História do Gael

1.9K 137 13
                                    

Hi meus amores, esse capítulo é especial porque conta a história do Gael namorado do Breno que é irmão do Myung, vai ter muitas revelações e vai ter um pouco de drama então... Boa leitura!!
------------------------/----------/-----------------------

Gael on
Oi eu sou o Gael, e hoje eu vim contar a minha história.

...
Eu sempre fui um garoto mais quieto no meu canto, não gosto de festas, não gosto de beber, não gosto de brigas, sabe..eu gosto mais é de ficar no meu quarto escutando música, comer besteiras, dormir, receber carinhos do meu namorado. Ai Breno, vcs não imaginam o quanto eu o amo, nós nos conhecemos durante uma partida de futebol e bem...digamos que foi até bem engraçado.

Flashback on

Era uma tarde qualquer, estávamos todos num pequeno campinho de futebol que havia perto da nossa faculdade, eu não queria ir só fui porque minha amiga Natasha insistiu para eu ir com ela ver seu namorado jogar. Fiquei me perguntando pq raios eu aceitei ir, está uma barulheira danada, algumas meninas gritavam para seus namorados que também jogavam e é claro que eles faziam questão de marcar um gol para suas namoradas que sorriam apaixonadas. As vezes fico pensando como seria ter um namorado ou namorada, deve ser muito bom, fico tão perdido nos meus pensamentos que nem escuto minha amiga me chamar.

_Ei amigo, morreu foi?- disse Natasha enquanto estralava seus dedos na frente da minha cara, fazendo eu acordar- tô te chamando faz mais de meia hora e tu aí pensando na morte da bezerra- disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

_Hm- resmunguei enquanto tirava um livro de dentro da minha mochila, sou um amante de leitura, principalmente de mistérios.

_Olha amigo, olha lá aquele gato do Breno chegou- disse a garota enquanto me sacudia.

Breno era o capitão do time de futebol, e o mais desejado por todos. Ele é bem bonito e também é gentil, eu tenho uma quedinha por ele (aut: lê se penhasco) mas ele nunca que ficaria com alguém como...eu.

Quebra de tempo...
O tempo estava passando e o jogo continuava, algumas pessoas já haviam ido embora enquanto outras ainda continuavam ali. Eu havia mudado de lugar e agora estava na primeira arquibancada, estava tranquilo lendo meu livro quando de repente escuto alguém gritar "Cuidado" e foi nessa hora que eu levantei a cabeça e acabei levando uma bolada na minha cara, mais escificamente no meu nariz, senti ele sangrar na hora.

_Meu Deus me desculpa, vc está bem?- perguntou alguém que eu não vi já que estava de olhos fechados e com a mão no meu nariz que sangrava.

_Claro, acabei de levar uma bolada no meu nariz que pode ter quebrado ele, não poderia estar melhor- respondi com ironia e completamente irritado.

_Ai me desculpa eu não queria que isso tivesse acontecido- continuou falando- vamos no vestiário pra vc ao menos limpar esse sangue- falou segurando no meu braço me fazendo levantar ainda sem saber quem é.

_Eu já disse que eu tô- minha fala morreu assim que abri os olhos e percebi que era o Breno, devo estar totalmente corado pois sinto minhas bochechas queimando- ...bem.

_Deixa disso e vem- falou enquanto me puxava para o vestiário masculino. Chegamos lá e ele abriu a torneira, assim que terminei de lavar o sangue em meu nariz ele chegou perto de mim com um lenço na mão- aqui, deixa eu limpar porque ainda tá sangrando- falou enquanto se aproximava de mim. Meu coração começou a errar as batidas e parecia que haviam borboletas no meu estômago, ele estava perto, muito perto.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora