Hi amores, quem é vivo sempre aparece nn é mesmo? Mas chega de enrolação, boa leitura:3
--------------------------/------------/-------‐---------2 meses depois...
Sexta-feira 16:30
O nosso lindo casal se encontrava na sala assistindo a um filme, o casamento deles seria amanhã e os dois não poderiam estar mais nervosos e animados._Papai- chamou a atenção do maior q olhou para o pequeno em seu colo- eu posso comer doce?- perguntou com os olhinhos brilhando esperando a resposta do mais velho.
_*Suspira* Ok pequeno, só um- disse sorrindo ladino. Matthew se levanta com o menor em seu colo e vai em direção a cozinha, ele põe o menor sentado no balcão da cozinha e vai até os armários abrindo um deles e pegando um pote cheinho de doces- aqui amor- disse entregando alguns docinhos pro menor.
_Bigaduh papai- agradeceu enchendo sua boquinha com doces e logo foi repreendido por Matthew.
_Myung-dae- esbravejou o maior vendo Myung abaixar a cabeça e murmurar um "desculpa papai" baixinho.
Logo o casal voltou para a sala e continuaram a ver o filme tranquilamente, nem imaginando oq estava por vir.
《 Quebra de Tempo 》
Eram exatamente 21:05 da noite, Myung e Matt já estavam no quarto deitados na cama para o grande dia e quando estavam quase dormindo...
Ding Dong
Alguém tocou a campainha, Matthew frustrado se levantou e desceu as escadas indo até a porta e logo em seguida a abrindo dando de cara com várias pessoas ali incluindo seus amigos, os de Myung e seus pais.
_Oq vcs estam fazendo aqui?- perguntou Matt olhando sem o menor interesse para os presentes ali.
_Ah sai da frente Matthew- disse Rafael empurrando de leve o enteado q lhe olhou abismado e deu passagem aos outros ali presentes- e ent? Cadê o meu neném?- perguntou Rafael se referindo a Myung.
Assim q Matthew ia abrir a boca pra falar, ele viu seu pequeno descendo as escadas com seu pijaminha de ursinho, que consistia em uma calça e uma camisa verde claro com desenhos de ursinhos. Rafael foi até o menor o pegando no colo vendo o menor coçar os olhinhos.
_Oi neném- disse Josh se aproximando de Myung que estava nos braços de seu marido- vem cá no colo do titio?- disse pegando o menor do braços de Rafael.
_Gente oq vcs querem? Amanhã é o dia do casamento e eu e o Myung estamos cansados e só queremos dorm- Matthew foi interrompido por Yejun .
_DESPEDIDO DE SOLTEIRO- gritou Yejun todo animado mas acabou assustando Myung q começou a chorar, para o desespero de Matthew que olhou severamente para Yejun e pegou o menor dos braços do pai.
_Shiiii, papai tá aqui, calma - dizia calmamente enquanto balançava seu pequeno pra lá e pra cá logo o acalmando.
_Foi mal, Matt- disse Yejun- mas é q eu falei com todos e decidimos fazer uma despedida de solteiro pra vc e pro Myung - falou olhando pros dois.
_Despedida de solteiro? Eu acho melhor não- falou rapidamente olhando pros presentes ali.
_Ah vai Matt, vamos nos divertir cada um com um grupo e não vamos fazer nada demais- foi a vez de Mikael falar.
_É filhão, vamos nos divertir um pouco- disse Josh pondo a mão no ombro do filho- vamos aproveitar q é seu último dia de solteiro assim como o do Myung, pq depois vai ser mais difícil- falou sorrindo - e eu aposto q vcs dois querem ter filhos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.