Hi amores, mais um capítulo pra vcs, tem um hotzinho aí , boa leitura
----------------------/-------------/----------------------
Terça-feira 03:15
Pov's Matthew
Acordei com muita preguiça, hj eu teria q ir trabalhar e nn queria deixar o meu pequeno sozinho, eu nn sabia se a Leia iria vir hj ou se iria ficar com a filha dela. Estava tão distraído q nem notei meu celular tocando, assim q percebei, o peguei e atendi sem mesmo ver quem era._Sr Matthew?- era a voz da Leia.
_Leia?- perguntei
_Olá, desculpe -me por ligar a essa hora mas é só pra perguntar se eu poderia tirar alguns dias de folga, a minha filha está grávida mas a gravidez é de risco e o marido nn pode ficar com ela já q ele trabalha de entregador ent eu queria pedir se posso ficar com ela?.
_Claro q pode Leia e deseja parabéns meus pra Diana e q eu espero q fique tudo bem com ela e com o bebê- falei, eu estava feliz em saber q a Diana, filha da Leia, estava grávida eu e a Diana nos conhecemos desde os 12 anos de idade, éramos amigos apenas e ela é bem extrovertida.
Nos despedimos e eu desliguei, olhei as horas e eram 03:20 da madrugada, tentei dormir mas nn conseguia pq quando eu acordo, nn consigo dormir dinovo ent resolvi ir ver se o Myung estava dormindo.
No quarto...
Assim q cheguei, me surpreendi ao encontrar Myung sentado na cama e parecia estar assustado, me aproximei e ajoelhei em sua frente._Ei bebê, oq houve meu anjo?- perguntei o olhando preocupado pois o menor estava suado e ofegante.
_Papai...dói- me assustei com isso, meu bb estava com dor?!
_Onde meu anjo? Dói aonde? Fala pro papai- Eu estava assustado, só espero q nn seja nada sério.
_A-aqui- ele pega na minha mão e a leva até seu membro coberto pela calcinha q ele usava.. espera...ele tava excitado?
_Baby, vc sonhou com alguma coisa?- perguntei olhando no seus olhos q já continham algumas lágrimas.
_O M-Myung...s-sonhou com...o-oq e-ele e o papai f-fizeram a-aquele dia- disse já chorando- P-papai faz p-parar- Eu estava me sentindo mal por ver ele chorar assim.
_Calma bebê, o papai vai fazer parar de doer- segurei em seus ombros fazendo ele me olhar- Deita na cama- Eu disse um pouco autoritário mas ele me obedeceu.
_D-dói muito- ele estava muito ofegante e suando bastante.
Subi em cima do mesmo e coloquei a minhas mãos em seus joelhos fazendo ele abrir as pernas automaticamente, levantei seu moletom vendo uma ereção e a calcinha já molhada de pré-gozo. Fui abaixando sua roupa íntima até q seu membro estivesse exposto, fazendo ele soltar um gemido de alívio.
Coloquei minha mão direita em volta do seu membro médio e comecei uma masturbação lenta, fazendo ele soltar um gemido manhoso e necessitado.
Só com aquela cena eu já estava ficando excitado, comecei a fazer movimentos mais rápidos o vendo gemer mais alto.
_Aannnwww...h-hhhmmm- os gemidos q ele soltava eram tão lindos.
Passei meu polegar em sua glande o fazendo gemer mais ainda, quando percebi q ele estava chegando ao seu ápice parei os meus movimentos o vendo soltar um gemido de reprovação.
_Continua pap...Aaaannnwww- foi interrompido assim q eu coloquei seu membro todo em minha boca fazendo ele chegar em minha garganta, ele só sabia gemer de prazer, o vi arquear as costas e logo senti ele gozar em minha boca me fazendo engolir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.