Novos amigos?

2.3K 151 57
                                    

Oii meus amores, desculpem a demora esses tempos eu tava sem criatividade e  antes de ontem bem quando tive bastante inspiração...
A Internet buga, triste🥲. Mas voltei com mais um capítulo, ah e antes que eu me esqueça, muito obrigado pelos 27k vcs não imaginam o quão feliz eu tô em saber que vcs estão gostando. Bjs e boa leitura😘.
------------------------/-------/--------------------------

Uma semana depois...
      Uma semana havia se passado desde a ligação de Diego e suas ameaças, uma semana, em que Myung estava mais manhoso e medroso ao ponto de não querer nem ir pra faculdade com medo de que seu "pai" aparecesse.

Neste momento por exemplo, ele estava no colo de Matthew dentro do escritório enquanto o mesmo assinava, ou melhor tentava, assinar alguns papéis.

_Amor, assim eu não consigo acabar de assinar esses papéis- disse Matthew afagando as costas do menor.

_O Myung tá com medo do Diego aparecer- disse se afundando mais ainda no pescoço do maior, sim, Myung não considerava mais Diego como seu "pai" pq ele faria isso sendo que Diego nem o amava? Nem mesmo se importava quando o menor ia pra casa do irmão, nem ligava se ele chegaria ou voltaria bem.

_Ele não vai aparecer, eu tô aqui e além do mais, tem vários seguranças ao redor da casa- bem, isso era verdade. Matthew decidiu aumentar a segurança em sua casa, 15 seguranças ao redor de casa, um motorista particular que levava ele e Myung aonde quisessem e contratou 9 empregados para ajudarem Léia.  Ele também pediu para um segurança ficar com Myung na faculdade, para não correr o risco de Diego aparecer e tentar algo contra seu pequeno.

_Eu xei- disse suspirando- mas eu tenho medo mesmo assim- se afundou cada vez mais no pescoço do maior.

Matthew vendo que não tinha jeito, largou sua caneta na mesa e se levantou com o menor ainda em seu colo, logo saindo do seu escritório.

_Ok- falou indo até a cozinha encontrando 1 das cozinheiras ali, a qual Myung detestava.

Assim que ela percebe a presença de seu chefe ali, ela rapidamente se vira, deixando a mostra seu enorme decote no uniforme e a make exageradamente exagerada.

_Olá Matthew- sorriu maliciosa- precisa de algo?- tentou fazer uma voz sensual.

_Senhor Mattew, pra vc- disse o mais alto com um olhar sério vendo a garota abaixar a cabeça- eu quero que preparem um almoço com comidas brasileiras e americanas, pois uns amigos meus irão chegar aqui daqui a alguns minutos- disse olhando pra menina.

_Sim senhor- falou a garota indo em direção a uma porta onde se localizava a dispensa. Os empregados só trabalhavam ali na segunda, terça e  quinta, Léia trabalhava apenas nos finais de semanas, oq não adiantava muito já que ela insistia em ir lá todo dia para saber se estava tudo bem.

Matthew foi até a geladeira e tirou de lá uma mamadeira no qual continha nescau/toddy a levando até o micro-ondas, logo o fechando e pondo em 30 segundo esperando a mesma esquentar.

_Enquanto isso- disse sentando o menor no balcão da cozinha- eu quero encher meu neném de beijinhos- terminou segurando o rosto de menor com as duas mãos e os enchendo de beijinhos, oq rendeu em muitas gargalhadas por parte de Myung.

Logo o micro-ondas apitou, indicando que a mamadeira estava pronta, o maior foi até lá e tirou a mamadeira vendo que a mesma estava na temperatura morna para não queimar a boca do seu esposo.

_Vem amor, vamos lá pra sala assistir desenho enquanto vc toma sua mamadeira- disse pegando o menor no colo e lhe entregando a mamadeira vendo o mesmo começar a tomar.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora