Procurando um baby

32.1K 1.4K 284
                                    

Hi, olha eu aqui novamente trazendo outra história pra vcs. Essa história é original e nenhum dos personagens nessa fic existe na vida real, acho q é só isso. Boa leitura.
----------------------------/------------------/-----------
  
    Matthew é um homem sério e de personalidade forte, quando ele põe uma ideia na cabeça nn há pessoa no mundo q tire, ele tbm é um famoso empresário.

Quando tinha 18 anos, seu pai lhe ensinou e lhe treinou para ser um famoso empresário um dia, assim como ele e agora, com 26 anos de idade, Matthew é um dos melhores empresários de toda Los Angeles.

Apesar de ser assim, Matthew é um homem carinhoso e humilde pois foi assim q seus pais lhe ensinaram. Seus pais sempre o apoiaram em suas escolhas, até mesmo quando ele tinha 15 anos e se assumiu bissexual seus pais lhe apoiaram.

Segunda-feira 17:20
   Matthew estava em seu escritório enquanto assinava à alguns papéis quando seus dois amigos entram em sua sala sem bater.

_Eaí Matt? Como vai a vida?- perguntou Mikael um de seus amigos. Mikael é advogado e também melhor amigo de Matthew, os dois se conheceram na faculdade e desde então formaram uma grande amizade.

_Vcs podiam bater antes de entrar assim de repente né?- disse Matthew sem tirar os olhos dos papéis e da caneta.

_É mas a gente gosta de entrar sem bater mesmo- Yejun disse debochado. Yejun é o recepcionista da empresa em q Matthew trabalha e tbm amigo do mesmo, Mikael apresentou Yejun a Matthew e desde então, eles viraram amigos.- Cara vc trabalha demais, dá um tempo, vai em uma festa, arruma uma(um) namorada(o) sla.

_Primeiro q eu trabalho pq gosto e segundo eu nn tenho tempo pra namorar- disse Matthew largando oq estava fazendo e olhando para os amigos.

_E pq vc nn arruma um(a) baby?- perguntou Mikael se sentando no sofá q havia no canto do escritório.

Matthew sempre ouviu falar sobre esses tais "babys" e sempre leu alguns sites sobre age play e aquilo lhe interessou bastante. Ele sabia sobre tudo a respeito disso e se interessou mas nunca tentou algo do tipo, cuidar de alguém q haja como um bebê, parece até legal na visão de Matthew.

_Sla, nunca pensei sobre isso, quer dizer eu já li sobre e tals..- disse olhando meio em dúvida.

_A vai cara, aposto q vc vai adorar cuidar de um baby boy ou uma baby girl, qual vc prefere?- perguntou Yejun animado enquanto esperava a resposta do amigo.

_Talvez um baby boy eu acho, sempre me interessei mais por meninos- respondeu Matthew parecendo pensativo.

_Pronto tá vendo? Agora é só vc procurar um baby pra vc, tenta num daqueles apps, me empresta seu celular- Mikael pegou o celular da mesa de Matthew q lhe lançou um olhar nada agradável, mas o outro nn deu a mínima para o amigo e pesquisou logo achando o app e instalando no celular do amigo.- prontinho, agr guarda suas coisas e vamos pra sua casa pra gente arrumar um baby pra vc- animou Mikael.

_E quando foi q eu convidei vcs pra irem na minha casa- perguntou Matthew se levantando da cadeira e cruzando os braços enquanto olhava para seus amigos.

_Quando vc decidiu ter um baby boy- disse Yejun parecendo óbvio, Matthew levantou os braços em rendição e guardou suas coisas, logo saindo do escritório e da empresa junto de seus amigos.

Na casa do Matthew...
    Ao adentrarem a enorme casa de Matthew, q na verdade era uma mansão, os três foram para o quarto do mais velho para "escolher" um baby para o mesmo.

Eles viram vários garotos mas nenhum interessava Matthew; alguns eram jovens demais, safados demais e etc. Mikael se jogou na cama de casal do amigo parecendo frustrado por nn terem achado o baby "ideal" para o amigo.

_Q saco, nn achamos um baby- disse o rapaz jogado na cama.

_Mas isso é só questão de tempo, vcs vão ver só, nos vamos encontrar um baby pro Matt- disse Yejun com convicção. Yejun mesmo com apenas 20 anos, sempre foi convicto e tinha pensamentos positivos.

_Ok jun mas por hj chega- disse Matthew se levantando da cadeira e indo pro banheiro fazer suas higienes- vcs podem dormir aqui se quiserem- disse olhando para os amigos.

_Ok, nn tenho nada pra fazer lá em casa mesmo e aqui tá tão bom. Deita aqui do meu lado jun- disse Mikael lançando um olhar um tanto, malicioso, para Yejun q estava corado.

_E-eu...t-tá bom- disse se deitando ao lado do amigo, mas é surpreendido por Mikael q muda de posição, ficando em cima do mesmo- am...c-cara sai me deixa dormir- disse tentando empurrar o amigo mas sem sucesso.

_SE FOR COMER O JUN Q SEJA NO QUARTO DE HÓSPEDES- gritou Matthew do banheiro, fazendo com q o Yejun ficasse mais corado do q já estava.

_Bora pro quarto de hóspedes meu anjo?- Mikael sussurrou no ouvido de Yejun q acabou se arrepiando com as palavras do outro.

Era claro para todos q Mikael sentia algo por Yejun, os dois se conheceram em um parque de diversões quando Mikael derrubou, sem querer, o sorvete do mais novo q ficou bravo mas Mikael acabou pagando um grande pote de sorvete para o mesmo como pedido de desculpas q foi aceito de bom grado. Desde então, os dois começaram a nutrir sentimentos um pelo outro mas como Yejun é mais tímido, nunca teve coragem de se declarar para o outro rapaz, mas Mikael sentia o mesmo por Yejun é sabia da timidez do mais novo então jogava algumas cantadas ou as vezes o provocava, fazendo com q o mais novo ficasse vermelho de vergonha.

_S-sai Mikael- disse tentando o empurrar mas sem sucesso novamente.

_Sai de cima do garoto Mikael, ele tá igual um tomate- disse Matthew saindo do banheiro com outra roupa, uma camisa preta e uma calça moletom folgada.

Mikael sai de cima de Yejun sem antes lhe dar um selinho rápido, surpreendendo o menor.

Logo todos se deitam em suas respectivas camas e acabam adormecendo.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora