Capítulo 19

3K 171 257
                                    

Continuação...

— Tio Bruno e Tia Allysson vem visitar a gente hoje. - eu disse sorrindo olhando para baixo.

Depois de almoçar lavei o que havia sujado de novo e subi para dar banho na Violet. Felizmente a banheira fica no quarto dela, porque acho que se eu tivesse que entrar no quarto para buscá-la ele iria acordar.

Lhe dei banho e troquei sua roupa. Coloquei um conjunto de moletom por conta do frio que está fazendo. Ele é bverde claro e tem uma flor rosa estampada do lado direito. Coloquei meias, mas optei por não colocar luvas porque ela não gosta muito.

Aproveitei para conferir se as unhas dela estavam cortadas, e estavam.

— Linda e cheirosa. - eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

                   📃📃📃

Fiz um bolo de massa pronta de chocolate e joguei uma calda por cima. Allysson e Bruno chegaram duas e meia, mas agradeci por terem se atrasado, deu tempo de terminar o bolo.

Violet estava dormindo no bebê conforte que eu deixei no banco da mesa. A campanhia tocou e eu saí correndo para atender antes que o barulho acordasse um dos dois, ou o Christopher ou a Violet.

— Oi!. - Bruno disse animado abraçando a minha cintura e tirando os meus pés do chão.

— Oi!. - eu respondi sorrindo e retribuindo o abraço. — Por favor fala baixo, minha filha tá dormindo na cozinha. - eu disse.

Desculpa. - ele sussurrou.

— Oi. - Allysson disse dando um sorriso. — Que saudade. - ela disse me abraçando.

— Oi. - eu disse retribuindo o abraço. — Ah para, eu tenho ido ver vocês muito mais agora. - eu disse sorrindo.

Depois que ela me soltou eu fechei a porta.

— Vamos para a cozinha. - eu disse.

Passei na frente deles que logo me seguiram.

— Ah que coisinha mais linda, meu Deus. - Bruno disse baixo sentando perto da Violet.

— Ela continua a cara do Christopher. - Allysson disse.

— Ela tem um pouco de mim também. - eu disse colocando as mãos na cintura e o Bruno riu.

— Talvez o nariz. - ele disse.

— Só?. - eu perguntei e eles riram.

— Ela tá linda Lise. Cada vez que eu vejo ela, parece que ela está mil vezes maior do que antes. - Bruno disse.

— É, ela tá grandinha e tá uma graça. - Ally disse passando a mão no cabelo dela.

— Da para acreditar que daqui a pouco o meu pacotinho faz quatro meses? Parece que foi ontem que ela nasceu. - eu disse olhando para ela com um sorriso no rosto.

— Parece que foi ontem que te vi com uma melancia na barriga. - Bruno brincou e eu ri lhe dando um tapinha na cabeça.

— Ou, agressão, agressão. - ele disse e eu ri.

— Finalmente vão consertar o ar-condicionado da cafeteria, nós estávamos morrendo sem ele. - Allysson disse.

— Mas se bem que agora, com esse frio do caralho ele é meio inútil. - Bruno disse e eu lhe dei outra tapinha na cabeça. — Aí porra, me agrediu de novo, o que eu fiz agora?. - ele perguntou rindo e eu lhe dei outro tapinha.

— Não fala palavrão perto da minha filha. - eu disse e ele riu.

— Ela nem sabe falar ainda. - ele disse.

The Contract - continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora