Capítulo 30

2.6K 158 342
                                    

Continuação...

Não sei a quanto tempo estou passando pelas mesas cumprimentando as pessoas com a ajuda da Cristina e da Izzie, já que o Christopher ainda não chegou.

Já são quase oito e meia e nenhum sinal dele.

Todo mundo sempre me pergunta da Violet, mas ela tá quietinha com a minha mãe e não acho que ela iria gostar nem um pouco dessa coisa de passar por mesa em mesa e ser apertada, beijada e passada de colo em colo.

Eu conheço a Vi e sei que em cinco minutos ela estaria estressada, chorando e fazendo manha. Então, eu prefiro deixar ela quietinha.

A mãe e o pai do Christian vieram, eu não tirei o nome deles da lista, mas não achei que fossem vir. Felizmente não há sinal do Christian na festa e os pais dele disseram que ele está viajando. O que é ótimo.

Já perdi a conta de quantos elogios recebi. Disseram que o vestido ficou perfeito em mim e eu também acho, embora eu esteja um pouco insegura e sem jeito por conta do comprimento.

Ele é perfeito e eu amei, o modelo, a cor. Ele é lindo.

Todo mundo tá perguntando do Christopher e honestamente dizer: "Ele já vai chegar" está ficando cansativo. Nem eu consigo mais achar que ele já vai chegar, mas eu juro que se ele não aparecer... Eu nem sei o que faço.

Eu não faço ideia de onde ele está, a única coisa da qual tenho certeza é de que não está ajudando o Higor e o Felipe a comprarem o meu presente. Não até agora.

Não é possível, não tem como ainda estarem comprando a droga do presente!

— Se você bagunçar o meu cabelo. - eu disse apontando para o Guilherme, enquanto ele se aproximava de braços abertos.

— Não, hoje não. - ele disse rindo. — Feliz aniversário Elisabeth. - ele disse me dando um abraço apertado.

— Obrigada Gui. - eu disse sorrindo.

— Você tá linda!. - ele disse e eu sorri novamente.

— Até que... Você tá bonitinho também. - eu brinquei e ele riu.

— Engraçadinha. - ele disse rindo. — E a Vi?. - ele perguntou.

— Com a minha mãe. - eu disse apontando na direção das duas.

A Sra. Eleonora estava lá também.

— Licença, prefiro ela do que você. - ele disse e eu ri.

— Otário. - eu disse lhe dando um tapinha na cabeça.

— Feliz aniversário. - ele disse antes de sair rindo.

— Obrigada. - eu disse novamente.

Eu respirei fundo e olhei para a entrada da festa novamente, mas assim como das outras vezes em que olhei, ainda não havia sinal do Christopher, muito menos do Higor ou do Felipe.

Bufei revirando os olhos disfarçadamente.

— Oi!. - Carolyn disse atraindo minha atenção.

— Oi!. - eu disse dando um sorriso.

— Como você tá linda, Lise!. - ela disse e eu sorri.

— Obrigada, você também está muito linda. - eu disse e ela sorriu.

— Feliz aniversário Lise. - Scott disse me dando um abraço.

— Obrigada. - eu disse sorrindo.

— Feliz aniversário!. - Carolyn disse, também me dando um abraço, tomando cuidado com a Alice que estava dormindo no seu colo.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora