Sábado.
Quando o toque insuportavelmente alto do meu despertador soou pelo quarto me acordando, me virei imediatamente para o lado tentando fazer aquele som parar antes que ele acabasse acordando minha pequena Vi.
Estiquei os braços me espreguiçando e passei as mãos no rosto, cocei os olhos e quando olhei para o lado Elisabeth ainda estava dormindo. O que é ótimo.
Ela não tem dormido muito bem desde que o filho da puta começou a encher o nosso saco com aquelas mensagens sem noções. Mas pelo menos hoje ela aparentemente está tendo um bom sono, está dormindo bem.
O seu corpo está de barriga para baixo e o seu rosto virado na minha direção. O edredom vai até metade das suas costas, então o puxei mais para cima cobrindo o seu corpo até o pescoço.
O tempo ainda está chuvoso e frio.
Afastei algumas mechas de cabelo que haviam caído sobre o seu rosto e me aproximei lhe dando um beijo na cabeça.
— Bom dia. - sussurrei.
Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho. Eu não tenho muito o que fazer na empresa hoje além de reler os contratos, decidir quem irei contratar e entregar a lista de nomes para a Amélia, para que ela ligue pra eles avisando que começam segunda.
Falta menos de dois meses para o aniversário da Lise e honestamente ainda não faço ideia do que lhe dar de presente, o que ela quer?
Será que eu pergunto?
Provavelmente três meses para o baile que ela e as meninas estão organizando a pedido da vovó. O final desse ano está cheio e não estamos tendo paz porque um babaca têm nos perturbado.
Espero que a polícia descubra quem é logo.
Quando saí do banheiro ela ainda estava dormindo. Caminhei até o berço e a Violet estava acordada, com os olhos curiosos encarando os brinquedos pendurados sobre ela, a mãozinha na boca e as perninhas para cima.
— Vejam só quem acordou sem chorar... Que mocinha. - eu disse dando um sorriso. — Bom dia. - eu disse lhe fazendo cócegas. — Bom dia. - eu disse novamente sorrindo.
Ela agarrou minha mão, segurando o meu polegar e o meu dedo mindinho levando minha mão até a boca.
— É um beijo de bom dia?. - eu perguntei. — Ou tá querendo me morder?. - questinei a encarando com os olhos semi cerrados. — Não pode morder o papai, a mamãe pode. - sussurrei. — Mentira, não pode morder a mamãe também. - eu disse.
Ela estava balançando as perninhas e eu sorri me soltando das suas mãozinhas.
— Vou trocar de roupa e já volto, okay?. - eu disse passando a mão na sua cabeça. — Não acorda a mamãe princesinha, por favor. - pedi antes de me afastar do berço.
Olhei para trás, só para conferir se a Elisabeth ainda estava dormindo, e sim, estava.
Fui para o closet me trocar e tentei ser rápido para que ela não chorasse. Vesti uma cueca cinza, uma camisa social preta e um terno azul escuro quase preto. Uma gravata preta e então calcei os sapatos.
Penteei o cabelo, passei perfume e depois de pronto saí do quarto. Caminhei até o meu celular e peguei para olhar as horas.
Sete e trinta e três.
Eu ainda tenho tempo, posso chegar até às oito e meia na empresa. Eu sou o chefe, posso chegar até às duas da tarde.
Notei que havia uma mensagem do número desconhecido e desbloqueei o celular para ver o que era, mesmo sabendo que independente do que fosse, com certeza iria me deixar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...