Hii olha eu aqui dinovo, sumi mas voltei. Tô com um pouco de bloqueio criativo então me desculpem se esse capítulo estiver ruim😅. Boa leitura!
-------------------------/----------/----------------------Uma semana depois...
Pov's Myung
A minha semana de lua de mel com o Matthew havia acabado e agora voltamos a nossa rotina normal, o Matthew neste exato momento está na empresa enquanto eu estou aqui na faculdade e os meus professores/instrutores disseram que eu estou bem mais avançado que os outros alunos, isso é bom.O professor pediu para que saíssemos da sala e fôssemos tirar fotos das coisas que mais achamos interessantes da faculdade, eu e Taylor estamos no jardim tirando foto de várias flores, cada uma mais linda que a outra.
_Olha Myung, uma margarida- disse Taylor enquanto tirava várias fotos da margarida, eu gostava bastante do Taylor ele virou meu melhor amigo, na outra escola eu não tinha amigos pois todos me achavam "estranho". O único amigo que eu tinha naquele lugar era o Hugo, ele era brasileiro mas tinha traços asiaticos já que sua família era do Japão, ele era o único que conversava comigo e sempre me ajudava com os valentões, mas um dia ele me ligou avisando que estava indo morar no Japão, sua avó estava muito doente e provavelmente não viveria muito tempo e então sua família decidiu se mudar para lá. Fiquei triste quando ele me disse isso mas eu não poderia força-lo a ficar, então ele se foi.
Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que nem percebi quando Erick se aproximou de nós.
_Oi meninos- nos cumprimentou e respondemos um "oi" para ele- então myun - falou se sentando no banco que havia no jardim- como foi sua lua de mel?
_Foi boa- respondi simplista, eu estava um pouco triste por que hj de manhã acabei tendo uma pequena discussão com o Matthew por conta dos ciúmes dele.
_Brigou com ele?- perguntou Taylor me olhando.
_Não brigamos, foi uma pequena discussão- falei olhando pra ele- mas tá tudo bem- forcei um sorriso esperando que ele acreditasse e me alivei quando ele disse um "ok" e continuou a tirar fotos.
A verdade é que eu não estava nada bem, durante a lua de mel, recebi algumas mensagens de ameaças por parte de alguns ex-colegas da escola e por parte dos meus pais, eu só queria saber onde eles arranjaram meu número, eu não contei para o Matthew pois não queria preocupa-lo então fiquei quieto.
Já havíamos tirado várias fotos e agora estamos na sala de aula esperando o intervalo.
Horas depois...
Já era tarde e as aulas haviam acabado então estávamos saindo das salas de aula, passei pelo portão junto com o restante dos alunos, o Erick e o Taylor haviam ficado para conversarem com o Adam. Assim que saí, avistei o carro do meu marido e fui até ele._Oi amor- disse quando me viu chegar, demos um selinho rápido e logo entramos no carro- como foi hoje?- perguntou ligando o carro.
_Foi legal- falei simplista enquanto olhava o pela janela.
_Myung- chamou minha atenção- quando chegarmos em casa, precisamos ter uma conversa- percebi q seu tom mudou de carinhoso para sério, então a conversa não seria nada boa.
Em casa...
Já havíamos chegado em casa e eu estou bem nervoso com a conversa que o Matt quer ter comigo, ele se sentou no sofá e bateu em sua coxa me indicando para eu me sentar ali e assim eu fiz._Eu vou ser direto, pq vc não me contou que estava sofrendo ameaças?- disse me olhando sério, fiquei nervoso com essa pergunta mas já era de se esperar, até pq eu sempre deixo meu celular em casa e ele também não tem senha, uma hora ou outra ele iria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.