O quarto estava parcialmente escuro e silencioso, o que significava que a Violet ainda estava dormindo.
Christopher não estava na cama, então me sentei rapidamente.
— Christopher?. - chamei olhando para os lados.
Não obtive resposta. O barulho do chuveiro também não existia, e além disso as luzes estavam apagadas, então ele não estava no banheiro.
Acho que ele provavelmente saiu para trabalhar antes que eu acordasse outra vez.
Olhei para frente, para o berço da Violet e senti o meu coração vir a boca. Havia uma cobra imensa rastejando, se enroscando em todo o berço.
O meu corpo inteiro se arrepiou dos pés a cabeça e eu senti o medo tomar conta de mim.
Me levantei devagar sentindo os olhos cheios de lágrimas e as pernas tremendo tanto que eu quase não conseguia me manter de pé. Mesmo assim comecei a caminhar em direção ao berço, devagar tentando não fazer barulho.
Mas o que eu faria quando chegasse até o berço?
Como pegaria a minha filha sem que aquela cobra me visse?
Antes que eu chegasse mais perto a cobra que já havia escaldo o berço todo e estava pronta para dar o bote me olhou.
Eu não pensei duas vezes antes de correr até o berço.
— NÃO!. - gritei.
Os meus olhos se abriram e eu respirei fundo sentindo o suor gelado escorrendo pelo meu corpo. Levantei correndo e fui até o berço da Violet só para conferir.
Ela estava dormindo feito um anjo, as minhas pernas estavam tremendo, o meu coração estava disparado e o meu corpo gelado.
Me curvei apoiando a cabeça no berço e olhei mais uma vez para ela.
— Graças a Deus... - sussurrei aliviada.
Acariciei sua bochecha levemente para não acorda-la e então voltei para a cama.
Peguei o meu celular e olhei as horas, eram quatro e quarenta e três da manhã. Havia mensagens de um número desconhecido de novo.
Me levantei da cama e sai do quarto lentamente, saí acendendo as luzes depois de sair do quarto. As luzes do corredor, da sala e por fim a da cozinha.
Peguei um copo de água e me sentei em um dos banquinhos perto do balcão. Depois de dar alguns goles e me acalmar do susto com o pesadelo, resolvi abri as mensagens.
* MENSAGENS ON *
"Desconhecido: Você sabe que na primeira oportunidade ele te deixa né?. (00:43)"
"Desconhecido: Ele não gosta dessa vida de pai de família. Ele gosta de viver a vida livre. De ser livre. (00:44)"
"Desconhecido: Ele nunca quis se casar, mas você engravidou então ele se sentiu na obrigação. Mas ele nunca quis essa vida, eu sei que você sabe. Você conhece o histórico do seu "marido" ele não queria e não quer essa vida. (00:44)"
"Desconhecido: Na primeira oportunidade de voltar para a vida que ele tinha antes, ele volta 🙃 (00:45)"
* MENSAGENS OF *
Eu pensei em responder com educação... Também pensei em responder com grosserias... E também pensei em responder descendo bem o nível e xingando essa pessoa de tudo quanto é nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...