Amor

2.1K 153 71
                                    

Hi amores, voltei mais cedo dessa vez né? Kk. Tenho algumas notícias, a boa é que agora eu vou ter mais tempo pra postar mais capítulos e tô com bastante criatividade e a ruim é que a fic tá acabando🥲, mas fazer oq né. Boa leitura📚
-------------------------/-------------/-------------------

2 semana depois...

   Haviam se passado 2 semanas após aquela confusão e Myung se sentia bem, ele iria voltar pra faculdade daqui uma semana como prometido mas Matthew conversou com ele e decidiram que o menor voltaria daqui  2 semanas e hoje é esse dia.

Eram 07:00, Matthew havia acordado e se arrumado e agora estava indo acordar seu pequeno. Assim que chegou ao quarto ele começou a sacudi-lo de leve.

_Amor, acorda- dizia suavemente enquanto sacudia o menor.

_Hmm- resmungou Myung coçando os olhinhos todo preguiçoso- já é de manhã, papai?- perguntou todo sonolento.

_É sim meu bem- disse Matthew deixando um beijo na testa do seu pequeno- amor, vc tem certeza de que quer ir pra faculdade? Vc ainda tá machucado, meu amor- preocupou-se Matt, Myung colocou suas mãos uma em cada lado do rosto de Matthew e lhe deu um selinho rápido.

_O Myung tá bem- falou todo fofo.

_Mas e se vc sentir dor?- perguntou Matthew todo preocupado, segurando nas mãos do menor que estavam em seus rosto e as abaixando.

_Eu levo o remédio e peço pro Taylor me lembrar de tomar- falou olhando nos olhos verdes do seu marido. Ah, como ele amava ficar olhando para aqueles olhos que mais pareciam duas esmeraldas, ele amava tudo em Matthew.

_Tá bom neném- disse derrotado enquanto olhava pro esposo.

Seus rostos foram se aproximando até estarem a centímetros de distância, os dois juntaram os narizes num beijinho de esquimó e logo juntaram suas bocas num beijo singelo e calmo. O beijo transmitia todo o amor entre os dois, Matt pediu passagem com a língua e Myung cedeu. As bocas se mexiam em sintonia, as línguas pareciam dançar uma única dança, mas logo eles se separaram pela maldita falta de ar. Eles abriram os olhos e ficaram fitando um ao outro, ainda com as testas coladas, logo sorriram um para o outro e deram um selinho rápido.

_Eu te amo- disse Matthew olhando pro esposo.

_Eu Também Te Amo- repetiu Myung, também olhando pro marido.

Os dois se abraçaram é claro que com cuidado por Myung ainda sentir um pouco de dor.

_Ain, acho que não vou deixar vc ir hoje não- brincou Matthew vendo o esposo rir.

_Naum, o Myung tem que ir- disse todo manhoso. Os dois se separaram e myun foi para o banheiro fazer suas higienes enquanto Matthew separava uma roupa para o mesmo.

Quebra de tempo
Myung já estava pronto, com um moletom azul, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um all star preto. Agora ele estava na cozinha tomando seu café da manhã, que consistia em um bolo de morango, suco de laranja, café, salada de frutas, pães com presunto e queijo e etc. (Aut: pronto agora eu tô com fome:')  )

Matthew chegou a cozinha e logo começou se servir.

_Eu já coloquei seu remédio na mochila, okay?- perguntou Matt recebendo um aceno de cabeça vindo de Myung.

Os dois começaram a comer em um silêncio agradável, após acabarem eles se levantaram foram pra sala. Matthew colocou Myung sentado em seu colo e começou a distribuir beijos pelo rosto do menor, este que começou a rir por sentir algumas cóssegas.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora