Hi meus amores, demorei um pouco pq eu tô com muita matéria pra fazer ent qualquer coisa se eu nn postar, é por isso. Peguem o cafezinho, chá, bubble tea ou refri e boa leitura!
--------------------------/--------------/-----------------
Terça-feira 11:30
Matthew estava em seu escritório vendo algumas coisas no computador quando seu celular começou a tocar q nem louco, de início ele deixou o mesmo tocar até parar mas daí o aparelho começou a tocar novamente e Matthew resolveu atender e estranhando o número desconhecido na tela mas atendeu pensando ser alguém da facul de Myung._Alô?- perguntou escutando apenas uma respiração do outro lado da linha.
_Olá Matthew Collans- o outro pode sentir uma mistura de raiva e surpresa pela voz do outro lado da linha.
_Diego?!- ele estava surpreso pois o cara de pau teve coragem de lhe ligar depois de tudo q ele fez pro seu pequeno.
_Q esperto, reconhece minha voz- zombou o outro do outro lado da linha.
_Oq vc quer?- perguntou Matthew já irritado com tudo isso.
_Só queria saber como está o meu filho- disse, aquilo era muita falta de vergonha na cara, como ele ousava falar isto sendo q ele nem ligava pro filho?
_Bem melhor do q quando estava com vcs- Matthew estava irritado com aquela convesrsinha- olha Diego, fala oq vc realmente quer, pq acho q nn foi só pra saber do Myung.
_Vc acertou, eu quero o Myung-dae de volta- falou em tom sério, Matthew começou a rir.
_Como? Vc quer o Myung de volta? Aí Diego como vc é engraçado- zombou do outro- vc quer q ele volte depois de tudo q vc fez a ele? Depois de toda dor e sofrimento q ele passou vc o quer de volta? Esquece- e desligou sem ao menos deixar o outro falar, ele estava irritado com toda essa conversa.
Matthew escorou em sua cadeira e massageou as têmporas para ver o estresse passava, logo ele ouve batidas na porta e diz um "entre" vendo Leia entrar em seu escritório.
_Com licença, mas o Myung já chegou, ele já tomou banho e está esperando o senhor no quarto- disse a mais velha logo se retirando.
Matthew se levantou da cadeira e saiu de seu escritório, subindo as escadas e indo em direção ao quarto. Ao abrir a porta, ele pode notar q o pequeno estava deitado na cama vendo um desenho na TV enquanto abraçava um coelhinho de pelúcia e tinha sua chupeta na boca.
_Oi meu amor- disse o mais velho fazendo o garoto notar a presença do mesmo e sorrir.
_Oi papai- o menor se levantou da cama e foi até seu Daddy o abraçando e sendo retribuído pelo mesmo.
_Como foi seu dia?- perguntou pro menor.
_Foi legal, eu aprendi bastante coisa- ele disse todo feliz.
Os dois ficaram conversando durante um tempo, até q Matthew o leva pra sala e eles ficam assistindo alguns filmes de animação, o celular de Matthew faz um barulho indicando uma mensagem ele abre e vê q é de Yejun.
Mensagem on
Ye- Matthew, tá tudo planejado?
Vai ser hoje?Matt- vai sim, espero q ele goste.
Ye-Ok Matt.
Mensagem off
O mais velho guardou o celular no bolso e continua a ver o filme com seu pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanfictionUm empresário muito famoso vai em busca de um baby para q ele nn se sinta sozinho e tenha alguém para mimar e acaba encontrando um adolescente fofo e inocente q mora com os pais q não dão a mínima para o pequeno.