Capítulo 28

2.7K 122 112
                                    

{N/A: Leiam o aviso no final, por favorrrrr! ❤️}

Continuação...

Nós chegamos no restaurante por volta de meio dia e quarenta, por aí.

Violet está sentada no colo da minha mãe, porque ela é um grude quando está aqui. Mas é compreensível, ela só viu a Violet nas primeiras semanas depois do nascimento dela e está vendo mais uma vez agora.

E como ela sempre foi uma mãe babona e super protetora, não me surpreende que ela seja uma avó ainda mais babona e super protetora.

O bebê conforto está nos meus pés caso a Violet durma, mas acho quase impossível que isso aconteça levando em conta no quanto ela está curiosa com o local novo e nunca explorado por ela.

— Então... - minha mãe disse atraindo minha atenção. — Alguma notícia da maluca que estava atacando você?. - ela perguntou.

Eu podia dizer que "sim" e contar das outras vezes que ela mandou mensagens obscenas para o Christopher e mensagens me atacando.

Mas ela não veio aqui para se preocupar comigo, ela veio aqui para comemorar o meu aniversário, para relaxar, para matar a saudade, para curtir a neta, a filha e o amado (mais nem tão amado assim) genro.

— Ah... Não. - eu disse balançando a cabeça em negativo. — Acho que ela se cansou. Sei lá. - eu disse dando de ombros. — Como vai a escolinha de surf Denny?. - eu perguntei mudando de assunto.

— Tá indo super bem Lise. Agora tenho uns... Quinze pirralhos para ensinar. - ele disse sorrindo.

— Eles adoram o Denny. - minha mãe disse sorrindo, toda orgulhosa.

— Quando eu for visitar vocês vou querer aulas grátis. - eu disse e ele riu.

— E você? Vai me exigir aulas grátis também?. - ele perguntou olhando para a Violet.

— Para um senhor de idade, você tá bem disposto. - eu brinquei e ele riu.

— Eu não sou um senhor de idade mocinha, eu só tenho cinquenta e dois anos. - ele disse apontando para mim e eu ri.

— Quando te conheci você também tinha cinquenta e dois, não faz aniversário nunca?. - eu perguntei e ele riu.

— Lise... - ele me advertiu enquanto ria.

— Tô brincando. - eu disse rindo.

Nós ficamos conversando enquanto esperávamos os pedidos chegarem.

Eu pedi ravioli com recheio de carne e para beber eu pedi um suco de maracujá.

Denny pediu um prato com peixe igual o da minha mãe e para beber eles pediram um vinho, na verdade foram intimados pelo garçom a provar o vinho e adoraram.

Felizmente não estava chovendo, mas ainda assim lá fora estava muito, muito frio.

A comida não demorou muito para chegar, o que foi ótimo porque além de estar faminta, minha mãe ainda queria passar na cafeteria para ver o Bruno e a Ally.

Ela não veio para cá muitas vezes desde que eu me mudei aos dezoito, mas desde a primeira vez em que veio me visitar eu apresentei os meus dois e únicos amigos. E ala adora eles.

— Quer me dar ela ou colocar no bebê conforto para você comer tranquila?. - eu perguntei e ela balançou a cabeça em negativo.

— Ah não, deixa ela aqui, grudadinha na vovó. - ela disse apertando a Violet e eu sorri.

— Tá bom então. - eu disse.

A comida estava divina, como sempre. Christopher e eu costumávamos vim bastante nesse restaurante quando eu estava grávida porque o Tiramisu é de outro mundo e eu meio que fiquei viciada.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora