Final de Agosto...
— É a sua vez. - eu disse cutucando Christopher.
— Hum... - ele murmurou.
— É a sua vez de ir, ela está chorando. - eu disse.
Os primeiros dois meses tem sido um tormento. Pouquíssimas horas de sono (isso quando eu consigo fechar os olhos) porque na maioria das vezes quando ela dorme, eu deito para dormir mas o sono demora a chegar.
E quando chega, já é tarde demais.
— Christopher, vai logo ela está chorando. - eu disse empurrando ele.
— Espera, eu já estou indo. - ele disse baixo.
E eu esperei, mas ele não moveu um músculo.
— Esquece. - eu disse levantando.
Fui até o berço dela, que por enquanto ainda fica no nosso quarto e então a peguei delicadamente em meus braços.
Minha princesinha.
Voltei para cama e sentei. Caindo de sono.
Comecei a lhe dar de mamar e olhei para aquela carinha linda e esses olhinhos brilhantes que fazem o meu coração encher de amor.
— Você é o amor da minha vida. - sussurrei passando o dedo levemente em sua bochecha fofinha.
E sorri quando ela segurou o meu dedo.
Não sei explicar o quanto estou exausta. Só posso dizer que estou.
Minhas costas doem. Meus peitos doem.
São três da manhã e só de pensar que daqui duas ou três horas ela estará chorando de novo, eu é que fico com vontade de chorar.
Da para acreditar que a minha filha já está com dois meses? O tempo passa mesmo voando.
Christopher até que ajuda, mas por incrível que pareça ele está mais exausto que eu. Não sei como.
Eu que dou de mamar, eu que na maioria das vezes acordo, porque como hoje nas vezes dele eu levanto.
Mas... Tudo bem. Eu sabia que seria difícil, mesmo que não estivesse preparada para isso.
Quando ela terminou e pegou no sono eu levantei e caminhei até o berço igual um robô, sem balançar muito e tentando não fazer nenhum barulho para que ela não acordasse.
Coloquei ela lá e voltei para a cama.
— Otário. - eu disse dando um peteleco na orelha dele.
Então fechei os olhos torcendo para que dessa vez o sono chegasse mais rápido e de preferência antes que ela acordasse de novo.
Nas primeiras semanas a minha casa estava sempre cheia. Até a minha mãe veio, ela ficou aqui por uma semana.
E embora ela e o Christopher tenham ficado trocando farpas todos os dias, foi uma boa convivência. Para falar a verdade eu achei que ela iria quebrar a cara dele por tudo o que ele tinha feito.
Hoje a noite nós temos um jantar na casa da Sra.Eleonora, ela faz um toda semana agora, é meio que... Sei lá, um passa tempo para ela. Organizar os jantares deixa ela feliz e ter a presença de todos ainda mais.
Às cinco e pouca, quase seis da manhã ela começou a chorar de novo e eu respirei fundo de olhos fechados antes de levantar.
A peguei e saí do quarto indo para o quartinho dela.
— Bom dia. - eu disse me sentando na cadeira, balançando para frente e para trás.
Ela começou a mamar novamente e eu fiquei balançando na cadeira tentando não pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - continuação..
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------- {N/A: Com tudo resolvido, e agora uma filha, a pequena Violet Barnes Ross, o casamento que antes era uma fach...