Pedido de Desculpa

5K 311 89
                                    

Hi amores, olha mais um capítulo saindo do forno😁. Boa leitura😘
-------------------------/---------/-----------------------
4 meses depois...

    4 meses haviam se passado e o casal estava....indo digamos assim. Depois da ligação de Diego, Myung sentia medo de sair até de ir a faculdade, pois ele temia q o pai o levasse embora.

Fora umas 2 ou 3 brigas q ele e Matthew tiveram por conta da co- digo Suzy e alguns ciúmes de Matthew por conta dos amigos de Myung, no q resultava em um Matthew trancado no escritório e um Myung chorando no quarto.

Sexta-feira 16:00
  Myung estava sentado de baixo de uma árvore q havia na casa, ele estava triste pois sua última briga com Matthew nn foi das melhores.

                《 Flashback on 》
Myung havia acabado de chegar em casa, ele estava exausto, várias atividades, 2 provas pra fazer, alguns garotos pegando no seu pé e as brigas q tinha com o namorado.

Ele odiava brigar com Matthew, e como odiava, mas nn estava uma situação fácil pros dois pois agora a prima do mais velho decidiu ir lá todos os dias e vivia se jogando pra cima do maior, fora os ciúmes exagerados de Matthew sobre os amigos do menor,e Myung ficava extremamente irritado com isso.

Ao entrar na casa, Myung viu Matthew sentado no sofá e ele nn parecia estar com uma cara nada boa, sua postura estava séria e os braços estavam cruzados. O menor tentou ir para a escada, mas foi interrompido pelo voz grossa de Matthew.

_Myung-dae, volte aqui- disse ainda no sofá.

"Droga" pensou Myung acabando por dar meio volta indo até o sofá.

Naquele momento Myung só pensava em uma coisa, a foto. Dias atrás ele havia mandado uma foto sua com uma roupa um tanto...chamativa para seu amigo Taylor, ele queria saber oq o amigo achava daquela roupa mas agora ele estava com medo pois havia deixado seu celular em casa durante a correria do hoje de manhã para ir pra faculdade, e o mesmo nn havia senha.

_Gostaria de me explicar isto?- diz mostrando seu celular no chat de mensagens e a foto.

_Ham...e-eu mandei...p-pro meu amigo, p-pra saber o-oq ele a-achou- se amaldiçoou mentalmente por gaguejar, ele estava nervoso e com medo.

_E porque nn pediu pra mim? Mas não, queria saber se seu amiguinho gostou e nn seu namorado- disse em tom irônico, aquilo deixou Myung irritado.

_Mas foi vc q comprou pra mim- disse o menor já irritado.

_Mas nn é motivo pra sair mostrando pra todo mundo- os dois estavam irritados na verdade.

_EU MOSTREI SÓ PRA ELE- gritou Myung, era só uma foto qual o problema?

_ABAIXE A VOZ QUANDO FOR FALAR COMIGO- gritou Matthew de volta.

_NÃO EU TÔ CANSADO, SEMPRE TENHO Q ABAIXAR A CABEÇA E DIZER " SIM PAPAI" "DESCULPA PAPAI" OU " EU NN VOU MAIS FAZER ISSO PAPAI"- Matthew o olhou incrédulo- É SEMPRE ASSIM, EU TÔ CANSADO.

_SE TÁ CANSADO PQ AINDA CONTINUA COMIGO?- gritou Matthew.

_PORQUE EU TE AMO- o menor já chorava- EU TE AMO MAIS Q TUDO, MAS VC SEMPRE QUER Q EU SEJA SUBMISSO A VC, VC NEM MESMO PERCEBEU Q EU NN TÔ MAIS TE CHAMANDO DE PAPAI, VC NUNCA PERCEBE NADA MATTHEW, VC É UM IDIOTA.

_E VC É UM BEBEZÃO, Q AJE COMO UMA CRIANÇA QUANDO NA VERDADE, DEVERIA AGIR COMO UM ADULTO- gritou por fim, Matthew ao perceber oq acabou de falar, se desesperou- a-amor, m-me desculpa eu nn qui-

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora