Capítulo 8

3.6K 199 70
                                    

Segunda. E hoje a Violet faz três meses.

Ainda não me acostumei com o fato dessa fase passar tão rápido. Acompanhar o crescimento de uma criança desde o seu ventre é inexplicável.

Como de costume eu acordei várias vezes durante a madrugada, mas dessa vez o Christopher me ajudou. Para falar a verdade ele levantou na maioria das vezes para pegar ela do berço e depois colocá-la lá novamente.

Acho que foi uma das noites poucas noites que eu dormi bem.

Assim que acordei sorri lembrando da noite de ontem, foi maravilhosa. Tudo com ele é maravilhoso.

Abri os olhos e ele não estava na cama a Violet ainda não tinha chorado. Peguei meu celular e eram seis e cinquenta, a essa hora geralmente ela já estaria chorando.

E o Christopher só saí às oito.

Me levantei para conferir se a Violet ainda estava dormindo no berço, e estava. Então voltei para a cama e me sentei pegando o celular novamente.

Desbloqueei e entrei nas mensagens para mandar mensagem para o Christopher e vi que havia mensagem da Ally de ontem a noite.

Mas antes que eu pudesse responder, ou começasse a escrever uma mensagem para o Christopher, a porta do banheiro se abriu me fazendo levar um susto.

— Tá assustada?. - ele perguntou rindo. — Tudo bem? Por que já está acordada?. - ele perguntou.

— Você me assustou saindo do banheiro do nada. - eu disse e ele riu.

— Do nada? Eu fui tomar banho para ir trabalhar. - ele disse se aproximando.

— Você não estava na cama, e o chuveiro estava desligado, eu não sabia que você tava no banheiro. - eu disse.

— Tá tudo bem?. - ele perguntou.

— Sim. - eu respondi.

— Hum... - ele murmurou. — Violet não chorou, e não foi eu quem te acordou. - ele disse.

— Eu senti sua falta. - eu disse e ele sorriu. — Por que você já tá se arrumando? Você só saí às oito. - eu disse.

— Eu vou sair cedo hoje, e provavelmente chegar tarde. Tenho entrevistas praticamente o dia inteiro. - ele disse passando a mão no cabelo molhado, jogando os fios para trás.

— Hum... - eu murmurei abaixando o olhar.

Christopher passou a mão nos meus cabelos e eu me joguei nos braços dele abraçando o seu pescoço. Os seus braços envolveram a minha cintura me puxando para um abraço apertado.

Senti os lábios dele tocarem o meu ombro deixando um beijo e depois subindo até o meu pescoço.

— Tá tudo bem?. - ele perguntou mais uma vez.

As mensagens ainda estavam mechendo comigo, mas eu não queria dar palco para uma pessoa que só quer encher a minha cabeça com merda, que provavelmente só quer acabar com o meu casamento.

Eu sei que o Christopher me ama, e ele me deu provas disso. Ele mudou. E ele está ocupado demais e com problemas muito, muito mais importantes do que mensagens ridículas.

— Uhum. - eu murmurei.

Eu acho que você tá mentindo. - ele sussurrou.

— Não... Eu só estou te dando um abraço de despedida porque àquela empresa vai te roubar o dia inteiro. - eu disse revirando os olhos.

Ele me deu mais um beijos e eu me afastei um pouco, Christopher olhou nos meus olhos e sorriu antes de selar os meus lábios.

— Eu sou todo seu, você sabe. - ele disse rindo.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora