Capítulo 13

2.9K 190 70
                                    

Continuação parte 2 (final)

A minha cabeça bateu no volante mesmo que os airbags do carro tenham sido acionados, e o zumbido no meu ouvido foi insuportável. Mas o choro da Violet logo tomou conta do local. 

Eu olhei para trás e soltei o cinto de segurança rapidamente. Desci do carro mesmo tonta e desnorteada, abri a porta do carro e a tirei da cadeirinha.

— Oi, oi, oi. - eu disse apertando ela entre os meus braços. — Tá tudo bem, tudo bem amor. Desculpa. - eu disse deixando algumas lágrimas caírem.

— Sra.Ross!. - Frank disse correndo na minha direção. — A senhora está bem? Se machucou?. - ele perguntou preocupado.

— Você não viu o sinal vermelho?. - o cara do carro da frente veio caminhando na minha direção furioso. — Olha o que você fez no meu carro! Tá maluca?. - ele perguntou alterando a voz.

— Não chega perto dela. - Frank disse empurrando ele para trás. — Ela paga pelo conserto do seu carro, é só passar o seu número e o depósito está amanhã mesmo na sua conta. - ele disse.

O cara não disse uma palavra mais, só passou o número dele.

— Me desculpa. - eu disse olhando para ele. — De verdade, eu sinto muito mesmo. - eu disse entre o choro.

— Tudo bem. Você está bem?. - ele perguntou.

— Você tá com um corte na bochecha. - eu disse. — Desculpa. - eu disse novamente.

— Tudo bem. - ele disse. — Eu vou ligar para o reboque. - ele disse voltando para o carro dele.

— E eu vou chamar a ambulância. - Frank disse.

Violet não parava de chorar, ou melhor gritar.

Ela estava dormindo e deve ter acordado no susto com o barulho ou o impacto da batida. A frente do meu carro tinha ficado péssima, destruída. Assim como a traseira do carro da frente.

— Oi, eu preciso de uma ambulância na... - Frank passou o endereço e depois caminhou na minha direção. — Você tá bem?. - ele perguntou. — Senta, você bateu a cabeça, deve estar tonta. - ele disse.

Eu balancei a cabeça em negativo e continuei balançando a Violet no meu colo e me afastei um pouco do Frank.

— Desculpa. - eu disse entre o choro. — Ai me desculpa. - eu disse encostando minha testa na cabeça dela. — Não queria assustar você. - sussurrei lhe dando um beijo na cabeça.

— Droga, o sinal caiu. - Frank disse. — Sra.Ross, por favor sente-se. - Frank pediu outra vez.

— Foi sem querer. - eu disse.

— Eu sei, nós vamos reaver isso, tá bom? Fica calma e senta. - ele disse apontando para os bancos de trás do meu carro.

— Eu podia ter causado um acidente muito pior por não estar prestando atenção, sabia?. - eu disse chorando. — E eu estava com a minha filha no carro Frank! A minha filha. - eu disse.

— Eu sei, mas está tudo bem... Okay? Se acalme. - ele disse se aproximando. — Está tudo bem. - ele disse me guiando até o banco.

O sol estava se pondo. O moço do carro da frente estava ao telefone ainda, o trânsito estava lento por conta do acidente.

A Violet foi parando de chorar aos poucos.

A ambulância chegou cerca de quinze ou vinte minutos depois.

— Oi. Meu nome é Andrea e o seu?. - ela perguntou colocando uma bolsa no chão.

— Elisabeth. - eu disse.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora