o quê, já não sei, mas digo-te que aquilo era uma loucura. Kisses!"
Estava furiosa porque não considero que a Sam tivesse o direito de me fazer aquilo, eu tenho sentimentos. Eu entendo que fui eu que lhe dei com os pés, mas mesmo assim sentia-me arrasada!
A minha mãe subiu ao meu quarto:
- Filha, escola.
- Mãe, porquê que ontem e hoje, estás a ser fria comigo?
- Alison, não estou com tanta paciência para os teus drama do costume...
- Fala comigo!
- Fiquei desiludida, porque pareceu que odiaste a ideia do Jude vir viver para aqui...
- Mãe, eu não quero que aconteça, o que aconteceu com o estupido do Peter, apenas isso!!
- Eu sei, mas o Jude é uma pessoa incrível que me faz incrivelmente feliz.
- Se ele te faz feliz, também me faz feliz!
- E contigo o que se passa?
- Nada.
- Ótimo, então!

[Narrando Sam]
Estava tão arrependida de ter fodido com a Marvin, não me interpretem mal, o sexo foi ótimo mas eu gosto da Alison. E não gosto de ir para a cama com uma pessoa, nutrindo sentimentos por outra....
Eu sei que a Alison disse que não queria nada comigo, mas como eu podia ter a certeza?
Não consegui dormir a noite toda, logo de manhã fui ao quarto do Mateo, e acordei-o:
- Sam, és tu?
- Não, é o bicho papão!
- Que piada, que tu tens...
- Mateo, posso te contar uma coisa?
- Diz meu amor.
- Primeiro podes por uma camisola? Estás me a deixar desconfortável com os teus abdominais...
- Ai porquê?
- Já nem posso brincar, estás tão sério. - disse eu rindo-me.
- Sam, o que querias?
Eu sentei-me no canto da cama, respirei fundo duas vezes e disse:
- Ontem, fui para a cama com a Marvin!
- Não esperava por isto...
- Pois.
- Adoro acordar, com estas notícias. - disse o Mateo gozando comigo.
- Pára, seu estupido...
- Já parei, Sam esquece não consigo parar de me rir!
- O que eu faço?
- Tu não gostavas da Alison?
- E gosto.
- Então porque fizeste isso? Apeteceu-te?
- Imbecil, não é uma questão de apetecer...
- Então é o quê? Uma questão da mãe natureza? - disse-me ele, começando novamente aos gritos e às gargalhadas.
- Mateo Balsano, ouve-me só e pára.
- Ok.
- Eu acabei com a Brenda, como toda a escola já sabe, e fui ter com a Ali e disse-lhe que fiz isso porque estava apaixonada por ela, mas ela disse-me que estava confusa mas com a minha confissão, apercebeu-me que era hetero e que não queria nada comigo. Eu fiquei destroçada, e refugiei-me no sexo... sou uma pessoa tão horrível!
- Quem nunca?
- Não és grande exemplo, porque mesmo que o Kurt não te queria ver nem pintado, tu não te envolveste-te com outra pessoa...
- Essa doeu, podias ter dito alerta gatilho!
- Desculpa meu anjo.

[Narrando Kurt]
Bom dia para todos aqueles que acham que as saias em rapazes são a melhor coisa do mundo. Espero que todos vocês gostem!
Mas enfim... estava muito triste com a discussão que tinha acontecido na noite anterior, entre mim, o Tris e o Mateo...
Eu estava pronto para acreditar no Mateo, porque ele e incluindo a minha melhor amiga me juravam a pés juntos que o beijo tinha sido até antes da pseudo relação entre o Mateo e a Alison, mas parece que não.
A primeira vez que o Mateo e a Lola Tay se viram foi na festa de um mês de namoro entre a Sam e a Bree, onde eu e o Mateo supostamente já gostávamos um do outro.
Mas não me tencionava chatear, o Mateo era passado e talvez o Tristan fosse futuro.
Ao chegar à escola, a Sam veio logo ter comigo:
- Kurt, bom dia.
- Olá, tu.
- Sei que estás chateada comigo por ter defendido o Mateo na questão da Sophie mas acho que tu mesmo já acreditas em nós....
- Não, depois de ver fotos do Mateo a dar linguados até ao esófago com a Lola, prima da tua ex.
- Como?
- Vê por ti mesma...
- Mas quando eles se conheceram, vocês já estavam apaixonados um pelo outro, e o Mateo nessa altura namorava com a Alison, então ele traiu-a a ela e a ti indiretamente.
- Pois...
Passado uns segundos, o Mateo tentou falar comigo:
- Kurt, podemos falar?
- Mateo, eu não quero mais nada contigo, tu envolveste-te com a Lola.
- Posso te explicar?
- Eu amava saber essa explicação... - disse a Sammy.
- Eu não, tenho outras coisas com que pensar. - disse eu saindo.
Claro que eu ainda queria saber e tinha sentimentos por ele, mas preferia retrai-los do que sofrer...

[Narrando Mateo]
- Sam, podemos ir ao mesmo sítio da outra vez?
- Mateo, eu nem sei se mereces que eu perca tempo contigo...
- Por favor!
- Falto no máximo à primeira aula!
- Boa.
Fomos para o parque da cidade, e eu estava muito nervoso com o que ela me podia dizer, porque a história não era como ela e o Kurt pensavam que era...
- Mateo, podes me explicar, então?
- Lembras-te daquela vez, que o Kurt acabou comigo, porque não queria magoar a Alison?
- Sim...
- Eu fiquei super deprimido, e nessa noite fui para um bar onde fiquei super bebado e por coincidência encontrei a Lola, e como eu não podia ir para a minha casa neste estado, ela levou-me até a um hotel, e na porta eu agradeci-lhe muito e trocamos um beijo. Foi apenas isso, não significou nada, e eu não trai ninguém...
- Como posso confiar em ti?
- Liga à Lola, e fala com ela.

Eu estava super zangado, por o que este mensageiro anónimo me estava a fazer passar, que eu apostava que seria o estupido do Miles. Ele só me quer separar do Kurt, a todos os custos.
Eu amo o Kurt, e quero estar com ele, não consigo parar de pensar nele a todos segundos.
A Sammy esteve em chamada com a Lola uns 5 minutos, até que me disse:
- A Lola disse que tu estavas bebados e nem tinhas noção de nada, e que foi quando não estavas a namorar nem com o Kurt nem com a Alison...
Mas porquê que se foi um beijo sem significado, nem contaste ao Kurt?
- Eu não me lembrava que tinha beijado a Lola, só soube ontem quando o Kurt me disse aquilo, eu liguei a ela e ela explicou-me tudo o que aconteceu...
- Eu não posso julgar-te, já que ontem devido à bebida cometi um erro, também. Tu não fizeste nada de errado nem conscientemente!
- Obrigado Sam, por tudo esse apoio, eu tenho que fazer algo em relação ao Kurt...
- E vamos fazer...
Neste momento, eu e a Sam recebemos uma mensagem da Melissa a dizer que era a festa das chaves, e que os convidados eram a Ali, a Marvin, a Sam, eu, o Kurt, o Miles, o Archie, o Tommy, o Tristan, a Brenda e a Lola! Parecia que ela queria fogo no parquinho...
- Sam, eu não quero ir!
- Temos de ir, vai ser giro.
- Só se for a parte das chaves, porque eu não quero encarar sozinho o Miles, o Tristan, o Tommy e o Kurt...
- Não estás sozinho, estamos juntos!!! E eu vou tentar por juízo na cabeça do Kurt.

[Narrando Alison]
Metade dos convidados da Melissa, eram gente que ela nem curtia, mas aposto que ela fez isso devido aos últimos acontecimentos e sabe que nós não resistimos a uma festa...
Quantos as aulas terminaram, eu decidi ter uma conversa franca com a Sam:
- Sam, o mensageiro anónimo mandou mensagem a dizer que ontem te viram a entrar na casa da Mar, é verdade?
- Mas o que te isso interessa? Deixaste bem claro que a nossa relação não passava de amizade...
- Eu sei que disse isso.
- Mas já que queres saber, sim eu estive com a Marvin e curtimos, algum problema com isso?
- Não, perfeito para vocês.
- Que bom...
- Como é possível tu andares com o Mateo, sabendo tudo o que ele fez ao teu melhor amigo?
- Sabes qual é o problema Alison, não ouvir os outros e tomar conclusões precipitadas. Eu do Kurt entendo, porque ele está frágil e pensa que foi traído, mas tu podias ter ouvido o Mateo mas não, preferiste adotar uma atitude de uma completa estúpida, a julgar antes de saber.
- Sabes que ele também me pode ter traído com a Lola?
- O Mateo não é assim, tu própria namoraste com ele, e sabes que ele é uma pessoa espetacular, mas convém-te insulta-lo porque ele deu-te com os pés...
- Isso é mentira.
- Alison queres me enganar a mim?
- Podes me contar a história, então?
- Estás disposta a tentar entender o Mateo?
- Sim.
A Sam contou-me tudo, e entretanto chegou o Mateo, e também tentou me explicar tudo o que se passou:
- Mateo, desculpa por nem te ouvir...
- Não faz mal, Ali.
- Faz sim.
- Esquece isso, miúda.
- Temos de falar com o Kurt, e a festa das chaves da Lissa pode ser uma ótima chance!

Estava triste com o que tinha acontecido com a Sam e a Marvin, até me sentia traída mas eu não podia fazer nada contra isso, uma vez que dei-lhe com os pés...
Eu tenciona falar com ela, e talvez até ficar com ela mas até lá tinha de conversar com a Brenda. E eu sabia que a Sammy de certeza que queria resolver as coisas com a Brenda.
Só sabia que esta festa prometia...

[22:54]
- Alison parece que vais ter que lhe dar um beijo. - afirmou a Melissa. - não me digas que não queres?

[6 horas antes]
Tinha medo do que estava por vir, mas estava contente de resolver tudo com o Mateo e a Sammy.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora