Hi amores, olha quem voltou! Eu já tava ficando irritada de não poder atualizar a história, e hj eu vim pra casa da minha vó e consegui atualizar. Boa leituta📚
--------------------/-------------/------------------------2 semanas depois...
Segunda-feira 12:00Faziam 2 semanas que Myung estava preso naquele local, duas semanas que não via seu marido e duas semanas em que Diego tentara lhe fazer algo mas nunca conseguiu graças a Fábio.
_Pare de tentar resistir- disse Diego segurando no braço de Myung com força, concerteza ficaria um hematoma.
_Solta o Myung- pediu o menor tentando se soltar das mãos daquele homem, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Diego já havia rasgado sua blusa e estava prestes a arrancar sua calça quando um dos capangas de Diego entrou apressado.
_CHEFE- gritou, Diego parou e olhou para seu capanga com raiva.
_OQ VC QUER AQUI, SEU IMBECIL?- perguntou irritado.
_D-Desculpe chefe, mas o carregamento que o senhor pediu chegou- avisou.
_E porque veio me falar isso? Não tem quem cuide disso por acaso?!- falou irritado.
_Sim, mas o cara que cuida dos carregamentos foi preso a uns dias atrás- falou.
_Mas que saco- disse se levantando de cima de Myung e batendo em suas roupas para ajeitá-las, assim que ele estava perto da porta parou e se virou para Myung que estava tremendo de medo- Não pense que acabou, eu volto daqui a pouco, amor- saiu com um sorriso debochado em seu rosto, o capanga olhou para Myung e saiu atrás do seu chefe.
Myung começou a chorar e a soluçar alto, ele viu a porta aberta e viu Fábio passar por ela correndo e vir lhe abraçar.
_Calma Myun, o titio Fábio tá aqui neném- dizia enquanto lhe abraçava, ele tentava de algum modo acalentar o menor mas ele sabia que não seria fácil.
Em outro lugar...
_EU QUERO ELE AGORA- gritou batendo suas mãos na mesa de centro.
_Matthew, se acalma nós não podemos simplesmente entrar lá sem um plano- avisou Gabi.
_Eu sei o plano, entrar, matar quem quer que apareça no caminho, pegar o Myung e matar o Deiogo da pior forma possível- disse Matthew andando de um lado para o outro.
Fazia duas semanas que Myung foi levado e Matthew estava aflito sem informações sobre seu esposo, ele queria entrar naquele local de qualquer maneira mas os gêmeos, seu tio e seus amigos o seguravam, pois eles sabem que é isto que Diego espera de Matthew, uma oportunidade para poder lhe matar.
_Se acalma baby- pediu Benjamin o segurando nos ombros do sobrinho- nós precisamos de um plano primeiro, pra depois salvar o seu esposo- disse calmamente enquanto fazia massagem nos ombros de Matt para o acalmar.
_Eu...não sei oq fazer- falou frustado se sentando na cadeira do seu escritório- eu não c-consigo dormir, não consigo comer, não consigo fazer nada sem o meu neném aqui comigo- disse Matthew passando suas mãos pelos seus cabelos, visivelmente frustrado, sem perceber lágrimas rolavam pelos seus olhos, ele estava triste e muito triste.
_Calma Matt, a gente vai achar o Myung- disse Yejun abraçando o amigo.
4 dias depois...
E mais uma vez Myung estava trancando naquele lugar como uma princesa na torre vigiada por um dragão enorme e assustador, e este dragão era Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.