[continuação do mesmo dia]
[Narrando Kurt]
Fiquei a pensar nos olhares estranhos que o Mateo e a Sam me tinham feito a mim e à Ali. Eu tinha que fazer algo rapidamente em relação ao Mateo.
Estava a contar os minutos que faltavam até à aula de educação física pois o Tristan, sabem o namorado que eu amo, vai assistir à aula. Espero que o Mateo não fique zangado, eu acho.
No segundo tempo do dia, eu estava realmente muito nervoso pois sabia que a professora de Biologia ia entregar os testes, e digamos que o teste não me tinha corrido muito bem...
Quando a professora colocou o teste sobre a minha mesa, eu ainda tinha esperanças que talvez fosse ver o teste, e visse pelo menos um 15, mas era um 11.
Ou seja o meu dia estava a ser um totalmente desastre e não tinha jeito de ele melhorar, nem um bocadinho!
No intervalo de 15 minutos, antes mesmo da aula de E.F, a Alison lembrou-me:
- Não te esqueças de ver a mochila do Miles.
- Alison, tenho mesmo de fazer isso, certo?
- Kurt sim.
- Ok...
- Eu sei que está a ser um dia não para ti, e sei que não devia de te estar a chatear com isto mas amor tens de acabar com o Tris.
- Tem mesmo que ser?
- Sim, Kurt.
- Mas seria muito mau eu acabar com ele no meio da aula, não achas?
- Isso eu concordo, sabes o que se passa com a Sam e o Mateo, estão estranhos comigo hoje.
- Comigo também.
- Entre ti e a Sam não estava tudo bem desde a festa da Melissa?
- Eu presumia que sim, mas pelos vistos, não sei e sinceramente agora nem posso pensar nisso, vou-me ficar no plano do Miles e no término com o Tristan.
- Perfeito!Para o plano resultar, decidi que no meio da aula, iria pedir à professora para ir à casa de banho e assim poderia revistar a mochila do Miles, logo no início da aula, o Tristan veio ter comigo, deu-me um beijo e disse:
- Boa sorte, amor.
- Obrigado, Tristan.
- Já viste o Mateo com aqueles calções?
- Na verdade, eu adoro-os, compramos os dois juntos.
- Desculpa...
- Tristan, depois podemos falar?
- Sim amor, está tudo bem?
- Depois falamos.Ao sair de perto do Tris e ao ir para perto dos outros, o Mateo veio ter comigo e disse-me:
- Parece que isso está sério.
- Mateo, eu vou acabar com ele, eu quero ficar contigo, desculpa de não ter confiado em ti!
- Kurt, eu entendo que ficaste furioso mas pelo menos podias me ter ouvido, isso deixa-me mesmo irritado.
- Eu sei, e não devia ter deixado o Miles manipular-me... fui muito estupido!
- Não sei se alguma vês irás confiar em mim, e se tentarmos ser namorados outra vez, tens que confiar em mim.
- Eu juro que confio.
- Não sei...
- Mateo...
- Se eu não gostasse demasiado de ti, mandava-te ir dar uma volta. - disse o Mateo rindo-se. Não conseguia parar de pensar nele, e estávamos destinados a ficar juntos.
- Mas gostas, então?
- Tu sabes que sim, seu burro. Posso-te beijar? - disse ele pegando na minha mão e levando-me para um canto sem estar à vista de todos.
- Mateo, eu ainda não acabei...
Antes de acabar a frase, o Mateo aproximou-se de mim, empurrou-me contra a parede e num segundo começamos aos beijos.
- Tinha saudades de fazer isto. - disse o Mateo.
- Também eu, chato!Nos dirigimo-nos para junto do grupo, que foi quando a Alison me piscou o olho e eu apercebi-me que era hora de descobrir se o Miles era o M.A:
- Professora, posso ir rápido à casa de banho?
- Kurt, logo na hora da milha?
- Eles podiam começar sem mim... - disse eu.
- Está bem, vai rápido.
Admito que estava ansioso, entrei no balneário e procurei a mochila azul do Miles, e estava trancada no cacifo dele do balneário.
Tentei os anos dele, e nada. Também pensei que seria a data de estreia da série favorita dele porque ele não se cala um segundo a falar de Superstore mas nem era, eu admito que estava a tentar me convencer que não seria nada relativo a mim, mas talvez fosse, mas estava a torcer que não...
Coloquei a data que começamos a namorar, e não era, admito que fiquei aliviado até que tentei o meu aniversário e acreditem ou não... era mesmo. Nojo!!!
Que psicopata, peguei na mochila, abri-a e estavam lá dois telemóveis e um deles era o pessoal dele e o outro ao desbloquear com os meus anos, encontrei uma data de mensagens e foi aí que percebi que o Miles era o mensageiro anónimo.
Respirei fundo porém tive que ir imediatamente tirar satisfações com ele depois de contar tudo à Alison:
- Kurt, o que se passa? - perguntou-me ele com um ar de arrogância.
- Seu merdas, eu é que pergunto como estavas tão aborrecido ao ponto de tentar estragar a vida dos outros?
- Do que estás a falar?
- Miles, eu sei que és o M.A, e poupe-te o tempo de negar porque este é sim o teu telemóvel. Não estou certo?
- Kurt, calma... posso explicar?
- Tens 5 minutos.
- Eu ao início meio que usava o mensageiro anónimo como um escape à minha vida, e ao facto do meu pai não me aceitar tal como eu sou.
- E o facto da tua vida ser uma merda é suficiente para tornares a vida dos outros uma merda também?
- Eu não espera que compreendesses! Mas depois de acabarmos por causa do Mateo, eu prometi a mim mesmo que iria fazer de tudo para destruir o vosso relacionamento, tal como o dos vossos amigos.
- Espero que saibas que a brincadeira acabou...
- Não contes a ninguém, eu juro que vou parar!
- Miles, seria injusto da minha parte esconder o segredo de alguém que destruiu a vida de todos nós inúmeras vezes!!!!
- Por tudo o que nós passamos, eles iriam todos contar ao diretor e ficava nos meus ficheiros registrado para sempre...
- Miles, não posso! E a Alison também já sabe!!
- Pede-lhe para se calar, faz isso por mim.
- O Mateo e a Sam merecem saber, eles foram dos teus alvos principais!
- Mas podes-lhes pedir segredo?
- Não sei se o Mateo vai conseguir, mas sim. Mas quero que saibas que a partir de hoje eu e tu não nos conhecemos, ok?
- Sim, desculpa por tudo...Eu nem consegui responder ao Miles, mas eu por outro não queria pô-lo em sarilhos apesar que fosse mesmo o que ele merecia, que pessoa chata, eu juro!!
Tinha planeado ter com o Tristan para acabar tudo com ele, íamo-nos encontrar no final da tarde no parque da cidade.[Narrando Sam]
Ao sair da escola, a Alison veio ter comigo e eu não queria mesmo falar com ela, mas ela insistiu:
- Sam, porque estás chateada comigo?
- Eu não estou.
- Estás...
- Sabes porque sai da festa mais cedo? Eu vi tu e a Marvin a foderem, e não é por o ato em si, tu fodes com quem quiseres, mas é pelo facto de que tu uns dias anteriores tinhas dito que elas hetero e não querias nada comigo, e ver aquilo foi tão injusto comigo...
- Sam, tu própria dormiste com ela!
- Mas isso foi pelo que tu fizeste, por me teres dito que não gostas de mim.
- Eu estava confusa. Tive vergonha, ok?
- Ok Alison, acho que deves ter o teu tempo para te sentires bem com a tua sexualidade, mas não quero entrar nunca mais nesse tempo, ok?
- Sam... eu queria que isto resultasse, eu ia ficar com a Brenda e tudo para nos finalmente estarmos juntas!
- Alison, tu não me estás a fazer bem.
- Mas eu quero estar contigo!! Aquilo com a Marvin não significou nada...
- Ali, não é só isso, mas é um conjunto de coisas. Acho que precisamos de um tempo uma sem a outra.
- Sam...
- Alison adeus.Já não existe Alison e Sam, eu não consigo mais acompanhar os dramas da Alison. Preciso de sanidade, e não é o que ela me estava a dar por isso prefiro afastar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceAlison e Sam, começam um novo ano, e sentimentos controversos e até inimigos podemos entrar no seu caminho, mas será que no final o amor entre elas é mais forte que qualquer obstáculo?