Continuação...
P.O.V Elisabeth Barnes Ross
Fui atacada novamente, mas não consigo realmente ficar brava quando ele me joga nos ombros, só consigo rir. É uma cena um tanto engraçada e constrangedora ser carregada desse jeito, ainda mais na frente da Sra. Jey.
Eu sei o que ele pretende fazer. Ele sempre faz isso, é a diversão dele. Me fazer ficar envergonhada e vermelha como um tomate é a diversão do Christopher.
A bunda dela fica bonita nessa calça, na verdade a bunda dele fica linda em todas as calças sociais que ele usa, e desse ângulo e tão perto ela parece maior.
O dia não começou do melhor jeito possível. Recebemos mensagens e o Christopher sempre perde a paciência rápido quando isso acontece, mas mesmo que eu tenha sido atacada e ofendida novamente, isso não está ocupando a minha mente.
Porque eu fui atacada de novo. Atacada pelo meu marido que adora me colocar sobre o ombro e me levar até a Sra. Jey para passar um vexame. E é divertido, não posso negar.
Estar no ombro dele é engraçado.
Além disso... Se eu for ligar para as mensagens toda vez que elas chegarem não vou ter paz, como ele disse não importa se a gente responda ou não, ela vai continuar mandando e enchendo o nosso saco. Vai continuar querendo atenção, mesmo que a gente não dê.
Mas como eu disse... Saber que a diversão do Christopher está sempre na nossa cama já faz com que eu me sinta vitoriosa e eu tenho certeza de que se ele não quisesse uma vida de casado teria encerrado o contrato no final do ano passado, quando ele deveria ter acabado.
Entretanto ele não fez isso. Ele me pediu em namoro. Construímos uma família. Se ele não quisesse nada disso com certeza teria pulado fora. Mas ele não pulou e reforça todos os dias que me ama e que ama a Violet, então... Por que eu deveria me importar com o que uma desconhecida está dizendo a meu respeito, a respeito do meu marido?
Eu o conheço bem demais para cair na pilha dessa mulher.
Quando chegamos as escadas ele começou a descer elas rápido demais, quase que correndo, fazendo com que eu agarrasse a sua cintura com força, com medo de que ele me deixasse cair.
— Odeio quando faz isso de propósito, vai devagar!. - eu disse rindo, porque não posso me conter.
Eu sabia que ele estava se divertindo com a situação e que estava me levando para a cozinha.
— Jey, trouxe mais uma encomenda para você. - Christopher disse sr virando de costas.
Aí Sra. Jey... Me desculpa por mais uma vez presenciar essa cena constrangedora. Passei uma das mãos no cabelo colocando eles para trás e levantei a cabeça olhando para a Sra. Jey tendo certeza que o meu rosto estava vermelho, só não sei se era de vergonha ou por estar tempo de mais de cabeça para baixo olhando para a bunda do Christopher.
Sra. Jey deu uma risada, também parecia estar se divertindo com a minha situação.
— Bom dia Sra. Jey. - eu disse rindo. — Agora me coloca no chão. - pedi.
— Bom dia Sra. Ross. - Jey disse entre o riso.
— Christopher. - eu disse batendo na sua bunda.
Ele se virou de frente para a Sra. Jey, o que significa que agora eu estava com a bunda virada para ela... A não, Christopher...
— Violet, os seus pais não tem juízo algum. - Sra. Jey disse. — Mas a Tia Jey protege você desses dois malucos. - ela brincou e o Christopher riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomantikNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...