Casamento

3.8K 206 59
                                    

Hi amores, olha quem voltou!!
Antes de começarmos, eu percebi que no capítulo anterior eu havia errado o nome do Adam que na verdade é Arthur, mas ent decidi deixar Adam mesmo achei mais bonitinho, ent me desculpem por este pequeno erro. Boa leitura.:3
---------------------/-----------/-------------------------

Sábado 14:00
       Era hoje, o grande dia havia chegado e uma palavra que poderia descrever Myung-dae neste exato momento, era nervosismo. Ele estava feliz, isso era fato, mas algo em seus coraçãozinho apertava era como se algo fosse acontecer e não era uma coisa boa.

Ele foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a porta de seu quarto se abrir e revelar seu irmão e seu cunhado.

_Oi Breno, oi Gael, vcs estão lindo- disse o menor sorrindo fofo para os dois, Breno trajava um terno preto junto com um sapato social da mesma cor, já Gael, um terno cor vinho que combinava com seus cabelos pretos e seus lindos olhos azuis.

_Obrigado maninho- agradeceu Breno olhando para seu irmão que por enquanto vestia um roupão de seda rosa claro, Breno viu uma certa preocupação no olhar do irmãozinho- Myung, oq foi neném?- perguntou.

_Breno, o Myung tá sentindo um aperto no coração, como...se algo de ruim fosse acontecer hj- falou olhando para o irmão que foi até ele e segurou em suas mãozinhas delicadas.

_Calma myun, vai ficar tudo bem- disse olhando nos olhos do menor- agora vem cá no meu colo- terminou e viu o menor abrir os bracinhos pedindo colo q logo foi atendido.

_Fica tranquilo Myung, vai dar tudo certo- falou Gael que até o momento estava calado- agora vem cá no meu colo pq eu quase nunca tenho essa oportunidade - brincou estendendo os braços para Myung q pulou do colo do irmão, para o colo do cunhado.

15:50
    Faltavam apenas 10 minutos para o casamento e neste momento Myung estava acabando de se arrumar junto de seus amigos, Yejun, Gael, Gabriel e Taylor, lá também estavam o maquiador e o cabelereiro que estavam finalizando seu trabalho.

_Só mais um pouquinho de blush e...prontinho, vc está lindo Myung-dae, vc já é lindo agora está mais ainda- disse o maquiador ao finalizar seu trabalho.

_Verdade, olha se fosse eu no lugar do senhor Matthew já teria lhe pedido em casamento no primeiro momento em que te visse- brincou o cabelereiro vendo Myung soltar uma risadinha gostosa.

_Obrigado moços- agradeceu aos dois que logo se retiraram para também se arrumarem.

_Meu neném vc tá lindo- disse Yejun olhando para o menor- oq foi Myung?- perguntou ao notar o olhar de aflição do menor.

_Eu...n-não quero m-me c-casar- começou a chorar fazendo com que todos lhe olhassem espantados.

_Myung como assim? Vc estava animado pra se casar, oq aconteceu?- perguntou Gael se abaixando para ficar da altura do menor q estava sentado em uma cadeira.

_O-o Myung t-tá com...u-um aperto n-no peito e...e-ele tem medo, e-ele algo aconte-cer- terminou soluçando.

_Nananinanão, pode ir parando de chorar pq senão vc vai borrar sua maquiagem- disse Taylor se abaixando ao lado de Gael e limpando as lágrimas que assistiam em cair no doce rosto do menor - Myung, bebê, se acalma, vai dar tudo certo, eu sei que vc tá nervoso mas tenta se acalmar, pensa positivo, vc vai se casar com alguém que vc ama. Isso não é bom?- perguntou vendo o menor assentir- Ent , agora tira essa carinha de tristeza e vamos reanimar pq ainda falta o terno pra vc colocar, uh rimou- terminou rindo vendo todos lhe acompanharem.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora