Minha família

1.8K 122 34
                                    

Hi amores! Enfim...O último capítulo de my little baby boy:'). Boa leitura. 📚
-----------------------/-----------/-----------------------

6 anos depois...
Pov Myung-dae

      6 anos se passaram desde todo o ocorrido e agora vcs devem estar se perguntando como está a vida de cada um de nós,né? Bom...

O Mikael e o Yejun se casaram 2 anos depois do meu sequestro e adotaram uma menina, a Isa, na época em que eles a adotaram ela tinha 6 aninhos e agora tem 10 anos. O Breno e o Gael se casaram mas ainda não pensam em terem filhos, eles optaram por adotar um doguinho o Flok.

O Josh e o Rafa continuam firmes até hoje, eles adotaram um cachorro pastor alemão e ele é lindo, claro que ás vezes acontece uma briga aqui e uma briga ali mas nada que um doce Yuri não resolva. E por falar no meu amigo, ele mudou bastante, o Yuri agora tem 21 anos e agora trabalha em uma sorveteira, ele estudou até o ensino médio mas não quis fazer faculdade. Ele ainda mora com o Josh e o Rafa e seu infantilismo agora está um pouco menor.

O Yuri começou a namorar não um mas 2 caras, eles se conheceram em um parque e por conhecidência, o Luís (namorado do Yuri) é o chefe do meu amigo e o Kaique (o outro namorado do Yuri) é um dos seguranças do meu marido.Quando o Yuri apresentou seus namorados pra gente, o tio Josh desmaiou literalmente haha mas logo ele acordou e ficou tudo bem, é claro que ele ficou irritado e fez um pequeno drama mas o tio Rafa conseguiu acalmar ele.

O Fábio continuou cuidando de mim como um pai de verdade e eu o considero como meu pai, o Benjamin fez de tudo pra conquistar o Fábio e no final conseguiu. Eles namoram, não planejam se casar ainda, a relação deles é igual cão e gato (aut: "entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão e ternura") mas dá pra ver o quanto eles dois se gostam.

O Taylor, o Erick e o Arthur continuaram juntos e acabaram se casando e tiveram gêmeos, eles optaram por arranjar uma "barriga de aluguel " e agora eles tem dois menininhos lindos o Thiago e o Amir que agr tem 6 aninhos. (Obs: eles se casaram e tiveram os gêmeos 3 meses depois do sequestro)

Alguns casais se casaram, outros se divorciaram e os gêmeos? Eles não querem nem saber de relacionamento, preferem curtir a vida "adoidado" como eles dizem.

Mas vcs devem estar se perguntando e quem tentou atrapalhar nossas vidas? Bom....O Diego passou o resto da vida dele sendo torturado no galpão, mas além de tortura física ele também sofreu tortura psicológica e acabou se suicidando com uma corda por causa da tamanha pressão, eu sinceramente não senti nenhum remorso quando ele morreu e as vezes me sinto mal por isso.

A Melissa fugiu do país com um traficante, pegou o dinheiro do cara e fugiu com o namorado caloteiro dela mas acabou que eles gastaram todo o dinheiro e resultou no traficante os achando e matando os dois. Eu fiquei sabendo disso pela redes sociais e tbm não senti remorso.

A Suzy tentou arruinar a nossa vida mais uma vez, mas não conseguiu...

Flashback on
5 anos atrás

Eu e o Matthew fomos levar os meninos para passear, ainda estávamos naquele processo de adoção pois depois de toda aquela confusão não os visitamos.

Era uma tarde linda e nós estávamos brincando com os meninos, eu estava indo até o carro para pegar uma mamadeira pro Davi e um suquinho pro Nick.

_Peraí amor- disse Matthew vindo até mim- vou com vc porque eu esqueci meu celular- avisou.

_e os meninos?- perguntei preocupado por eles ficarem sozinhos.

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora