- Sobre o Mateo, Ali.
- Já sei que acabaste com ele, e agradeço-te!
- Alison, de nada, mas eu gosto do Mateo e pretendo voltar com ele...
- Não me faças isso, ele não é de confiança, ele traiu-me, pensa um segundo em como eu me sinto!!!
- Eu pensei, e terminei com ele, mas cheguei à conclusão que não consigo viver sem aqueles abdominais, sem ele, estava a pensar noutra coisa...
- Agora, já entendi a dica da Santana a cerca do pequeno almoço, vocês são uns porcos.
- De que estás a falar?
- Nada, Kurt. Só te peço para não ficares com ele, por respeito a mim...
- E por respeito a ti devo ficar miserável para sempre, e sem a única pessoa que me faz verdadeiramente feliz?
- Obrigada pela parte que me toca. - diz a Sam.
- Sam, deixa-me falar por favor.
- Alison, tem calma.
- Se isso implica, deixar-me triste, devem estar separados... não te esqueças que sempre podes voltar para o Miles ou ter o Tommy como sexual toy.
- Como querias! E que nojo...Fiquei feliz pela obediência do Kurt Hummel, aliás eu mereço um certo nível de respeito. O Mateo e o Kurt, para mim não resultavam.
Estava na hora da viagem, dirigi-me para o autocarro e a professora Sydney, disse:
- Não quero barulho, durante a viagem por isso decidi eu como irão ser os lugares...[Narrando Sam]
Desejava ficar com qualquer pessoa além do Archie e da Melissa, esta manhã não estou muito para aturar tretas. Preferia ficar talvez com a Marvin, a miúda da biblioteca, super gira e gosta de Star Wars. Já é um bom motivo para a ter comigo.
A Sydney, colocou os nomes e baralhou, a Alison calhou com a Bree, o Kurt com o Tommy, a Melissa com o Miles, o Archie com a Marvin e eu com o Mateo.
- Sammy em que lugares somos? - perguntou-me o Mateo com aquele ar de inocente que todas e todos adoramos.
- Fila P.
Fomos nos sentar, e ele começou a falar:
- Sabes de eu e o Kurt?
- Óbvio.
- Eu não consigo deixar de pensar nele um segundo, toda a hora quero estar com ele, e não quero que a Alison seja um obstáculo.
- Mateo, vou ser sincera, não é assim tão fácil para ela, mas também entendo que gostes do Kurt e querias estar com ele. E nunca te vi tão feliz assim...
- Sabes que eu gostei realmente da Alison, mas pelo Kurt é diferente.
- Sempre gostaste de rapazes, ou é uma cena nova?
- Há dois anos, numa festa beijei um rapaz, era um já nem me lembro mas acho que Michael, e gostei. Mas nunca senti mais nada, por nenhum até ao Kurt... e sabes o resto da história.O Mateo de repente olhou para o lugar do Kurt e do Tommy, que se estavam a rir às gargalhadas e ficou realmente afetado e enraivecido:
- Depois desta manhã, pensei que ele gostava de mim, e não do tonto do Tommy...
- Meu amor, tem calma, achas que o Kurt pensa noutro coisa sem ser nos teus abdominais, quer dizer cara.
- Ele gosta dos meus abdominais?
- Não é para te armares em convencido, meu, mas quem não?
- Oh Sam, porque nunca mais falamos desde que terminamos?
- Não sei, mas tinha saudades...
- Também eu, Pandinha.
- Não vais começar com isso, pois não?
- Pandinha é fofo, e aposto que ainda dormes com ele, não?
- Não me julgues, seu chato.Ao longo desta conversa, conseguia me perceber que o Kurt e o Mateo eram almas gémeas, e que tinha de ajudar a Alison a aceitar.
[Narrando Kurt]
O Tommy estava em alegria por ter ficado comigo, mas eu só conseguia pensar no encontro com o Mateo na casa de banho:
- Kurt, estás lindo hoje.
- Já me disseste, mas aceito o elogio...
- Adoro passar tempo contigo.
- Também vou aceitar esse elogio!
- E não dizes que também?
- Ficamos pelo aceitar o elogio.O autocarro tinha casas de banho e pareciam grandes, só me apetecia mandar uma mensagem ao Mateo e ir até lá, ele estava na fila P então ia me ver a passar e duvido que resistisse em vir atrás de mim.
Não é que eu sou bruxo?
Ao passar pela fila P, ele viu-me, levantou-se da cadeira do lugar do autocarro, e seguiu-me, o que vale é que a Alison estava na fila C e não via nada.
Entramos na casa de banho e era gigante, óbvio que fechamos:
- Não conseguia deixar de pensar em ti. - disse eu.
- Não estavas feliz com o Tommy?
- Vou pegar nas tuas palavras da última vez e vou aplica-las, cala-te e beija-me.Ele sentou-me em cima dele, e começou a beijar-me, até que a Sam ligou e eu disse:
- Deixa la, não deve ser nada de importante.
- Mais do que isto, não é de certeza.... - disse ele continuando a beijar-me.
A Sam não parava de ligar até que mandou uma mensagem, eu levantei-me do colo do Mateo, e vi que ela dizia: Alerta Alison.
Passado uns 4 segundo a Alison batia na porta:
- Preciso de entrar, já estão aí à uns 10 minutos, és tu Melissa?De repente, ela parou de chamar, eu e ele corremos cada um para o seu lugar, e eu entendi que foi a Sammy que fez com que fosse impedido o evento mais trágico do ano...
- Tommy, voltei...
- Tanto tempo para?
- Apenas divertindo-me?
- Na casa de banho?
- Não posso divertir-me sozinho?
- Podes, mas se quiseres um acompanhante, estou aqui...[Narrando Alison]
Depois da Sam, praticamente me escorrer da casa de banho, voltei para o meu lugar e até perdi a vontade:
- Bree, estás enjoada?
- Não...
- Estás pálida, aposto que não comeste nada ao pequeno-almoço...
- Não tinha fome o suficiente!
- Come uma bolacha Maria.
- Não posso.
- Vais comer?
- Está bem, está bem.Estava orgulhosa por ela comer aquela bolacha, era um esforço para um futuro promissor...
Não parava de olhar para o Mateo e a Sam, mas achava que o meu ciúme não vinha do lado do Mateo, e sim da Sam.
Estava se a passar algo com a Sam, sinto que quando estou sozinha com ela, esqueço-me que o resto do mundo existe, sabem?[Narrando Mateo]
A sessão com o Kurt tinha sido, vamos dizer interessante mas o que é bom acaba depressa. Mas tenho de admitir que a conversa com a Sam estava a ser perfeita!
Tinha saudades da minha amiga Sam, ela foi uma grande parte da minha vida em algum tempo atrás, e tinha algumas saudades disso, mas óbvio que no requisito da amizade.
Porque no amor, estava muito bem servido.
As minhas mães tinham ficado devastadas por o meu namorado, ou então ex namorado????
Faltar ao jantar, mas eu não contei o motivo, tínhamos que voltar e remarcar este tal jantar:
- Sabes que eu ia apresentar o Kurt às minhas mães?
- As tuas mães são perfeitas, o Kurt vai adorar conversar com elas. - afirmou a Sammy.
- E tu e a Brenda?
- Vamos... bem!
- Esse bem, não foi convincente...
- Eu nunca admiti isto em voz alta, mas sinto que não sinto tanto quanto ela gosta de mim, e ela fez tanto por mim.
- Sam, minha linda, a magia do amor é não ser forçado, e gostas de alguém mais?
- Já não sei de nada, talvez...
- Quem?
- Mateo, estou confusa!
- Parece que cheguei à pergunta de um milhão.
- Parvinho...[Narrando Alison]
A viagem parecia nunca ter fim, estava farta de estar sentada e tinha saudades da Sam, e do pessoal todo, mesmo todo.
A Brenda tinha adormecido, e só me restava a mim mesma e às paredes do bus, até que o meu telemóvel tocou e parecia que o mensageiro anónimo nunca iria querer que eu me fosse abaixo: "Alison, dois a beijarem-se mesmo à tua frente e a passarem-te a perna e tu continuas a pensar no dia de ontem? #acordaparaavida #deixatedemerdas"
Só conseguia pensar em quem ele se estaria a referir mas possivelmente ao Kurt e o Mateo.
Ah já entendi, a casa de banho fechada, a intervenção simpática da Sammy ao vir ter comigo, a pessoa que estava dentro da casa de banho não me responder, e o facto de se ouvir bastante barulho.
Mas não queria tirar conclusões em base de uma mensagem.
Pensando bem, o Kurt prometeu que não se ia envolver com o Mateo, ou seja temos de pôr isto a limpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceAlison e Sam, começam um novo ano, e sentimentos controversos e até inimigos podemos entrar no seu caminho, mas será que no final o amor entre elas é mais forte que qualquer obstáculo?