Feelings and more feelings

4 0 0
                                    

Continuação do mesmo dia
[Narrando Alison]
Estávamos finalmente em Paris, e o Kurt recusava-se a falar com qualquer pessoa.
Estava muito chocada admito, com isto tudo do Mateo mas não queria pensar nisso, para ser sincera.
Era de noite, e então amanhã é que começava a aventura:
- Meninos, eu vou entregar a chave do quarto a cada par: Alison e Marvin, Sam e Melissa, Kurt e Mateo...
- Professora eu recuso-me a dormir com o Mateo.
- Kurt, mas vai ter que ser, já decidimos isto à semanas por isso se você na altura escolheu dormir com o Mateo, agora lide com as consequências.

O Kurt colocou os seus fones nos ouvidos, e recusou ouvir mais a Miss Thompson.
Ao chegar à minha suite, antes de puder entrar, a Virgínia parou-me:
- Alison, estás bem?
- Sim e tu?
- Também.
- A Mar deve estar à minha espera, boa noite.
- Espera.
- Sim?
- Sabes o que se passou entre o Kurt e o Mateo?
- Parece que não sabes, foi literalmente o Scoot que foi falar com o Kurt.
- Eu sei, mas queria saber os detalhes.
- Aqui comigo, não. E já reparei que a vossa vibe é estragar a relação dos outros. Apesar de que o que o Mateo fez ser uma merda, vocês não tinham o direito de revelar as coisas dele, que só lhe diz respeito a ele...
- Estávamos preocupados com o teu amigo.
- Menos, Gina, o Scoot estava é com o ego ferido de o Mateo não querer foder com ele. Sejamos sinceras.
- Não acho, o Scoot apesar de estar numa relação aberta comigo, ele ama-me mais que tudo, e eu no final do dia sou mais que suficiente...
- Achas mesmo que és?
- Sim.
- Quem teve a ideia da relação aberta?
- Ambos nós.
- Eu respeito a vossa decisão, atenção, mas eu sei perfeitamente que foi uma ideia do Scoot, porque tu sempre sonhaste em ter o namorado perfeito apenas para ti, por isso não venhas com mentiras.
- Ok, foi ideia dele, e daí? Eu aceitei porque quis.
- Tudo bem, a conversa acabou. Tenho que ir dormir, e a Marvin está à minha espera.
- Fofinhas!
- Boa noite.

Eu gostava da Virgínia, e te-la comigo em casa estava a ser ok, porque eu sei que o Jude faz feliz a minha mãe, e eu adoro isso para ela, mas ela está a estragar a minha vida, a minha e a dos meus amigos.
Eu sei que tem sido principalmente o Scoot, mas vai dar ao mesmo se virmos bem.
Uma desilusão...

[Narrando Kurt]
Só me apetecia morrer. Ainda ia ter que dormir com ele...
Eu amava de verdade o Mateo, e por isso, isto que estava a acontecer era como se fosse o meu pior pesadelo, mas sinto que com ele, vou ter que estar a receber sempre destas novidades.
- Kurt, fala comigo.
- Preferia não falar...
- Ouve-me. - disse ele, tocando-me.
- Tu larga-me, pensas que eu sou quem? Um boneco que podes fazer o que quiseres? Eu sou uma pessoa e gostava mesmo de ti.
- Gostavas?
- Sim, neste momento odeio-te.
- Não digas isso, eu era um estupido antes de te conhecer, e juro que desde que te comecei a conhecer, esqueci-me da aposta.
- Não lho chames assim, por favor, dá-me nojo...
- Desculpa.
- Viste quantas vezes me pediste desculpa desde que começamos a namorar?
- Algumas, mas eu juro que as merdas que acontecem não são porque não te amo.
- Mateo, eu caio sempre nas tuas merdas mas hoje não.
- Como assim?
- Tu gostas apenas de ti próprio. E só sabes satisfazer os teus próprios interesses. Uma vez egoista, para sempre o mesmo falso egoista que se está a cagar para os sentimentos de toda a gente. Tu alguma vez gostaste mesmo de mim?
- Kurt, não digas essas coisas.
- Vai-te foder.
- Ouve-me! Se eu estou contigo é porque quero estar. Quando começamos a namorar eu disse-lhes que gostava mesmo de ti. E claro que tinha que ser o Archie e o Scoot, a fazerem-nos isto.
- Já não existe um nós...
- Kurt? Eu gosto muito de ti.
- Meu, tu gostas de ti próprio. Podes vazar daqui? Queria dormir no quarto sozinho.
- E para onde eu vou?
- Para o mais longe de mim possível.
- Mas...
- Vaza.

Ele pegou na sua mala de volta, e foi embora a choramingar.
Eu amava o Mateo mais do que tudo, mas ele não podia me fazer isto.
Eu não sou uma aposta, eu quero ser alguém que as pessoas queriam estar.
Serei assim tão mau?
Eu sabia que nunca na minha vida, teria um rapaz como o Mateo, a gostar verdadeiramente de mim, sem nenhum esquema.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora