Josh e Rafa(capítulo especial)

2.8K 203 37
                                    

Hi amores, como vcs estão? Hj eu vim trazer um capítulo especial do Josh e do Rafa e tem uma surpresinha, boa leitura.
------------------------/--------/-------------------------

Pov's Josh
   Era de manhã e eu e meu marido estávamos voltando do mercado e também, estávamos tendo uma conversa bem madura.

_Tom e Jerry é melhor que bob esponja- disse Rafa.

Como eu disse, bem madura.

_Claro q não, bob esponja é melhor- falei enquanto andava com várias sacolas de compras nas minhas mãos.

_Ah paro né?- disse ele revirando os olhos, uma moça estava andando na nossa direção enquanto empurrava um carrinho com um bebê muito fofo nele, vi o sorriso triste de Rafael enquanto olhava para a pequena criança balançando seu Dragão de borracha.

A verdade é que Rafa sempre desejou ser pai, mas nunca conseguiu. Antes dele me conhecer, ele tinha uma noiva e eles estavam planejando ter um filho depois do casamento mas numa consulta, o Rafa acabou descobrindo que era infértil e a sua noiva acabou terminando tudo com ele(obs: o Rafa é pansexual). Quando ele me contou isso, já estávamos casados e eu lhe prometi que teríamos um filho mas...nunca conseguimos, fomos em vários orfanatos mas sempre arrumavam uma desculpinha, apenas por sermos um casal gay. O Rafa tem um carinho enorme pelo Matthew pois o vê como um filho e o Myung, ele tem a mania de chamá -lo de "meu bebê" pois ele tem o mesmo carinho que tem pelo Matthew. Eu e o Rafa quase chegamos a adotar um garotinho de 7 anos, estávamos quase conseguindo a guarda dele só faltava alguns documentos e talvez em 2 semanas, poderíamos levá-lo para casa mas... quando fomos levá-lo para dar um passeio, nos informaram que ele havia sido atropelado enquanto ele estava brincando junto com as outras crianças do lado de fora do orfanato. Chegamos a ir no hospital para vê-lo e o médico havia nos dito q o estado dele era grave pois ele havia se ferido gravemente e tbm havia perdido muito sangue e em 3 dias, recebémos a notícia de que ele não havia resistido ao ferimentos, o Rafa se sentiu muito mal e ficou se culpando por não estar lá na hora para salvar o garoto.

Parei de pensar sobre isso e nem percebi que estávamos quase chegando ao nosso carro, que estava á umas 7 lojas antes do supermercado já que não consegui achar uma vaga mais perto. O céu estava nublado e estava chovendo um pouco, estávamos passando por um beco escuro até q vejo Rafa parar de repente.

_Oq foi amor? Pq vc parou?- perguntei preocupado, mas ele não me respondeu e foi andando em direção ao beco- amor- o chamei falhando inutilmente.

Vi que ele não iria me escutar, ent fui atrás dele naquele beco, era escuro e estava molhado, havia algumas caixas e pedaços de papelão ali e foi numa dessas que eu percebi uma certa movimentação, achei ser alguma animal tipo um gato ou cachorro e por isso o Rafa estava se aproximando.

_Oi?- chamou Rafa enquanto olhava para uma grande caixa de papelão, me assustei com oq vi. Um menino de acho que uns 14/15 saiu da caixa, demonstrando estar um pouco assustado com a nossa presença. Ele estava todo sujo e pude ver alguns hematomas no rosto do garoto. - pequeno, vc tá bem?- perguntou Rafa vendo o garoto se encolher na caixa.

_Ei, vem cá- o chamei tentando me aproximar mas ele se encolheu mais ainda e começou a chorar.

_N-não m-me machuca- disse chorando, meu coração se apertou diante daquilo, fui me aproximando devagar para ele não se assustar.

_Ei, calma, nós não vamos te machucar- falei enquanto olhava o garoto se encolher- eu me chamo Josh e esse é meu marido Rafael- disse apontando para o Rafa - e vc?.

_Y-yuri- disse ele já um pouco mais calmo.

_Que nome mais lindo- disse meu marido sorrindo pro menor- vc tá com fome?- perguntou vendo ele assentir -  vc quer vir com a gente? Não precisa sentir medo,nós não somos malvados só queremos te ajudar-.falou rafa- vc vem?.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora