Hi meus amores, surpresa! Eu decidi trazer um capítulo bônus pra vcs, eu já tava pensado nisso a um tempo e decidi fazer. Espero que gostem, boa leitura📚
----------------------/------------/-----------------------_Vamos logo filho, vc vai se atrasar- dizia Matthew pela milésima vez enquanto batia na porta do quarto do filho mais velho.
_Pronto pai, satisfeito?!- disse Nicolas em tom de sarcasmo.
_Olha o jeito que vc fala comigo garoto, eu não sou seus amiguinhos não ok? Sou seu pai- o repreendeu, era segunda feira e os garotos estavam de férias e nada melhor do que passar as férias na casa de praia dos avós. Davi amou a notícia, ainda mais ao saber que os gêmeos Thiago e Amir iriam para lá tbm, já Nick odiou.
_Nossa jura? Pensei que o Papa fosse o meu pai- disse friamente, Matthew estava a um passo de gritar com o garoto quando ouviu a buzina do carro de seu pai.
_O VOVÔ CHEGOU- gritou Davi animado enquanto descia as escadas correndo.
_Pelo menos ele tá achando legal- disse Matthew olhando para o filho mais velho que apenas riu em deboche- agora pegue sua mochila e desça até o carro de seu avô- disse.
_Não antes de dar um beijo no papai- falou passando pelo seus pai e indo em direção ao quarto do casal. Ao abrir a porta, Nick se deparou com seu pai dormindo serenamente enquanto tinha uma chupeta na boca, os meninos já sabiam sobre Myung e não se importaram, até ajudavam seu pai Matthew com Myung quando ele ficava muito manhoso.
Nick se aproximou de seu pai e deixou um beijo na testa do mesmo.
_Tchau papai, até daqui a 2 semanas- sussurrou e logo saiu do quarto.
20 minutos depois...
Pov's MatthewOs meninos já haviam ido com o meu pai e eu decidi fazer um pequeno café da manhã para o meu esposo que ainda estava dormindo e levar até a cama.
Entrei no quarto e deixei a bandeja em uma escrivaninha e me sentei na beirada da cama, comecei a chacoalhar Myung para ele acordar.
_Ei amor, bebê- o chamei vendo ele resmungar- acorda meu bem, os meninos já foram embora e vc nem viu- Myung foi abrindo seus olhinhos lentamente e me olhou com carinha de sono.
_Oi papai- saudou todo sonolento- que horas são?- perguntou.
_São 09:05 agora- respondeu olhando para seu relógio de pulso- vem aqui, eu quero cuidar de vc hj- avisou pegando o menor no colo.
Quebra de tempo...
O casal estava na cozinha tomando seu delicioso café da manhã quando foram interrompidos pelo toque do celular de Matthew.
_Alô?
_Olá, é o Senhor Matthew?
_Sim, quem deseja?
_Bom dia senhor Matthew, aqui é do orfanato e queríamos que vc e seu esposo viessem até aqui esta tarde.
_Claro, mais o menos que horas devemos estar aí?
_Tudo bem se for depois do almoço?
_Sim iremos aí, até!- disse encerrando a chamada.
_Era do orfanato?- perguntou Myung animado enquanto dava uma mordida em seu sanduíche natural.
_É sim meu amor, pediram para que nós fôssemos até lá hj depois do almoço- comunicou oque fez com que Myung soltasse um gritinho animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.