Hi amores, turu pão? Olha mais um capítulo saindo do forno, espero q vcs gostem e me desculpem a demora, eu tava com bloqueio criativo esses dias e infelizmente a fic tá acabando, sim triste mas...eu prometo que trarei outras. Boa leitura 📚.
----------------------/------------/-----------------------
Continuação...Tudo que se era ouvido naquele lugar, eram gritos e tiros. 40 homens mascarados chegaram atirando em todos q tentavam intervir em seu trabalho.
Myung se encolhia a cada tiro e a cada grito que escutava, enquanto Fábio colocava uma máscara de palhaço, oq deixou o pequeno assustado.
_T-titio Fábio- o chamou, o mesmo olhou pro menor e tentou lhe tranquilizar.
_Calme meu bem, titio Fábio tá só se arrumando- ele respondeu calmamente enquanto colocava suas luvas pretas nas mãos. Myung não entendeu, se arrumar pra quê?
_V-vucê v-vai sair?-perguntou inocentemente. Fábio sorriu e fez um carinho nos cabelos do menor.
_Nós vamos, vamos embora daqui de uma vez por todas- ao ouvir essas palavras, Myung se sentiu muito feliz, ele mal via a hora de sair daquele lugar e melhor ainda, ficar longe de Diego. Fábio vestiu um casaco preto em Myung e colocou o capuz no mesmo, logo ele o pegou no colo e lhe entregou sua chupeta e seu ursinho.
Antes de Fábio abrir a porta, ele jogou um cobertor em cima de Myung fazendo com que ele não visse nada e ent disse:
_Não tire este cobertor até eu falar q pode, ok?- perguntou e viu o menor assentir- ótimo- ao abrir a porta, a cena era horrível mas Fábio pareceu não se importar e passou tranquilamente enquanto cantava uma música de ninar para distrair o menor daqueles barulhos.
Em outro lugar...
_Cadê o meu esposo?- perguntou enquanto engatilhava a arma, o homem a sua frente começou a gaguejar e a suar frio.
_Odeio quando eles fazem isso- disse o mais velho olhando pro homem no chão- meu filho, vamos que o meu sobrinho não tem o tempo todo não. Cadê o Myung-dae?.
_Ele tá aqui- disse uma voz no fundo, ao se virar Matthew dá de cara com o mesmo homem mascarado da última vez, ele continuava com a máscara mas agora tinha um pequeno bolinho de cobertor em seus braços e Matthew sabia muito bem oq era, ent se prontificou:
_Me dá ele aqui- disse virando a arma na direção do mascarado, logo 3 homens mascarados apareceram e ficaram do lado de Matthew.
_Não- disse simples- antes, quero que guarde essa arma, não vê que ele pode ficar assustado?- falou convicto.
Matthew foi aos poucos abaixando a arma e logo a guardou em sua cintura, ele andou em direção ao homem e pegou o pequeno bolinho em seus braços, assim que ele retirou o cobertor, ouviu as palavras que ele mais amava:
_P-papai!- ouvir isso foi como música para os ouvidos de Matthew, ele abraçou o menor bem apertado enquanto lágrimas caíam de seus olhos.
_M-meu amor, q-que saudade- disse chorando- o papai tá aqui, eu não vou te deixar sozinho nunca mais- dizia enquanto o abraçava, mas ele logo mudou sua face e olhou com ódio para o homem a sua frente.
_De nada- falou o mascarado, Myung se soltou do abraço e olhou para seu novo titio todo feliz.
_Olha titio, é o papai, ele tá aqui- dizia o pequeno na maior felicidade enquanto abraçava Matthew.
_Sim meu bem, estou vendo- respondeu, e antes mesmo que ele pudesse dizer mais alguma coisa, foi brutalmente agarrado por 1 dos capangas de Matthew.
_Tire a máscara dele- disse Matt, o capanga obedeceu e retirou a máscara dele, revelando um homem lindo de cabelos vermelhos, Benjamin abaixou sua arma e sorriu de lado.
_Nossa...- disse sorrindo.
Myung vendo a situação, começou a chorar e a se remexer no colo de Matthew e pediu:
_N-naum papai, n-naum machuca o t-titio- disse chorando.
Matthew não entendeu o que estava acontecendo, não era pra Myung ter medo daquele homem?
Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir um bater de palmas, assim que ele olhou pra frente viu quem ele mais desprezava._Que cena linda, emocionante- disse Diego com deboche e fingindo limpar uma falsa lágrima em seus olhos- que pena que isso acaba agora- sacou sua arma e a apontou para Myung- se eu não terei ele, ninguém mais vai ter.
Um tiro foi ouvido e um grito alto foi dado...
Mas Myung estava bem e ao olharem pra frente, viram Diego ajoelhado no chão segurando sua mão que estava ensanguentada e ao olharem pra direção que veio o tiro, viram Matthew segurando sua arma e olhando com ódio para Diego.
Matthew entregou Myung para Benjamin e se aproximou de Diego e sorriu de um jeito sádico, segurou em seu rosto e disse:
_Não pense que vc irá morrer agora Diego, vc ainda vai sofrer tudo oque o Myung-dae sofreu, desde a infância- soltou o rosto do homem- até a adolescência.
Matthew guardou sua arma e foi até um de seus capangas que ainda imobilizavam Fábio.
_Solte ele- declarou e assim o homen fez, Fábio foi até Myung para Myung para saber se ele estava bem e felizmente ele estava.Benjamin olhou para Fábio e sorriu maliciosamente.
_Então...vc é casado?- perguntou, Fábio apenas lhe olhou sem interesse e voltou seu olhar para Myung, fazendo um carinho no rostinho delicado do menor.
_Levem Diego para o galpão- Matthew pediu e foi até seu esposo que ainda estava com Benjamin, ele então sorriu para seu pequeno e o pegou no colo- acabou meu bem,ninguém nunca mais vai mexer com vc- e beijou os lábios dos quais ele mais sentia falta e apenas parou o beijo quando a falta de ar se fez presente. Myung começou a chorar, ele estava assustado com tudo aquilo, Matt abraçou seu esposo e sorriu pra ele.
Mais tarde...
Diego havia sido levado ao galpão (aut: pra quem não sabe, o galpão é meio que um lugar onde os chefes de máfia guardam seus dinheiros, torturam seus inimigos e fazem reuniões, me corrijam se eu estiver errada kkk) e agora tudo estava bem, Matthew descobriu que Fábio ajudou Myung e cuidou dele como um filho por todos esses dias em que o pequeno foi sequestrado, no início ele sentiu um pouco de ciúmes mas logo passou.Agora ele estava em seu quarto abraçado ao seu pequeno, ele e Myung já haviam tomado banho e agora estavam deitados na cama descansando de tudo isso. A porta foi aberta por Léia que entrou lá como uma doida e ao seu lado estavam Breno e Gael.
Tudo foi resolvido, Breno não sabia que seu irmãozinho havia sido sequestrado e ficou irritado ou ouvir Matthew dizer que nem se lembrou de avisar o cunhado, já que ele estava preocupado demais.
Todos mataram a saudade de Myung e tudo foi passado em sigilo. Agora Matt só queria dormir com seu pequeno, abraçar ele e enchê-lo de beijos.
_Eu estou tão feliz que vc está aqui comigo, meu amor- disse enquanto fazia cafuné em seu pequeno.
_P-papai, p-plometi n-nunca d-deixar o M-Myung?- perguntou olhando para o marido com os olhinhos cheios de lágrimas, Matthew sorriu e deixou um selinho nos lábios do menor.
_Eu prometo meu amor, prometo nunca te deixar- sussurrou, eles se abraçaram e ficaram assim até pegarem no sono.
-------------------------/-------------/-------------------
Não ficou muito bom mas tive uns bloqueios criativos na hr kk, e o próximo capítulo vai ser o último, sim último capítulo. Espero q tenham gostado, bjs e se cuidem 😘😷
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.