Josh e Rafael 2-parte

2.4K 162 28
                                    

Hii amores, tudo bem? Antes de começar eu gostaria de lhes avisar, neste capítulo haverá gatilho mas quando for aparecer eu irei colocar um alerta, ok? Só isso, Boa leitura.
---------------------/----------/--------------------------

10:30
   Josh havia acordado primeiro que os outros para preparar o café da manhã para que em seguida eles fossem a delegacia denunciar os pais de Yuri.

Enquanto o mais velho fazia algumas panquecas, os pensamentos vieram a sua mente; se eles prendessem os pais de Yuri ele iria para um orfanato? Não, Josh não queria aquilo ele havia se apegado ao menino mesmo o conhecendo á apenas um dia, e a sensação maravilhosa quando o menino lhe chamou de "dada"!

Seus pensamentos foram interrompidos por seu marido descendo as escadas, mesmo com o cabelo bagunçado e a cara amassada Rafael sempre foi belo na visão de Josh.

_Bom dia amor- disse indo até o mais velho e lhe dando um selinho- acordou cedo hoje- se sentou no balcão vendo o marido colocar as panquecas num prato.

_É, esqueceu que hoje temos que ir a delegacia relatar sobre o que aconteceu com o Yuri?-perguntou indo pegar o suco na geladeira, Rafael deixou um suspiro escapar de seus lábios, ele sabia que teriam que ir a delegacia mas ele temia que tirassem Yuri de si.

_Não- disse cabisbaixo- eu vou acordar o Yuri pra ele ir tomar um banho e se arrumar- disse se levantando do balcão e indo até as escadas. Josh viu a feição triste no rosto do marido, ele também não queria isso mas era o certo a se fazer, eles precisavam denunciar os agressores do menor.

Seus pensamentos foram interrompidos por um grito que vinha do quarto, Josh largou o que estava fazendo e subiu as escadas apressadamente indo em direção ao seu quarto.

Minutos antes, no quarto...
Rafael entrou em seu quarto tendo a visão mais fofa do mundo, Yuri estava todo esparramado na cama abraçado ao travesseiro que pertencia à Josh.

Ele se aproximou e se sentou na cama acariciando os cabelos do garoto, Rafael percebeu então uma pequena mancha roxa atrás da orelha do menor.

"Oque aqueles montrso fizeram com vc pequeno?"- pensou voltando a acariciar os cabelos do menor.

Rafael decidiu então acordar o menor, começou a sacudi-lo de leve mas nada dele acordar, Rafa então fez uma leve carícia na bochecha do menor que neste momento abriu os olhos extremamente assustado e começou a gritar se encolhendo na cama, Rafael se assustou com a ação do menor e ele não sabia o porquê de ele ter reagido assim.

_Amor oque aconteceu?!- perguntou Josh chegando ao quarto, ele estava ofegante.

_NÃO TOCA NO YULI, YULI NÃO QUE ISSO DINOVO- girtou o menor deixando todos assustados, Yuri chorava e soluçava fortemente.

_O-oq aconteceu?- perguntou Josh.

_E-eu não sei...e-eu s-só fiz um carinho nele e ele acordou gritando- respondeu Rafa olhando assustados pata o menor que estava todo encolhido na cama- Y-yuri, oq foi pequeno?- perguntou tentando se aproximar do menor que apenas se encolheu.

_N-não e-encosta no y-yuli- disse o menor já parando de chorar e se acalmando.

_Calma Yuri, ninguém vai encostar em vc- disse Rafael gentilmente- vc quer tomar um banho,hum?- perguntou vendo o menor assentir- então, vem comigo, eu vou separar uma roupa bem quentinha pra vc não sentir frio, e depois vamos descer para comer o café da manhã que o Josh fez- falou estendendo a mão para que o menor pegasse e assim o fez, Rafael o conduziu até o banheiro e ligou o chuveiro deixando a água no morno, logo saiu do mesmo deixando o menor a vontade e indo até o quarto pegando uma roupa que coubesse no menor.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora