Hi amores, me desculpem a demora é pq eu tava sem ideias e também tinha algumas atividades pra terminar, mas é isso, boa leitura:3
--------------------/-----------/--------------------------
6 meses depois...
Matthew e Myung, seguiam bem agora com os novos integrantes da casa. Breno foi visitar o irmão para se despedir pois ele iria viajar com (o seu agora) namorado, eles iriam para uma cidade mas voltariam em algumas semanas.Sábado 20:35
O nosso casal favorito se encontrava na sala, abraçadinhos enquanto assistiam um o filme "Como eu era antes de você", o tempo estava frio e chovia do lado de fora.Myung estava com sua chupeta e fazia pequenos barulhos de sucção, ele estava feliz pois suas férias finalmente haviam chegado, seu aniversário foi na semana passada e foi a melhor festa da sua vida.
《 Flashback on 》
Myung estava chegando em sua casa, ele estava triste Matthew havia saído cedo e nem havia se despedido do menor, Taylor e Erick haviam lhe ignorado a manhã inteira, ele estava triste pois achava q ninguém lembrava do seu aniversário. (Pensou errado)
Assim q ele abriu a porta de casa se assustou ao ver várias pessoas gritando "PARABÉNS" bem alto, a casa estava decorada com balões de várias cores e na mesa havia um bolo grande e lindo e vários docinhos em volta.
As pessoas q se encontravam ali eram Josh, Rafael, Taylor, Erick, Leia, Mikael, Yejun, Matthew e havia um notebook onde se encontrava Breno fazendo uma chamada de vídeo. Myung se sentiu imensamente feliz pois pensou q haviam se esquecido do seu aniversário, pois é, pensaste errado.
A festa foi toda animada, com músicas, comidas, Mikael quase caindo da mesa depois enquanto tentava dançar uma música, Apollo e Scott(os cachorros) correndo e quase derrubando tudo e um Matthew tentando cantar rap oq nn deu muito certo. Esse concerteza foi o melhor aniversário q Myung já teve.
《 Flashback off 》
_Amor?- saiu de seus pensamento ao escutar Matthew lhe chamar- tava pensando aqui- puxou o menor para o seu colo- podíamos ir a praia, oq vc acha?
_Eu quero- disse o menor sorrindo.
_Ent vai lá vestir uma roupa pra gente ir enquanto eu preparo as outras coisas- disse Matthew.
Logo eles já estavam prontos e estavam a caminho da praia.
Na praia...
Os dois mal chegaram e Myunga já estava correndo, Matthew colocou um a toalha azul de piquenique na areia, armou o guarda sol e se ajoelhou arrumando a cesta com comida e água.
_PEQUENO- gritou vendo o menor se aproximar- senta aqui pra eu passar protetor solar em vc- disse vendo o menor se sentar e lhe olhar confuso.
O mais velho começou a passar o protetor solar pelo corpo e pelo rosto do menor q apenas sorria.
_Papai, brinca comigo?- perguntou puxando a mão do maior q se levantou e foi com o menor.
Os dois ficaram brincando de pega-pega mas depois voltaram para onde estavam para comerem algumas coisas q Matthew havia trago.
Eles estavam tão distraídos q nem perceberam duas mulheres chegarem perto dos dois.
_Oi gato- disse uma das duas.
_Oi- falou Matthew, curto e grosso.
_Tá afim de uma diversão? Passa no nosso apartamento e deixa seu irmãozinho na sua casa q tal...- foi interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.