Continuação parte 1...
Não dormi muito bem a noite e estou acordada desde às quatro da manhã que foi quando a Violet acordou para mamar pela última vez.
Depois disso não consegui voltar a dormir.
A minha cabeça estava cheia e o sono foi embora.
Christopher estava dormindo ao meu lado de frente para mim, o edredom cobrindo todo o seu corpo, o cabelo bagunçado.
As mensagens de números desconhecidos que venho recebendo começaram a surgir na minha mente, enquanto eu tentava achar nelas um indício de que a pessoa quer nos machucar.
Talvez dessa vez o alvo seja eu, já que é sempre a mim que a pessoa ataca.
Mas e se for o Christopher?
Eu não quero que ele seja sequestrado de novo, muito menos por minha causa.
Subconsciente anjinho: a culpa não foi sua, você entrou em choque.
Talvez a única intenção seja destruir o nosso casamento tentando nos colocar um contra o outro, mas isso é quase impossível porque Christopher e eu conversamos sobre tudo e principalmente quando há um problema entre nós.
Mas e se a intenção for a mesma que a da Medeline? E se quiserem sequestrar ele.
Deus por favor, não deixe que nada de ruim aconteça com ele de novo.
Meu coração está aflito, quase tão aflito quando fiquei sabendo que estávamos sendo perseguidos por dois loucos.
Pelo menos quando estávamos sendo perseguidos por eles sabíamos o que eles queriam. A Medeline queria o Christopher e o Ethan queria ele morto.
Mas e o babaca das mensagens? O que ele quer?
Dinheiro? Atenção? Me quer morta? Quer o Christopher? Quer destruir o meu casamento?
Eu não faço ideia. E isso me deixa tão agoniada.
Depois de um longo tempo pensando nessas coisas o celular dele despertou. Já são sete da manhã.
Estou acordada a três horas pensando nessas coisas... Vou acabar enlouquecendo.
Depois de desativar o alarme ele se virou na minha direção e pareceu surpreso ao me ver acordada.
— Oi. - ele disse se inclinando na minha direção para me dar um beijo na testa. — Tudo bem? Teve outro pesadelo?. - ele perguntou preocupado.
Balancei a cabeça em negativo, mas antes eu tivesse tido um pesadelo. Acho que pelo menos eu não estaria tão agoniada.
— O que aconteceu então? Por que já está acordada?. - Christopher perguntou se virando para mim.
— Não consegui dormir depois que a Violet acordou da última vez. - eu disse baixinho.
Será que eu devo contar sobre as minhas paranóias?
Talvez ele fique ainda mais preocupado do que já está, e além disso... São só paranóias da minha cabeça.
— E ficou acordada me olhando dormir?. - ele perguntou e eu afirmei fazendo ele sorrir. — Por que não me acordou? Eu te fazia companhia. - ele disse.
— Você estava cansado. - eu disse.
— Você também está. - ele disse acariciando meus cabelos. — Tá tudo bem?. - ele perguntou.
Ah Christopher...
Dava para ver nos olhos dele que ele estava preocupado comigo e dava para saber que ele sentia que tinha algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...