Cabeças vão rolar

1.4K 126 47
                                    

Hi meu amores, agr sim eu posso atualizar a história, graças a Deus. E hj eu trouxe um capítulo saindo do forno, espero que gostem. Boa leitura 📚!
-----------------------/-------------/---------------------

1 semana depois...

    Havia se passado uma semana e Myung ainda continuava trancado naquele lugar e as coisas só ficavam piores, a começar por Diego que proibiu Fábio de ir ver Myung todo o tempo, permitindo apenas para levar comida para ele, ele havia colocado um capanga na porta do quarto para vigiar o menor, Diego passou a ir no quarto com mais frequência e fazia de tudo para tentar tocar no menor, oq nunca dava certo. Uma vez em especial, Myung acabou lhe acertando um chute bem nos países baixos quando tentou tocá-lo.

...

Myung estava no quarto, quietinho quando a porta se abriu e por ela passou Fábio com uma bandeja lotada de comida.

_Oi Myung, olha o que o tio Fábio trouxe pra vc- disse deixando a bandeja em cima da cômoda e se sentando na cama- O que foi meu pequeno?- perguntou em tom preocupado ao ver o menor encolhido abraçando seus joelhos.

_D-Die-go- soloçou levantando o rosto fazendo com que Fábio visse lágrimas descendo pelos olhos do menor mas o que mais abalou Fábio, foram marcas roxas perto da boca e do olho esquerdo dele e uma marca vermelha em seu rosto como se alguém tivesse lhe dado um tapa bem forte.

Fábio sentiu seu sangue ferver e a única coisa em que ele pensou foi em matar aquele canalha que machucou seu pequeno. Fábio o pegou e o colocou em seu colo logo o abraçando e sussurrando palavras reconfortantes.

_Shhh, tá tudo bem, o titio Fábio não vai deixar mais ninguém encostar em vc- sussurrou calmamente enquanto balançava o menor em seu colo.

Em outro lugar...

Matthew estava em seu quarto,deitado na cama enquanto abraçava um ursinho de pelúcia que era de Myung, seus olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar, ele estava um pouco mais magro pois não comia fazia dias, Léia até brigava com ele e o obrigava a comer ao menos um pedacinho de bolo, mas nada adiantava. Mikael e Yejun iam todo dia visitar o amigo para tentar animá-lo, mas nada adiantava, Matthew não comia, não dormia pois sempre que tentava dormir, tinha um pesadelo com Myung.

A porta do quarto se abriu e por ela passaram Mikael e Yejun, os dois foram até a cama e se sentaram.

_Eai amigão, como vc tá hj?- perguntou Mikael visivelmente triste ou notar a aparência do amigo.

_Triste- Matt respondeu em um tom seco, ele não queria conversar com ninguém agora.

_Vc não quer nem sair um pouco de casa Matt?- perguntou Yejun fazendo um carinho nos cabelos do mais velho.

_Eu só quero o Myung-dae aqui comigo- disse levantando seu rosto e olhando pros amigos, Yejun foi o primeiro a lhe abraçar e logo em seguida Mikael, fazendo o abraço se tornar um "abraço triplo".

_Ele vai voltar Matt, fica calmo- sussurrou Mikael, o contato entre os três é quebrado assim que Benjamin entra no quarto completamente ofegante e com um celular na mão- Ben? Oq foi?!- perguntou Mikael visivelmente preocupado com o homem.

_O...desconhecido...- falava ofegante- me dá um minuto- pediu respirando fundo.

_Oq foi tio? Fala logo- disse Matthew já impaciente.

_O desconhecido, ele quer te encontrar hoje- disse fazendo Matthew lhe olhar bem assustado.

_Que horas?- perguntou olhando para baixo.

_Daqui a duas horas, no velho posto de gasolina- ao ouvir isso, Matthew se levantou rápido e foi até o banheiro lavando seu rosto, logo ele saiu e foi até o closet pegando um casaco por causa do frio e sua arma a colocando na cintura.

_Vamos logo- disse com fogo nos olhos enquanto saia do quarto indo até a sala e pegando suas chaves que estavam na mesinha de centro.

_PERAÍ GAROTO, QUE EU TAMBÉM VOU JUNTO- gritou Benjamin descendo as escadas rapidamente- É HOJE QUE O CIRCO PEGA FOGO, MINHA GENTE- gritou animado.


2 horas depois, no lugar marcado...

_Vem logo tio- disse Matthew batendo a porta do carro com certa força.

Benjamin saiu do carro e foi para perto do sobrinho.

_Se ele tentar qualquer coisa, mata ele- avisou Benjamin mostrando uma pequena faca em sua cintura.

Antes mesmo que Matthew pudesse responder, ele viu um homem todo de preto sair de dentro do posto, mas tinha um problema, ele usava uma máscara de palhaço o que impedia eles de verem seu rosto.

_Vc demorou 5 minutos, pensei que fosse mais pontual- disse o homem- e pelo visto trouxe companhia, tem medo de que eu lhe mate?- perguntou.

_O único aqui que deveria ter medo de morrer é vc se não me disser onde está o meu esposo- ameaçou enquanto olhava para o homem.

_Eu não o trouxe comigo, mas sei muito bem onde ele está e creio que vc também, já que colocou dois rastreadores nele- disse fazendo Matthew se assustar.

_Como..?

_Se vc quiser salvar o seu esposo, precisará de capangas, os melhores atiradores e assasinos que tiver, pois nessa luta...- deu uma pausa dramática- vai haver sangue.












Dias depois...

     Myung estava no quarto, chorand, mais uma vez Diego tentou lhe tocar e dessa vez, quase conseguiu. As roupas do pequeno se encontravam todas rasgadas, Diego havia tentado abusar do mesmo e rasgou suas roupas mas antes mesmo que pudesse ir mais além, foi chamado para resolver um problema.

_Myung?!- disse Fábio ao entrar no quarto e notar o estado deplorável em que Myung se encontrava, ele deixou a bandeja de lado e foi correndo abraçar o menor- meu amor, oq aconteceu?! Foi aquele desgraçado dinovo?!- perguntou vendo Myung assentir- Calma meu pequeno, isso tudo vai acabar já, já- falou.

Assim que Fábio terminou a frase, barulho de tiros foram ouvidos do lado de fora do quarto, Myung se encolheu com medo dos barulhos, havia também muita gritaria. Myung levantou seu rosto e olhou para Fábio que sorria de uma maneira estranha para a porta, ent perguntou:

_O-Oque é i-isso t-titio Fábio?- perguntou visivelmente assustado, Fábio apenas fez um leve carinho em seu rosto e sussurrou:

_Isso, é a sua salvação, meu pequeno- e antes mesmo que Fábio dissesse mais alguma coisa, Myung ouviu uma voz muito bem conhecida por si:

_SE PREPAREM, POR QUE HOJE CABEÇAS VÃO ROLAR.

---------------------/-----------/-------------------------
Foi isso, ficou pequeno mas é que eu tava um pouco sem ideias kk. Espero que tenham gostado, tchau meus amores, beijos e se cuidem😘😷

My little baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora