Visita ao orfanato

1.5K 120 28
                                    

Hi amores, mais um capítulo saindo do forno pra vcs. Boa leitura📚
---------------------/------------/-----------------------

3 semanas depois...
Pov's Matthew
     Haviam se passado alguns dias e estava tudo calmo, calmo até demais. O Myung voltou a estudar e eu a trabalhar, faltam poucos meses pro ano acabar, o Myung e mais 3 alunos foram considerados uns dos melhores alunos daquela faculdade, e é claro que o Taylor está nessa lista.

Mas eu tenho uma pequena surpresa pro Myung, eu vou levar ele no orfanato hoje para podermos conhecer as crianças. Eu espero que ele goste.

Horas depois...
Faz poucos minutos que o Myung chegou da faculdade, pedi pra que ele subisse e colocasse uma roupa bem bonita pq íamos sair,  logo vi ele descendo as escadas e ele estava muito lindo, ele usava um moletom azul claro, uma calça jeans branca com rasgos nos joelhos, e um tênis azul e branco.

_Vc tá muito bonito meu amor- falei enquanto pegava ele no colo, ele corou- agora vamos por que é um caminho meio longo- disse indo até a porta.

_Pra onde a gente vai?- perguntou Myung me olhando enquanto eu ia até a garagem.

_Surpresa- falei destravando o carro com o controle (aut: aquele aparelho de fechar e abrir carro, sla o nome disso kk). Coloquei o Myung no banco do passageiro fechando a porta e dei a volta logo entrando no carro. Dei partida e fomos.

Minutos depois...
_Falta pouco amor- falei enquanto tinha meus olhos na estrada.

_Papai- resmunguei um "hm?"- hoje na escola, um garoto me pediu em  namoro- freei o carro bruscamente, a sorte é que estávamos de cinto de segurança.

_Como é?!- perguntei olhando indignado com oq acabei de ouvir.

_Melhor vc encostar- falou Myung me olhando assustado, respirei fundo e comecei a dirigir logo encostando o carro.

_Ok, agora me explica tudo tin tin por tin tin- disse lhe olhando sério.

_Era intervalo e eu tava na porta da biblioteca por que o Taylor foi pegar uns livros que nós usaríamos numa atividade, e enquanto eu tava ali esse menino apareceu e disse que ele gostava de mim já fazia um tempo e ele me pediu em namoro- falou me olhando.

_E oque vc respondeu?- perguntei nervoso.

_Falei que não, eu mostrei a aliança no meu dedo e falei que era casado, ele me pediu desculpas porque ele não sabia e eu falei que tudo bem mas eu não podia ser namorado dele mas podia ser amigo e ele aceitou- disse sorrindo pequeno, suspirei aliviado mais ainda um pouco irritado por causa do garoto.

_Ok, ufa- falei aliviado.

_Aconteceu outra coisa que eu não entendi muito bem- falou com uma carinha confusa.

_O que?- perguntei lhe olhando.

_Hoje o Taylor chegou mancando e eu achei que ele tinha machucado a perna mas ele disse que não- continuou- daí, ele me disse que o Erick e o Adam pegaram pesado na "brincadeira", mas eu não entendi, do quê que eles tavam brincando? E porque o Taylor não me chamou pra brincar?- perguntou todo inocente, eu fiquei sem reação e engoli em seco sem saber oque falar.

_Err... é- é porque... é u-uma brincadeira só de casais- falei tentando amenizar a situação.

_Então a gente pode brincar?- perguntou animado, eu engoli em seco- ah, tem uma coisa que eu queria te perguntar, oque é boque-

_Olha a hora, melhor nós chegarmos no orfanato rápido antes que ele feche- o cortei e dei partida no carro.

Minutos depois...
   Havíamos chegado no local, o Myung acabou dormindo e isso me deu a oportunidade perfeita para fazer a surpresa.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora