Meus braços estão dormentes e por conta disso, cruzei minhas pernas para ter algum apoio e não correr o risco de derrubar a Violet no chão.
Ela ainda está dormindo e tenho certeza de que acordará com fome.
O dia já amanheceu lá fora. Não consegui dormir durante a noite preocupado, esperando e ansiando por mais notícias sobre a Elisabeth e o seu estado. Infelizmente não obtive nada além de: "Ela ainda está descansando."
Felipe e Higor acordaram cedo e foram para casa tomar um banho e comer algo, mas disseram que voltam logo para me fazer companhia.
Meu celular vibrou com inúmeras mensagens a noite toda. Minha família não para de perguntar como ela está, alme dos sites de fofoca estarem lotando meu e-mail querendo saber o que aconteceu.
O baile foi adiado por tempo indeterminado, mas eu já esperava que isso acontecesse. Izzie e Cris avisaram que irão vir para o hospital assim que as crianças acordarem.
Marylin e Denny continuam dormindo ao meu lado. Marylin está envolvida nos braços dele, com a cabeça apoiada em seu peito dormindo tranquilamente.
Pelo menos ela conseguiu se acalmar e descansar um pouco. Tenho certeza de que a vinda repentina para cá foi cansativa e estressante. Fora que o fato de ainda não ter visto a Lise provavelmente deve estar deixando ela cada vez mais preocupada e com os nervos à flor da pele.
Me ajeitei no banco que apesar de não ser desconfortável, depois de passar a noite acordado sentado aqui, passou a ser. Minha bunda está dormente e dolorida.
Respirei fundo e ao me mexer, sem querer acabei acordando a Vi.
— Shiu... - sussurrei lhe dando alguns tapinhas na bunda. — Shiu... - sussurrei outra vez.
Não funcionou, ela começou a resmungar cada vez mais no meu colo, se mexendo e coçando os olhinhos. Pelo relógio pendurado na parede, vi que são sete e treze da manhã.
Coloquei a Violet de pé no meu colo e me levantei me afastando um pouco para não acordar a Marylin.
— Bom dia. - eu disse dando um sorriso assim que ela me encarou.
Ela ainda estava acordando, acho engraçado o fato dela demorar alguns segundos para processar quem somos quando acorda.
Violet sorriu para mim e eu sorri outra vez deixando um beijo em sua bochecha.
— Bom dia. - eu disse novamente. — Cadê o seu mordedor?. - eu perguntei.
Voltei o olhar para o banco em que estava sentado ontem, vendo que o mordedor dela havia caído no chão sem que eu notasse.
— Ah... Achei. - eu disse respirando fundo. — Vamos precisar lavar, talvez ferver por segurança. - eu disse encarando ela.
Passei a mão em seus cabelos, ajeitando as mechas bagunçadas e arrupiadas. Em seguida, passei o dedo com cuidado em seus olhos para tirar algumas remelas.
Ela fechou os olhos afastando a cabeça e eu parei, antes que ela começasse a chorar.
Violet está com o pijama que estava usando ontem quando eu saí de casa. Ela não tomou banho e eu também não. Minha camisa ainda tem resquícios de sangue do Christian.
Talvez a falta de banho também esteja deixando a Violet irritada, levando em conta que ela parece um peixinho e que sempre que entra na banheira para tomar banho, faz uma guerra e um escândalo para sair.
Frank e Ed, assim como eu não conseguiram dormir e estão sentados no banco. Frank está com os braços e as pernas cruzadas, enquanto Ed está de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...