Capítulo 6

3.6K 214 101
                                    

Depois de acordar pela última vez às sete da manhã com a Violet chorando, eu peguei no sono novamente.

Ela completa três meses em amanhã e eu sinto que o tempo está passando cada vez mais rápido. É como se sem querer tivessem apertado um botão para adiantar o filme e não conseguissem fazê-lo parar.

Acordei novamente sem choro dessa vez e respirei fundo antes de abrir os olhos. A cama estava vazia, o Christopher não estava, mas hoje é domingo e a empresa não abre.

E a Sra.Jey também não vem, talvez ele esteja lá em baixo fazendo o café da manhã.

Estiquei meu braço e peguei o meu celular para olhar as horas. Nove e quinze da manhã.

Me levantei e fui direito para o banheiro. Fiz minhas necessidades e depois lavei minhas mãos e o meu rosto. Saí e caminhei até o berço da Violet que também estava vazio.

Saí do quarto e fechei a porta, caminhei lentamente pelo corredor até às escadas e desci seguindo para a cozinha logo em seguida. E encontrei a cena mais fofa de todas, pelo menos na minha visão.

Christopher estava sem camisa e de bermuda com a Violet no canguru dormindo com a cabeça apoiada no seu peito enquanto ele terminava de preparar os ovos mexidos, e mexia no celular ao mesmo tempo.

— Bom dia. - eu disse atraindo o olhar dele.

— Bom dia. - ele respondeu guardando o celular no bolso.

Christopher se aproximou do balcão e fez biquinho pedindo beijo e eu sorri antes de selar os seus lábios.

— Dormiu bem?. - ele perguntou.

— Dormi e você?. - eu perguntei. — Acordou cedo. - eu disse me sentando na mesa.

— Dormi. - ele respondeu. — Violet acordou chorando precisava trocar a fralda, aí eu dei banho nela. - ele disse e eu levantei as sobrancelhas surpresa.

Ele não é muito bom dando banho nela, acho que ele só fez isso umas três vezes porque sempre fica com medo de deixar ela escorregar.

— Você deu banho nela?. - eu perguntei e ele deu de ombros.

— Você estava dormindo. - ele disse colocando os ovos mexidos na mesa. — E eu não enchi muito a banheira. - ele disse e eu ri.

Ele se sentou e eu olhei para ela que agora estava com os olhinhos abertos, observando a cozinha de forma curiosa.

— Fico feliz que não tenha deixado a minha filha morrer afogada. - eu disse brincando e ele me olhou sério me fazendo prender o riso.

— Engraçadinha. - ele disse e eu ri.

— Não é tão difícil, ela fica quietinha. - eu disse me servindo um pouco de suco. — Quer?. - eu perguntei.

— Sim, por favor. - ele disse e eu coloquei um pouco no seu copo.

Peguei duas torradas e um pouco dos ovos mexidos e coloquei no meu prato.

Ele estava mexendo no celular mais uma vez, mas logo colocou no bolso da bermuda de novo. Logo depois ele pegou algumas torradas e o resto dos ovos mexidos.

— Eu vou sair com a Izzie mais tarde. - eu disse.

— Vão fazer o que?. - ele perguntou.

— Ela quer comprar roupas novas para o Ben e alguns brinquedos. - eu disse bebendo um pouco de suco.

— A Cristina vai se sentir excluída desse passeio de mães e filhos. - ele disse e eu ri.

— Ela foi convidada para o passeio mães e filhos, mas os pais não. - eu disse encarando ele que arqueou uma sobrancelha.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora