Dois meses depois... (Uma semana para o aniversário da Elisabeth)
Felizmente estamos bem. Depois daqueles dias sem conversar por conta da besteira que eu fiz de sair sozinho e ir encher a cara, finalmente estamos bem de novo.
Eu sei que errei, mas na hora, explodindo de ódio e raiva a única coisa que eu queria era sair daquele lugar e respirar ar puro, um ar que não tivesse sido poluído pelo Christian.
E me conheço e eu sei que se ficasse mais um segundo naquele lugar ia quebrar a cara dele até não aguentar mais, e me conhecendo bem o bastante, tenho certeza que ninguém iria conseguir me tirar de cima dele.
Conhecendo bem a Elisabeth ela iria ficar assustada, e eu não queria que ela ficasse com medo de mim, porque eu não sou assim. Ele me deixa assim. Ele sabe exatamente como me deixar assim. Com tanto ódio e querendo socar a cara dele até não aguentar mais, sem me importar de lesionar o pulso.
Estamos bem. Fizemos as pazes e isso é tudo que me importa.
E infelizmente recebemos mais mensagens, na verdade, eu recebi.
Essa noite, antes de dormir. Lise estava amamentando do meu lado e eu estava no computador procurando um filme para a gente assistir.
* Flashback on *
— Um lugar silencioso?. - eu perguntei.
— É de terror. - ela disse.
— Hum... - murmurei procurando por outro.
Nós não queremos ver romance, comédia, nem conteúdo sexual como em Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias. Queremos algo mais leve, só para relaxar juntos e ficar juntos.
Eu estou atolado na empresa como sempre, não como antes porque a Amélia organiza minha agenda bem melhor do que eu, tenho que confessar. Mas ainda assim é muita coisa.
— Não sei amor, qual você quer ver?. - eu perguntei mostrando as opções que haviam aparecido.
— Divergente?. - ela perguntou.
Eu olhei para o lado e ela estava mordendo o lábio inferior enquanto sorria, deixando claro que era esse que ela queria ver.
— São três filmes. - eu disse. — E já são quase onze da noite, tenho que acordar cedo amanhã. - eu disse olhando para ela novamente.
— Eu sei. - ela disse dando de ombros. — Mas eu não tô com sono e a Violet começou a mamar tem cinco minutos. - ela disse.
— Era para a gente assistir um que nunca viu, mas pela sua cara, você já viu esse. - eu disse e ela sorriu.
— Um milhão de vezes. - ela disse e eu franzi o cenho. — Não fica com ciúmes. - ela disse e eu franzi o cenho.
— Por que eu ficaria com ciúmes?. - eu perguntei e ela riu.
— Por nada amor. - ela disse.
— Fala Lise. - eu pedi encarando ela.
— O Quatro é um gato. - ela disse. — Eu assisti um milhão de vezes quando era menor só para ver ele. - ela disse e eu revirei os olhos.
— Hum... - murmurei. — A garota é uma gata também. - eu disse olhando a capa do filme na Netflix e ela riu.
— Ela é sim. - ela disse.
O meu celular vibrou e eu peguei vendo o número desconhecido na tela.
Eu bufei na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
Любовные романыNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...