Another day in paradise

8 0 0
                                    

9 de março de 2020
A professora Ygrite veio-me acordar a mim e ao Kurt pelas sete da manhã, fomos tomar o pequeno-almoço e dirigimo-nos para perto do rio, ver a Sam era muito difícil, muito por causa do sonho de ontem:
- Formem trios, ou melhor até prefiro fazer eu, se não vai haver muita conversa, quero a Alison, com a Melissa e a Sam.

Trabalhar com a Melissa ia ser péssimo, já tinha quase a certeza que ela ia fazer o seu papel de diva, e ia querer escolher tudo. Já com a Sam, também iria ser complicado, porque estava confusa em relação ao beijo que lhe tinha dado no meu sonho. Mas parece que o nosso grupo, nem o pior era.

- O Tommy poderá ficar com o Miles e o Kurt, já o Mateo pode ser com a Brenda e o Archie. - continuou a professora.

O grupo do Kurt era o pior, imagina ele trabalhar com duas pessoas que têm interesse nele, enquanto o namorado ciumento vai estar num grupo oposto?
Ansiosa para ver esta novela. Hoje acordei muito bem- disposta, na verdade um desses motivos é a Brenda, pois ela tomou uma torrada ao pequeno-almoço, o que foi super positivo, pois parece-me que ela vai ficar totalmente bem. Já a Bree vai ter de trabalhar com o Mateo, o que é óptimo mas com o homofóbico do Archie, já não é assim tão satisfatório, para nenhum dos dois:

- Vocês vão ter 40 minutos, para visualizar este ecossistema, e no fim deste tempo quero em uma folha: fatores abiotidos e bióticos que o influenciam, também as espécies que vivem nele e o mais importante de tudo é relacionar o clima deste ecossistema com as adaptações do seres vivos para sobreviver. Uma boa sorte.
Eu, a Sammy e a Lissa ficamos com o rio:
- Alguma ideia? - perguntou a Sam.
- Então temos algas como seres produtores. - afirmei eu.
- Isso é pouco importante, cara amiga. Eu acho que quem deve fazer o relatório e escrever, sou eu, enquanto isso vão ter com os vossos namoricos.
- Melissa, somos um grupo, e funciona com três pessoas, se queres te armar em Blair Waldorf garanto-te que não tens categoria suficiente, por isso trabalhamos as três. - disse a Sam, com um tom de firmeza.
- Sou mais uma Alison Dilaurentis! - afirmou a Melissa.
- Fica pelo querer... - disse eu.
- Melissa e Alison, temos de trabalhar juntas. Podem fazer esse esforço? É que não tenho muita paciência para dramas de canalha.
- Vou tentar. - disse a Melissa.

[Narrando Kurt]
Espelho meu, espelho meu, tem alguém numa posição mais miserável que eu? Deus, não.
O Tommy é bastante inteligente, e tira altas notas, mas comigo não vai funcionar, como consigo trabalhar com duas pessoas que gostam de mim. Aparentemente vai ser muito difícil. Ficamos com a floresta, e fiquei muito feliz pelo Mateo não nos conseguir ver, porque não preciso de ataques de ciúmes, neste momento:
- Então começamos pelas espécies? - perguntei eu.
- Kurt, começamos pelo Mateo, como depois de eu me assumir aos meus pais, por ti, não me consegues receber de volta? - perguntou o Miles com um tom que eu não gostei.
- Primeiro, vais me falar baixo, porque eu ainda ouço, e segundo eu gosto do Mateo e quero estar com ele. Podemos continuar com o trabalho?
- Ainda não. Também tenho uma palavra a dizer, eu esforcei-me tanto para me conheceres, porque há uns tempos nem me conhecias. E tu partiste logo para o Mateo, que já namorou com meio mundo e tudo raparigas, acho que ele não te pode dar o prazer que tu precisas... - avisou o Tommy.
- Ele prazer dá-me que chegue, por favor não te preocupes com esse parâmetro. - disse eu, rindo-me.
- Sabes que os abdominais, não são tudo? - perguntou o Miles de forma rude.
- Mas são tão bons. Chega desta conversa, quero trabalhar. Ou começamos, ou vou à stora...
- Então íamos em espécies... - disse o Tommy.

Ficava feliz pelo conversa do Mateo ter acabado.

[Narrando Mateo]
Não achava muita piada ao facto do Kurt estar com dois rapazes que quase o sufocam, tinha medo que ele achasse que eles eram por algum motivo melhores que eu.
- Brenda, ouves a voz do Kurt?
- Sim, acho que é ele.
- Como é possível ele estar a falar tão alto?
- Mateo não te preocupes, o Kurt só tem olhos para ti e tu para ele, por isso não te preocupes.
- Não pensei dizer isto, mas podemos começar o trabalho? Não estou para ouvir paneleirices. - disse o Archie com um tom de arrogância.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora