Capítulo 15

3.5K 174 63
                                    

No dia seguinte quando despertador do Christopher tocou eu abri os olhos e ele estava de costas para mim, se esticando para alcançar o celular na mesinha e desligar o alarme o quanto antes para não acordar a Violet.

Depois de fazer isso ele se deitou novamente e olhou para o lado percebendo que eu havia acordado. Christopher sorriu e se aproximou me dando um selinho.

— Acordei você?. - ele perguntou com um tom de voz baixo e rouco.

— Não. - respondi. — Desde que começamos a receber essas mensagens o meu sono ficou mais leve do que já era. - eu disse e ele respirou fundo passando uma das mãos no meu cabelo.

— Hum... - ele murmurou. — Nós já fomos a polícia, relaxa um pouco tá? Essa pessoa só quer atenção. Não tem nada para fazer e achou alguém para perturbar. - ele disse acariciando minha bochecha.

— E está conseguindo. - eu disse.

Ele estava sem camisa, com o edredom cobrindo o corpo da cintura para baixo. O peitoral estava amostra, uma pequena amostra do meu Deus grego.

Uma amostra e tanto.

Eu sei que já fizemos o que podíamos fazer. Comunicamos a polícia sobre o que vem acontecendo e sei que eles provavelmente irão tomar providências.

Mas enquanto esse sujeito não for pego, ou enquanto pelo menos não descobrirem o nome não vou conseguir relaxar, ficar tranquila ou deixar esse assunto um pouco de lado.

Quem me garante que a única coisa que ele quer é tirar o nosso sossego? A nossa paz? Quem garante que a única coisa que ele quer é destruir o nosso casamento?

Ele pode muito bem estar atrás de dinheiro ou do Christopher pelo jeito que fala.

Deus me livre uma nova Medeline.

— Você vai ficar bem ou vou ter que ficar te ligando de cinco em cinco minutos?. - Christopher perguntou atraindo minha atenção.

— Eu vou fica bem. - eu disse dando um sorriso para tranquiliza-lo. — Eu vou passar a tarde na casa da Cristina e talvez antes dê um pulo na cafeteria, Allysson e Bruno querem me ver e ver a Violet. - eu disse e ele revirou os olhos. — Não faz isso. - eu disse rindo empurrando a cabeça dele levemente para trás. — São meus amigos. - eu disse mordendo o lábio inferior.

— Eu sei que são. Mas não confio nela. - ele disse.

— Só por que você tirou conclusões precipitadas naquela noite em que terminamos?. - eu perguntei passando as mãos nos seus cabelos, colocando eles para trás.

— Porque ela fez você mentir para mim. - ele disse e eu revirei os olhos dessa vez.

— Ela não colocou uma faca no meu pescoço me obrigando a mentir Christopher. Ela pediu que eu não contasse, ela queria manter aquilo em segredo. - eu disse e ele bufou.

— Tá. Eu não vou entrar nesse assunto, já tivemos essa conversa. - ele disse apoiando a mão que antes estava na minha bochecha, na minha cintura.

— E por já termos tido essa conversa, pensei que o assunto estivesse resolvido. - eu disse.

— E está. Mas ainda assim eu não confio nela. - ele disse e eu balancei a cabeça em negativo.

Ele aproximou o rosto do meu fazendo biquinho pedindo selinho, e eu virei o rosto. Christopher afastou o rosto do meu e me olhou com as sobrancelhas arqueadas enquanto eu prendia o riso.

— Me dá um beijo. - ele pediu.

Seu rosto se aproximou do meu de novo e eu virei o meu rosto para o lado outra vez fazendo com ele bufasse.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora